Eu Desculpo Voce

Cerca de 438362 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Nunca desista de seus sonhos , um dia voce irá ver que todo o esforço que foi dado valera a pena !

Inserida por vitoria_nascimento_1

Às vezes você acha que não tem ninguém e, pode ter alguém tão perto de você, só esperando uma oportunidade de te fazer feliz e ser feliz contigo.

Inserida por JaneFernandaN

Agir por impulso pode te fazer perder, o que você mais quer no momento; e não agir também, a escolha é sua.

Inserida por F5

Sabe quando você encontra alguém e cabe perfeitamente no abraço da pessoa como se seu lugar fosse ali Desde sempre ?
Sabe quando o incômodo de dividir a cama se transforma em satisfação?
Sabe quando o beijo é bom, o cheiro fica na pele da gente e o sorriso é bobo?
Sabe quando você só quer está ali e todos os outros lugares perdem a graça?

Será que é paixão?
Tomara que seja, achei que isso já não era mais possível...

Inserida por leidy_oliveira

Você só saberá se é capaz de vencer se tomar a decisão de tentar .

Inserida por marcos_antonio_1

Às vezes, as chaves da portas que abrem sua vida estão nas fechaduras e você procurando em outro lugar.

Inserida por swamipaatrashankara

Se você cansa, mas tem um trabalho, isso é bom. É um bom cansaço.

Inserida por swamipaatrashankara

Se você não entende que é preciso sofrer para crescer, dificilmente irá entender o valor dos verdadeiros laços de Amor, Amizade e Companheirismo que surgem entre você e as pessoas que nunca te abandonam.

Inserida por MicheleCdeAbreu

O que você faz determina quem você é. O que diz é apenas o que diz.

Inserida por swamipaatrashankara

Você sempre será o inferno e o paraíso de alguém. Todos são assim.

Inserida por swamipaatrashankara

Você só estará em um lugar de honra. Quando você parar de reclamar e levantar todos os dias disposto a fazer o seu melhor!

Inserida por ConstruindoValor

A situação é tal que se você puser uma grife na saliva, com o marketing certo, vender cuspe vai dar o maior lucro.

Inserida por Galldino2

E agora, entre os parênteses, o pensamento do dia: (.......................!).
Se você não entendeu é por não saber ler pensamento!

Inserida por Galldino2

Quando você consegue dizer NÃO.
Você está pronto para definir as prioridades de todos os dias.

Inserida por ConstruindoValor

"Amar você é: encontrar no seu brilho, toda magnitude da lua prateada."

Inserida por Belcrei

"Amar você é: amar, simplesmente, amar você."

Inserida por Belcrei

O verdadeiro amigo é aquele que continua do seu lado, não permitindo despertar a inveja caso você seja melhor do que ele!

Inserida por george_cabral

#Perdão


Para você ...
Entendo que muitas coisas aconteceram...mudanças assustadoras, algumas boas outras nem tanto, algumas até que gostaríamos de nunca tê-las encontrados! Mas, elas nos acharam e ?!!!
Vamos à luta!
Sei também que nos falamos, e pouco dissemos, nos compreendemos, até nos desentendemos, brigamos, nos magoamos, nos ferimos, por momentos nos esquecemos, ou fingimos!!!
Não sei bem!
Eu me distancie ou me senti distanciada, eu despercebi alguma coisa, também me escondi, fugi, corri, andei meio egoísta! Dei várias risadas sozinha, como derramei muitas lágrimas sozinha e sei que vc fez o mesmo. Como somos bobos,não eh?!!!
Fiz imensos diários, mas, nenhum deles substitui a pura amizade.
Errei, peco-lhe perdão e o perdoei, não sei exatamente em que!!!
Me sinto melhor assim!!!
Fomos infiéis em nossos pensamentos, menos em nossos sentimentos, porque lá estão nossas lembranças, nossas risadas, nossas brincadeiras, nossos segredos, nosso amor!
Entendo que não sou prefeita ao teus olhos e nem vc aos meus, mas, somos perfeitos, lindos e maravilhosos aos olhos do Pai e isso me basta.
Perante um período foi difícil, complicado, triste,porém, amadurecemos, houve novas conquistas, aprendizados e continuamos de certa forma, longe dos olhos, mas, perto do coração!
Cada uma tem sua direção, seu caminho, e nesse percurso, conhecemos outras pessoas, umas ficam, outras vão, e assim a vida continua...
Bem, aqui finalizo e desejo que saiba que da minha forma egoísta, geocêntrica, infantil, louca de ser e viver, na minha solidão interior...EU LHE AMO.

Inserida por nyyh_teixeira

Desafiar a morte não significa que você não acredita em Deus, apenas está querendo ser mais poderoso do que ele... Concordando com fato de que não terá êxito!

Inserida por george_cabral

Saiba o que você quer e não pense muito... Deixe acontecer.

Inserida por agapedobrasil

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp