Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu não podia ficar falando e falando dele,embora eu quisesse, embora minha alma quisesse e ansiasse por isso como se falar dele fosse uma forma de libertação, como se diminuísse a saudade e a falta que ele me fazia.
Eu não vou mudar o mundo, mas quero apenas ter a consciência tranquila de que quando ele decida mudar, a minha contribuição está ali, pode que não se veja, mas está ali. Meu objetivo pode não ser cumprido, minha mensagem pode não chegar como eu quero expressar, mas, minha consciência estará sempre tranquila e preparada para sempre poder lutar. Sua paixão, seu amor e sua fé dirão onde você será capaz de chegar, ao final no único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
(MC ADRIEL)pontal sp
'SO FOI UM LANCE E NÃO UM ROMANCE VE SE AGORA ME ESQUECE
EU SO QUERIA CURTI A PROVA O QUE TU OFERECE....
Eu não sou de camuflar sentimentos ,se estou feliz ,tu verás o meu sorriso ,caso contrário a minha antipatia, mas o pior de tudo é estar feliz e deixar triste que mais se ama :(
Nossos Sons
Silêncio, silêncio.
Deixa tudo assim,
quietinho, mudo,
que eu não mudo.
Shiuuu, Shiuuu.
Tem muita gente
querendo ouvir
o que eu ouvi.
Fala não, fala nada não.
Que há de permanecer
guardado nos nossos corações
marcado como calmas canções.
Fala que não tem sentimento, fala que não tem mais amor
Mais eu sinto aqui dentro, que é só momento não acabou
Fugindo assim só vai nos fazer sofrer, melhor se entregar
É proibido eu sei mas não existe lei que nos impeça de amar
Ai, eu vou morrer
Mas hoje não.
Ah eu vou sofrer
Mas hoje não.
Eu me sinto cansado
Por tudo que tenho passado.
Iria sentir pena de min
Mas não vou ser assim.
Hoje não!
Hoje não é em vão.
Hoje vou deixar que minha inspiração
Vire o meu refrão.
Hoje não
Hoje não.
Hoje vou sorrir
Hoje não vou dormir.
Hoje eu vou voar
Hoje vou acordar e sonhar.
Não sei se é certo...
Tão pouco se vai valer a pena no final...
Eu tinha que fechar a porta...dizer não...
Mas, de todas as coisas erradas que tenho na vida,
Não posso abrir mão, logo da que me faz mais bem.
“Pode acreditar, quem escreve bem sobre o amor, na prática é um desastre.Por isso eu não escrevo eu deixo que Deus me guie.”
Eu quero me mover, mas sinto como se o mundo acorrentasse minhas pernas em torno ao chão frio. Não sei ao certo se estou ferida, ou só irada da vida por eu viver tendo minhas fases, como a lua. A vida passa e eu percebo que não construí nada emocional, é bem mais provável eu estar no auge da minha vida profissional do que com todo o resto. No fundo, eu tenho medo. Eu não sei como agir com as pessoas, não consigo imaginar a relação com o outro porque é tudo tão complicado e delicado, que eu prefiro me afastar. Se eu não me envolver com ninguém, então não preciso ter de lidar com isso, certo? Só que no final, tudo que me sobra é um vazio imenso, com uma vontade doentia de mudar o rumo da história, só uma vez na vida. Pelo menos dessa vez.
“Se as pessoas que falam de mim soubessem o que eu penso delas, não falariam mais nada, porque eu não penso nelas.Afinal não perco meu tempo com gente insignificante.
Eu já não creio, não espero, não desejo, não recebo, não me entrego, não me declaro, não tiro retratos, não danço, não canto em voz alta, não saio a não ser para ir ao trabalho, não me amo, não quero, não almejo, não conquisto, não olho nos olhos, não ergo a cabeça, não relaxo, não transo, não sou beijado, não olho no espelho, não acho graça, não sou engraçado, não me alimento direito, não pratico esportes, não compro roupas novas, não escuto novas canções, não tenho mais amigos, não tenho vaidade, não vejo a simplicidade das coisas, não quero acordar, não deixo as bebidas e o cigarro, não dou conselhos, não recebo visitas e não tenho mais o que negar. Eu já não estou sendo feliz desde o fim daquela história que era mais minha do que sua, mas se há algo que não quero mesmo, é te esquecer, pois, se isso acontecer, parte de mim desaparecerá, porque, nunca existi antes de você, nunca fui de fato completo.
Eu não sei o caminho.
Pois ando perdida.
Reuni-me por dentro.
Por dentro da vida.
Os teus olhos sopram.
Sopram no vento.
Melodia encantada.
Encantada no tempo.
Sulco que chega.
Que chega na hora.
Sem tempo
Sem nada
Num andar descalço.
Vou levá-lo a lugar nenhum.
À distância da noite.
Distância do dia.
Arrasta a sua sombra.
Cansada e triste.
Procuro um amigo.
Procuro uma mão.
Eu sei o caminho, mas ando perdida.
Perdida esquecida.
Dentro de mim.
Da vida reunida, reunida no tempo!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
