Eu Amo meus Inimigos
É para o Céu que vai o fiel vovô, vai a vovó e eu também vou, com meus filhos, descendentes e netos, depois que Jesus nos tirar do pó.
Sim.... Eu Mudei!
Mudei a cor que dá brilho aos meus olhos!
Empoderei de tudo que me enriquece!
Pra Vida! Pra Lida!! Pra Estima!!!
Por que eu gosto de escrever romances? Porque é através da escrita que consigo expor meus pensamentos, entender os fatos pontuais que leva qualquer mulher a sobressair ao mundo moderno e potencializar o jogo! Sim, um jogo entre diferentes formas de experenciar o que realmente queremos viver! E assim, elimino qualquer forma pré-conceituosa que ainda existe em pleno 2021. Muitas vezes choro enquanto escrevo, e me questiono o porquê tantas pessoas ainda são presas às imperfeições do outro, com certeza deve ser porque ainda está cheio de imperfeições, então é mais fácil julgar e vestir-se de perfeição ilusória..... Estamos todos em um processo evolutivo, e o jogo não é uma competição, mas sim, desafios para o autoconhecimento, liderança e posicionamento frente a Tríade que eleva nossa essência de Ser, Ter e Estar em melhores sintonias.
Eu vejo poesias, para poder entender meus sentimentos melhor. Para poder dizer tudo o que sinto, às vezes, até eu me perco no que eu estou sentindo e volto à estaca zero de novo . E repito, e repito e repito tudo de novo, porque ainda quero que saiba todas as sensações que você me faz sentir.
Liberdade, música pra os meus tímpanos
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol, mesmo que eu perca as asas e caia sobre as ondas do mar como Ícaro
O ser humano é imperfeito mais eu procuro a perfeição
Aprendo com os meus erros transformo dores em inspiração
Aponte meus erros e eu me consertarei, mas saiba que não será para o seu agrado, mas para o meu aprimoramento.
Caso meus erros apontados por ti ao meu ver sejam acertos, continuarei a errar até meu arrependimento.
Meus posts são insignificantes?
Eu sou insignificante, com certeza, mas não abro mão da insignificância do meu ser, porque todos os seres humanos, também são, insignificantes. Pobre e miserável aquele que se acha importante, milhares assim se consideraram e hoje nem seus restos mortal se fazem presente, ante, no máximo, uma breve lembrança em ocasiões que remetam a fatos de suas respectivas manifestações à existencia nesse plano terreno.
Portanto, deixe-me aqui na minha insignificante manifestação da efêmera vida de meu ser.
Eu tentei, confesso que busquei
Mas o acaso me surpreendeu, arrebatou meus sonhos, ou me fez entender o pesadelo ora imerso em meus lençóis.
Eu amava e sofri, por não mais tê-la em meus braços, chorei. Muitas noites em lágrimas eu dormi, de muitos prantos enfim, acordei.
[Verse]
Eu vejo o brilho no seu olhar
Quando meus olhos encontram o seu
Eu lembro daquele primeiro beijo
Tão gostoso que você me deu
[Chorus]
Eu ainda sinto o calor do seu abraço
O seu corpo junto ao meu
É amor ou paixão? Não sei dizer
Mas é tão bom sentir
E posso ousar e crê
O quanto amo você
Que eu não me assuste e me fragilize tanto com os meus períodos de adoecimento e que eu tenha sabedoria para enxergar tudo aquilo de bom que acontece nesse tempo em que a vida me pede apenas um pouco mais de calma.
Pudera eu me vigiar 24 horas por dia em relação aos meus propósitos; interrupções cortam as melhores inspirações.
Eu adoro o seu sorriso enquanto meus dedos entre-lassados em seus cabelos te puxam para mim. Sua boca fria se aproxima enquanto o seu olhar penetrante e indecifrável me distrai. Os teus braços me envolvem e me pressionam contra o seu corpo, e automaticamente meu coração bate mais rápido e irregular. E então, em uma fração de segundos, o beijo vai ficando mais lento, suas mãos subindo da minha cintura até minha nuca. Adoro quando segura meu queixo com delicadeza e levemente se afasta. E por um instante, pressiona mais uma vez seus lábios, agora quentes nos meus, e me olha tão profundamente que, por alguns segundos esqueço-me de como respirar. É breve, é intenso, é a melhor sensação do mundo.
Dê-me um sorriso de apreciação pessoal que eu correspondo a sua felicidade com meus olhos brilhando, seguidos de braços fraternais e de palavras agradáveis.
O meu maior gigante é a minha alma, quando eu achar que não preciso lutar e derrotar os meus próprios pecados.
