Eu Amo meus Inimigos
-Eu sei, sei que tu vai querer aconselhar-me o auto-amor e que seja prudente nos meus desejos. E tu, também sabes o que quero, quero mesmo é a tua famigerada boca sedente dos meus abrasadores lábios.
Estava observando nós meus vídeos, no YouTube, eu contando histórias ... As vezes na gravação eu fecho os olhos e da faço uma cara feia,. E que são lances que vem na minha cabeça, naquele momento e não consigo evitar, e um loop, tipo castigo, de saber que , tipo vejo um vulto, de um rosto que se aproxima no meu, e a boca vai abrindo e se aproximando para encostar nis meus lábios e beijar, e o louco sofrimento em questão de segundos e saber que essa boca está se aproximando de outra boca que não é minha, dói muito no coração, saber que ela ama outro, e terrivelmente doloroso e penso não pode ser verdade!!!??
Paz e amor!!!
Naquela noite molhada eu fiz um experimento
Peguei o que incomodava e perturbava meus pensamentos. Fiquei por um tempo ilhada na crença e na quimera. Calmaria nunca me veio, na cascata e no bombardeio, aonde eu ia eu era.
As opiniões alheias não moldam quem eu sou, pois: Elas não vestem minha identidade, não calçam meus passos e certamente não pagam minhas contas. Diante disso, que cada um guarde suas opiniões para si e as coloque onde melhor lhe convier.
Eu não sei todos os meus defeitos... Mas se soubesse, tenho certeza que não teria aqui espaço suficiente para descrevê-los. E as minhas qualidades?... Estas eu também estou tentando descobrir; algumas às vezes parecem até defeito...
Eu prefiro acreditar em meus sonhos e na história que nele vivo todos os dias, porque sempre estou ao seu lado e posso voar.
Não sou convencido de que algo possa me entristecer,
Á não ser eu mesmo pelos meus próprios sentimentos,
Eu nem acredito em céu ou inferno.
Da janela eu a espero
É noite! Eu nem tenho sono
De manhã! sinto abandono
Meus olhos não os vêem,
Minha rua! Está sem graça.
Que rua encanta? Que perfume passa?
Os cabelos! Que vento esvoaça?
Que o vento te de asas pra voar e
Traga o encanto ainda mais linda pra me encantar.
Ontem mesmo num barzinho aqui da cidade eu morri, só porque abandonei a solteirice, disseram meus amigos.
Nesta noite
Você não está
Para saber
O que eu preciso
Nem sentir
Meus versos
A tocá-la
Tantas noites
Sem você saber
Que estou aqui
Quero viver
Quero pode voar
Estou tão estranho
Não posso desistir de sonhar
De querer viver
De querer sorrir
De querer pular
Sei que está difícil
Não imaginar
Como poderia ser
Mas já que tudo acabou
Não vou parar
De viver
AQUILO QUE PRANTO
Quanto mais eu avanço
Menores são meus ranços
Cá dentro do meu rancho
Saudades eu arranjo
A vida é um gancho
Certa como carancho
Lá pelo Campo Santo
Alegre seja o pranto!
✍️Filhos meus, eu lhes digo; homens com H foi no século passado quando também havia mulheres com M. Hoje a sociedade é igualitária, ou isso é só teoria de feminista?
✍️: Se eu pudesse deixar um ensinamento a vocês, meus filhos, eu diria; trabalhe sim, pra CRLH, mas pra viver na praia e não para morrer na praia.
E também diria; jamais gaste além das suas possibilidades porque se o fizer perderá as possibilidades.
✍️Por favor, tirem da imaginação que eu quero tomar o filho de vocês. Já tenho os meus e eles me bastaram e me bastam ainda. Deixem disso, ciúmes só afasta você dele. GRATIDÃO
💕✔️💜♾️♾️♾️🕉️💜💞🌹
"Já mais será...."
Eu sei que você nunca será minha
Mas ainda assim eu fecho meus olhos
E imagino como seria lindo
Se estivéssemos juntos
Na minha imaginação
O mundo parece parar
E tudo parece certo
Eu digo a mim mesmo pra parar de pensar em você
Mas minha mente sempre encontra o caminho de volta
Eu me pergunto se você alguma vez pensa em mim
Da mesma forma
Se mesmo por um segundo você imagina um futuro
Que estamos juntos
Mas então a realidade puxa minhas mangas
Lembrando-me das coisas que nos separaram
Talvez tenha sido o momento
Talvez tenham sido as circunstâncias
Ou talvez não importa o quanto eu quiera
Nunca fomos feitos um para o outro
Eu me agarrei à ideia de nós
Por mais tempo do que deveria
Confundindo meu desejo com esperança
Confundindo sua ausência com fé
A verdade é que o amor não vive em
O que poderia ter sido
Ele vive na presença e
Na certeza
Em duas pessoas escolhendo uma à outra
E dói admitir,
Mas você nunca me escolheu...
Afirmação do dia!
Para o início do mês:
Eu mereço que meus dias sejam abençoados.
Eu mereço que o melhor venha até mim.
Eu mereço todo amor e paz em minha vida.
Eu mereço que a prosperidade me alcance.
Eu mereço a presença de Deus perto de mim, guiando, abençoando e cuidando.
