Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
24. Eu preciso de você... E eu muito mais de você. Esta é a corrente da vida. Solidariedade.
Reflexões Chá da Vida.
Logo vou ver aquela porta se abrindo, você entrar, me abraçar, dizer sorrindo que eu sou tudo, tudo que você mais gosta.
Se com palavras eu pudesse traduzir tudo que habita no meu coração, assim eu o faria mas como é impossível, vou vivendo e esperando os dias passarem na eterna esperança de conseguir demonstrar, todo amor que existe dentro do meu peito, que transborda toda vez que te vê...
E hoje o meu anjo faz 23 aninhos.
Meu amor eu podia dizer mil coisas hoje, podia até estragar o visor de tanto escrever, mas vendo bem, tu já sabes o que vou dizer, que realmente sou uma louca apaixonada e quando se trata de mim não tenho limites. Meu Deus, como uma pessoa tão meiga, doce, carinhosa, amável, inteligente, responsável e encantadora foi se apaixonar por mim ? Como ? Logo eu cheia de defeitos e temperamental. Meu carinho eu amo-te amo-te e mais umas 1815 vezes. Se tenho 50, 100 são teus, a ti eu dou tudo de mim. "Eu amo foder-te e amo-te foda-se", sei que gostas quando digo isso.
Há coisas que eu quero
Existe em mim esse segredo
de querer algumas coisas
Que eu sei que jamais terei
Não tento tê-las
Por medo de finalmente não saber
O que vou fazer com elas
Isso pode parecer inexplicável
Mas isso não quer dizer
Que esse querer
Não seja um querer infindável
Ou que esses objetos de desejo
Sejam para mim inatingíveis
Porquanto são coisas pequenas
Não me esforço em conseguí-las
Apenas porque minha vida
Segue bastante tranqüila sem elas
Quando eu poderia imaginar que outra vez estaria bobo com o coração na mão feito uma criança aprendendo os encantos da vida. Logo eu que me julgava tão firme, forte, experiente vem você e faz uma bagunça em mim, derruba todas as fortalezas que contruí em defesa de meus sentimentos já machucados. Hoje o que existe é o desejo de mais uma vez ter você em meus braços vivendo, sentindo esse amor suprimido. Fazendo com que a razão seja apenas uma palavras fora de nosso dicionario e sem nenhum sentido, a distancia e as incertezas me consomem a ansiedade me deixa louco pois ainda não ter pra mim o seu amor é um sufoco...
Como pode me provar que me amas e que sempre irá me amar? esperaria até eu poder namorar? aguentaria os desejos até agente se casar?
Será o quanto você gosta de mim, realmente deixaria uma parte da sua vida pra viver assim, dependente do tempo que há qualquer momento pode vir ?
Não digas que me amas antes de me provar, pois o verdadeiro amor resiste ao tempo e passa o que quer que tenha que passar, alimentado pelo desejo do beijo e pelo brilho do olhar.
Se não consegues me esperar, então não me amas o bastante para em ti eu confiar, por isso se for dizer que me amas, antes tem que me provar.
Amo o desconhecido, e desconheço por vezes o que amo, quase sempre me ponho a pensar, o que seria eu se não existisse a dúvida de amar.
Sentimentos fogem de mim na mesma velocidade que chegam, mas amo o amor e desconheço as vezes o que amo, do que seria feito eu se não existisse o amor?
Porque eu sou dessas...de detalhes!
Gosto de me aprofundar nas miudezas das coisas, da vida e das pessoas.
E é nesse esmiuçar de tudo que eu encontro o todo repleto do belo!
Quantos olhos que me enxergam e eu somente vejo os seus, quantos sorrisos que me querem e eu querendo o seu, quantas bocas que me acham e eu procurando a sua, quanta distância entre nós e um coração que dói!
Sergio Fornasari
A paz que eu preciso é a busca pela herança de uma vida sem mágoas e sem rancor. Que em cada ser humano que eu conhecer eu possa inconscientemente tocar o coração e deixar um pouco de esperança. Que minha história reverbere amor. Sem mais.
Vejo que muitas pessoas dizem que adoram viajar, inclusive eu fiz esta afirmação muitas vezes. Mas pouquíssimas pessoas referem-se, ao invés de uma viagem ao mundo exterior, fazer a mais fascinante da viagem ao mundo interior, muito mais vasto e surpreendente.
Minha temporada no interior do Ceará, eu percebi que enquanto o homem for vivo ele comerá da terra. Porém, quando ele morrer, também dele a terra comerá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp