Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Do que seria da vida sem um abraço, sem um sorriso, sem um motivo para ser feliz, para ai, deixa eu pensar...............................................conclusão,seria simplismente sem siginificado, há de se buscar e encontrar sempre caminhos para a felicidade,mesmo que embora em alguns momentos,não tenhamos,alguem para abraçar,sorrir ou compartilhar,mesmo assim na vida a unica coisa que não se deve nunca é desistir dessa busca! Pense nisso, Deus te mostra os caminhos, mas é você que conduz os teus passos!!!
"Eu te amo", disse ela, e sorriu.
Finalmente foi capaz de dizer a pessoa mais importante.
Seu reflexo no espelho sorriu de volta.
(Uma conversa partícula, entre eu e eu mesmo)
“Terras lindas eram aquelas onde me aventurei. “
“Algum ouro?”
“Não! Isso era real e não um sonho bobo.”
“Preste bem atenção no que eu sinto! Ouviu?”
“Sim”
“Lá havia de tudo um pouco, senhoras e senhores da alegria e da esperança, passeando em bolhas de sabão, a jovens criadores de diversão e amor sentados nas montanhas do cansaço. Um mundo todo de todos, onde o sorriso era o bom dia, e o abraço era a despedida. Lá conheci milhares de princesas, rainhas, príncipes e reis, observei todos e tudo, e ao vigiar novamente o horizonte, lá estava uma menininha, num horizonte que eu não conseguia reconhecer, dois pilares sustentavam seu descanso na sombra de um pequeno teto, suas mãos pareciam esta feridas, seus olhos pareciam sangrar desespero, porem suas roupas eram de princesas e seu sorriso era único naquele imenso paraíso. Não me contive, e perguntei o que acontecera, porque suas mãos estavam feridas. Ela olhou-me e, apontando para o horizonte dos desconhecidos, sussurrou: ‘por todos eles’. Aquele tempo todo ela se defendia do desconhecido, arriscando sua própria vida. Voltei-me para ela e disse: mas você é uma linda princesa, por que não está nos castelos do horizonte, junto a todas as outas princesas? Novamente ela voltara a apontar, e para minha surpresa, era em direção a mim. Eu? ‘Sim, se eu não fosse o horizonte que sinto ser, eu nunca encontraria, pessoas que se importassem verdadeiramente comigo.’ A vida que ela dava ao tempo, caia nas mãos do desconhecido, que por sua vez não a tratava como o mesmo. Ela tinha importância, ela era real, ela era a vida sendo vivida, ela era ela mesmo.”
Eu simplesmente fecho os olhos e escuto a música tocar, o seu toque é pesado sua melodia é única e quando ela começa a tocar eu não escuto mais nada a meu redor, as brigas, as injustiças, os verdadeiros maus que existem já não chegam mais ao meu mundo, ao meu Deus, aquele que fica parado olhando e nunca age! Ele apenas deixa que façamos. Bom ou ruim, de qualquer forma inevitável e sempre incompreendido.
Sou apenas mais uma vida entre bilhões, sou o pior de todos quando erro, e o melhor de todos em errar, não posso espera um bom dia, não consigo dizer te amo sem mentir pra mim mesmo, e te odiar sem que você deixe de me amar.
Por favor, não me julgue, eu so quero ficar ao lado de alguém que me ame. Que não me mate ou que não me deixe viver morto.
Por favor, eu te imploro, faça-o, não espere alguém vir te dizer, vá logo dizer a alguém, corra o tempo é curto e você sabe disso.
Já não posso mais fazer nada quando tudo acabar, apenas continuarei escutando a terrível música que me deixa no mesmo lugar, destruindo tudo ao meu redor. Venha logo, por favor, não aguento mais, estou voltando a viver e não quero morrer novamente...
Por favor, por favor, mude tudo, não me chame mais de humano...
Sou a própria aflição em shock, o medo que chora, e a morte que padece aos poucos com lagrimas de uma criança solitária.
Não sou mais Deus, ou sempre serei Deus? Por que peço tudo o que você pode me dar e perco tudo o que poderia ter.
(silêncio - lagrimas)
Por favor, desculpa, desculpe-me, tape os ouvidos, não escute mais a música...
Hoje eu só quero carregar comigo sentimentos bons. Aqueles que me levam a sorrir e a sonhar. Sentimentos bons que me faz ter esperança e alegria. São com eles que hoje eu vou caminhar. Bons sentimentos, porque são eles que me faz acordar diariamente acreditando que a vida e as pessoas podem ser bem melhores, apesar de tudo. Esperança.
"O avião decolou e o meu amor foi levando
E eu sozinho estou, no aeroporto chorando...
As lágrimas enxugo, e acalmo o coração,
Logo mais, nos veremos, indo eu no avião."
E lá está ele, me fazendo rir nos dias em que eu mais chorei. Me fazendo bem quando tudo só me fazia mal. Eu tenho a risada mais escandalosa do mundo, e ele ? bom, ele ama minha risada. Ama tanto que fica me fazendo cócegas nos lugares esquisitos. Eu sou esquisita, e gente esquisita tem cócegas em lugares esquisitos... Isso não vem ao caso. O que importa é que é ele. O carinha que me tira do chão, que me deixa sem respiração, sem resposta, sem fôlego. Sabe todas as vezes que eu disse "tá pra nascer um cara que vai me fazer preferir ficar com ele do que sair com as amigas no sábado a noite." !? então, nasceu. Dizem por ai que ele é o cara, os meus amigos comentam da mudança que ele me causa. Uma mudança boa, sabe? eu não deixei ninguém de lado, pelo contrário. Agora eu tenho acolhido mais as pessoas, eu tenho ar mais puro, mais tranquilo... É verdade o que dizem, depois da tempestade sempre vem a calmaria. E é exatamente isso que ele é pra mim, a calmaria no meio dessa tempestade que eu chamo de vida. O acerto que faz todos os erros valer a pena. A risada gostosa depois de um dia inteiro de choro. Ele é a exceção, o sim depois de tantos nãos. O alivio depois da dor, ele é o sentimento mais bonito e o mais simples também... ele é todas as coisas boas que eu podia receber. A canção mais bela, o poema mais bonito. Ele é todas as coisas bonitas do mundo, ele é tudo aquilo que me faz bem. Aquilo que eu quero sempre, e não para sempre.
Me sinto pior do que Julieta…
Meus pais me proíbem de amar o meu Romeu…
Fazem de tudo para que eu não o encontre…
Por falta de noticias minhas ele pensa que eu não quero mais nada com ele e me esquece…
Quando o reencontro…
Ele parece nem me conhecer…
Meu caminho
Eu sempre soube...
A vida é assim mesmo...
Com o tempo eu aprendi a superar...
As dificuldades impostas pela sociedade...
Mas pelo amor eu nasci... pelo amor fiz o meu caminho...
Deixei para traz do a mágoa e a solidão...
Me apeguei no amor...
E fiz desse meu amor o meu caminho...
Por muitas vezes tentei te esquecer...
Mas teu nome não sai dos meus pensamentos...
Meu coração pulsa descompassadamente...
Só você não vê que sou assim...
Apaixonado e romântico...
E acabei fazendo desse amor a minha vida...
Eu até tenho coragem de dizer na cara de qualquer pessoa tudo aquilo que eu penso...quando acho que a coisa não está certa...aí é que eu digo mesmo!...sem remorso...quando sou amiga sou de verdade...mas isso não quer dizer que...vou ser conivente a tudo... tenho minha opiniões e quero que elas sejam respeitadas.
Bom, gostei da brincadeira de escrita dinâmica e aqui estou eu... vou produzir ouvindo um réquiem, portanto pode ser que saia TENSA...lá vai
Será que a morte é tão ruim assim? será que a vida é só uma passagem, um rito para um plano elevado? será que a vida nao seria uma grande ilusao? será que eu, voce, todos nós não podemos ser uma coisa só? mas a grande questão é, por que nos questionamos tão pouco? pergunta me, pergunta me, pois sem a pergunta, como podereis saber lhe a resposta
MORRA, morra, morre, morto, morrido, matado, frio, duro, sujo, larvas, vermes por todo seu corpo, MORRA, infeliz cidade, morrido a morte morre lentamente sobre a mascara da ilusão, não vá
Entre labirintos espelhados de cristais mascarados faço minha tumba meu descanso final, libera me deste sofrimento eterno, libera me desta dor iminente
leve me para o paraíso, me tire daqui, cidade do enterro, en terra ensanguentada
DOR, só sinto horror, medo, raiva, ego, tristeza, angustia, a dor me contamina o fundo da alma, triste ilusão quimica...
O paraíso é aqui, volte para a terra meu anjo, volte e saia deste maniqueismo, voce tem uma missão, FAÇA, não perca mais tempo, pare de lamentar a sua falta de serotonina no cérebro e se desentoxique com toda essa noradrenalina dentro de voce, seu coração está bem, está tudo bem, não se preocupe mais, a morte não existe, pense em duas vertentes; voce não vai morrer, voce já está morto, é simples, a morte é dmt, nada é tão profundo quanto a quimica, NADA, a sua paixao é quimica, o seu cinismo é quimico, sua dor é quimica, tudo é quimico, tudo é energia, tudo é amor, tudo é deus, essa maldita sociedade contamina as pessoas com uma frase perfeita, mas com um sentido completamente distorcido, MEU DEUS!!!
DEUS É AMOR
não morra mais, nunca mais, morte morrida de morrer, morro entre os vales de flores, pétalas roxas, vermelhas, índigas... acalme-se curta o amor dentro de voce, quanto mais dentro mais fora, mas a paz é a regra da excessão, quanto mais paz, mais paz....ame, ame voce, ame o amor, ame amar o amor, o paraiso está dentro de voce
I KNOW A PLACE, bob já sabia de toda a verdade desde o princípio, o amor vem de dentro
Pétalas e pássaros tocam meus braços, simplesmente tocam
mas sempre se vão e sempre se voltam a mim... ame sem poder, simplesmente ame por poder amar, não seja mais cinico, ame, sinto os anjos me levando para o céu...
estou indo finalmente
para
o
para
iso....
primeiro eu quis, depois eu ignorei... deu certo. Então eu quis mais e ai eu tive que ignorar de novo. não deu mais certo agora eu quero mais ainda e não posso nem sequer ignora-lo, ele ja não esta aqui.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
