Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Eu que desejava tanto te ter. Te tocar , te experimentar... que mundo maluco , rodou rodou e parou no mesmo lugar ... eu que sempre te desejei tanto, sonhei tanto , pensei tanto em vc.. estou tendo a chance de tirar vc dos meus sonhos e torná-los real .. desejo , desejei , e agora estou colhendo os frutos .. agora vc é meu ... agora posso me deliciar.. matar a vontade, a a quee eu sempre tive de vc ... enfim o mundo girou...
Somente você conseguiu fazer o meu coração sentir algo que eu nunca senti, algo estraordinário, uma explosão de sentimentos, algo muito mais que amor, algo muito mais forte, intenso, verdadeiro, algo muito além da vida, uma conexão que eu irei cuidar para sempre...
Acredite meu anjo, quero ser o único a não te machucar, a somente te dar proteção e carinho, dormir e acordar com sua voz para sempre, é isso que me faz feliz, você é a razão da minha felicidade, seu coração é como um potinho, onde eu guardei a minha confiança e amor e ganhei tudo de volta, o destino me colocou para trilhar o caminho junto contigo, começamos algo incrível, e iremos continuar até nossas histórias serem enormes, farei de tudo para nossos passos estarem juntos, que nossa melodia se misture ainda mais, e se torne uma grande canção, somente quero sua voz, sua vibe, você todinha, olhando para a sua delicadeza e seu sorriso, vejo que encontrei uma pessoa incrível, não existe sentimento maior do que aquilo que eu sinto por você...
Sempre foi você.
E continuará sendo você, desde o primeiro dia até agora e o máximo que eu puder lutar...
Minha escolha, o amor da minha vida...
Quando começamos nossa jornada, penso no mundo que estamos deixando para trás. E como eu vi o seu melhor e o seu pior e como teremos os nossos tempos ruins.
Monólogo da solidão.
Eu sou assim,
Um quebra-cabeça,
Incompreensível,
Intrínseco e extrínseco,
Criptografia,
Hieróglifos,
Não sei de mim,
Sempre fui assim,
Aí de mim que o destino é o Só,
Sou meus versos,
Sou meus paradigmas,
Sou enigma,
Aí de mim que o destino é o só.
ORAÇÃO
Orando nesta manhã de domingo
Senhor, que o dia hoje seja para espalhar o bem
Que eu seja luz no caminho de todos aqueles que encontrar
Que eu facilite a paz e harmonia em minha família.
Que eu seja paciente, bom e compreensivo.
O orgulho e a vaidade passe longe de mim.
E que só o bem prevaleçam.
Ao teu lado sei que conseguirei.
"Eu creio, eu confio'
Amém!
editelima /2021
Às vezes eu fico esperando você me chamar, sei lá, só pra eu poder acreditar que também faço falta, como você faz pra mim...
Não é orgulho, pois sempre deixo o meu de lado quando se trata de alguém que gosto muito, talvez seja apenas carência não sei.
É que de vez em quando, a gente quer se sentir valorizado.
E nessa de fingir que não liga você é melhor que eu...
Eu nunca consigo esconder o que sinto, eu tento ficar distante pra ver se você se aproxima e me mostra que também se importa.
Às vezes fico sozinho a espera de você chegar de repente e dizer o quanto sente minha falta.
Mas isso nunca acontece e eu sempre tenho que ir atrás.
Enquanto você dorme, eu aqui escrevo,
E o sonho da reconciliação bate na porta,
O pesadelo da desconfiança é o maior empecilho que entra pela janela,
Enquanto você dorme, eu aqui escrevo,
E alguns nascem após a dor do parto que passa e outros partem deixando a dor que não passa,
Se quer me amar,
ame a vida que levo!...
Eu necessito
das minhas coisas...
Do meu espaço...
Das cores e dos sabores...
Dos bichos e das flores...
Gosto do escrever,
do fazer e do dizer...
É só assim que sei viver...
Quando uma pessoa realmente ama a outra ela muda o jeito de viver. Muda sim, como eu mudei por vc não tenho olhos para outra mulher amor, amo seu filho e vc amor ❤️
Hoje estava criando uma frase, quando meu namorado pagou meu celular e colocou o resto da frase.
Então resolve postar... Obrigada Cleovan, também amo você.
NAMORADOS
Andei muito solitário
antes de te encontrar.
No frio da madrugada,
eu vivia a vagar.
Então você apareceu
de mansinho, amor meu,
me fazendo despertar.
Eu tive três amores nessa vida
Um dia lá, outro de muito lá e outro de pouco cá
O de lá é frio loucura
O de muito lá, amor difícil
O de cá, amor pouco juízo
Já tive um amor, amigo ?
Na primeira vista pensei
Taí uma mulher incrível
Na segunda vista, eu vi,
Será minha, sonhei ?
Na terceira vista, eu vi,
Que princesa é essa, assim
Chamei pra correr, enfim
Com pimenta e tudo, eu fui
Na paixão intensa eu fui
Por mais que fosse provável, si fu
Larguei mão de tudo e sim
Vi a cor da vida, eu vi
No primeiro encontro, medão
Mas a presença ajudava, João
A identidade batia, igual
E ela queria, a mim
Não sei se ela queria, a mim
Ou a presença de mim
Mas sei que desde lá asi,
Lá sinto cerca de mi..
TEÚDAS E MANTEÚDAS?!
Do alto do romântico tanque das canelas, aonde eu ia todas as vezes que visitava o meu saudoso “Beneficio”, só para espiar as “caboclinhas” como eram chamadas pelos seus patrões e que ali lavavam suas roupas e da vizinhança. As nossas, porque se usufruíam das benesses da água, por obrigação tinham que lavar também as roupas da patroa, minha avó.
Todas elas de pele negra e poucos sonhos, mas donas de belos corpos, muito embora, visivelmente sofridos. Ainda assim, lindas por natureza. Por trás das moitas que surgiam não se sabe como, entre as gretas dos lajedos dos tanques de pedras, eu que naquele contexto iniciava-se à puberdade, me escondia por trás das mesmas, apenas para cubar a beleza sútil daquelas lavandeiras que vinham quase todos os dias ao tanque das canelas cumprindo o mesmo ritual. Muitas delas, dado à calmaria do lugar, ou quiçá, por espontaneidade, se sentiam à vontade durante a labuta aproveitando o sol que queimava vossa pele.
Ora! Eu apenas um guri se iniciando na puberdade, e filho inocente de uma formação patriarcal, não somente deixava aflorar a inocente curiosidade de me perguntar por que aquelas moças eram tão “diferentes” de mim como ensinava meus avós? Também deixava aflorar um sentimento de paixão infanto/juvenil, ainda que platônico. Assustado, ficava a me perguntar: Por que meu vô as chamava de teúdas e manteúdas, além de caboclinhas. E, ali ficava horas após horas a ouvir suas melodias que se harmonizavam com a batida das roupas sobre as rochas. Tudo aquilo para mim era motivo de alegria e diversão, muitas vezes tentando rabiscar suas caricaturas usando cacos de telhas sobre a rocha ou nas folhas verdes do agave (Sisal) nativo da região.
Já no final da manhã, apresentando os primeiros sintomas de fome, porem ali pregado, não podia sair sem antes assistir ao que se repetia quase que cotidianamente. As lindas lavandeiras num gesto natural exibindo seus belos corpos. Lavando-os como se estivera lavando aquelas malfadadas roupas. Aquele gesto me despertava muita curiosidade. Para meu desatino e frustração, logo se ouvia um grito... Ei moleque! Era meu vô a me procurar, instante em que as donzelas cor de canela mergulhavam nas águas do épico tanque das canelas, não sei se pelo fato de ali está alguém à espeita a lhes observar, ou pela súbita chegada de meu avô o que já era corriqueiramente e para mim estranhamente de praxe.
E o menino inocente e sonhador se embrenhava nos arbusto a procura da casa grande onde acometido de enorme ansiedade ansiava o raiar de um novo dia.
Agora já crescido não há mais dúvidas sobre a beleza anatômica e subjetiva daquelas inspiradoras e belas mulheres.
Todavia, aquele guri agora feito “homem” mutila-se ao indagar-se – O que de verdade existira entre meu vô e aquelas belas magricelas, se não a exploração de corpos e segregação de sonhos. Teúdas e Manteúdas jamais, execradas e torturadas. O bastante para a grande desilusão de meus sonhos pueris.
A definição de ser cristão é seguir e aprender os ensinamentos de Jesus, pois ele disse Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Muitos tendem a se desviar e adorar políticos e líderes religiosos corruptos. Jesus sofreu na sua morte, o fez por amor à humanidade, que muitas vezes o rejeitou. Mas mesmo assim, o inimigo errou uma vez, e Deus o expulsou, nós erramos o tempo todo, e Deus ainda quer nosso louvor.
