Eu Amo meus Inimigos
Quando estou na melhor, meus amigos me conhecem
Quando estou na pior, eu conheço meus amigos
No poder da rima esse é meu estilo
Sob pressão é lógico do meu raciocínio só no psicológico
Esse é nosso mundo atrasou meu lado entrou na mira irmão big ben evolução
Na pista o dia inteiro pagando de modelo, falando várias línguas
Contando dinheiro, paris, new york, berlim, rio de janeiro
Eu sempre fiz questão de te ouvir, meus braços te dei pra que neles se afirmasse, te abracei, suas lágrimas sempre enxuguei, te apoiei e te dei forças para seguir sempre em frente, e quando mais de ti precisei e de joelhos dobrados sozinho com meu choro fiquei, tudo isso pra mim não deixar em palavras o seu triste adeus, escrito por Armando Nascimento
De que vale eu te oferecer os meu desejo insaciável se não me pertence, pra que espalhar no ar meus desejos por ti, desejos que guardo entre meus olhos, se minha a minha vontade não pode lhe alcançar, nem a sua mão tenho a condição de pegar, ja o meu desejos se miatura com o meu prazer que se espalha longe do você, de que vale eu lhe desejar apenas no meu olhar, se seus olhos estão distantes e em outro lugar, fico Impossibilitado de te observar mesmo a distância, de que adianta eu lhs desejar a ti me entregar, se o próprio tempo está contra mim, apenas ficou aqui me queimando de tanto prazer mesmo sem ter você, escrito por Armando Nascimento
Voce foge, eu te acho, eu e você somos dois perdido nos mesmo desejos, eu te busco e você em meus desejos, e você vive me procurando, dizemos que não quereremos, mais sabemos que nós dois não dizemos a verdade, não somos a química perfeita, mais somos a mistura perfeita, somos a substância que se transforma em tempestade de vontades, cheia de carinho e amor mergulhado sobre nossos desejos não assumidos, escrito por Armando Nascimento
Ó, meus demônios, sombras que me habitam,
Formas retorcidas de um eu que não quis,
Vós, que me arrastais para abismos sem fim,
E me aprisionais em celas de aço frio.
Medo, imenso abismo, que me devora,
Onde a esperança se afoga e a razão se perde,
Tu, que me paralisa e me aterroriza,
Transformando meus sonhos em cinzas mortas.
Insegurança, tua voz ecoa em meus ouvidos,
Sussurrando dúvidas e plantando espinhos,
Tu, que me roubas a paz e a alegria,
E me faz duvidar de cada passo que dou.
Mas eu vos desafio, demônios e abismo,
Não me curvarei diante de vossa tirania,
Lutarei contra vós, com todas as minhas forças,
E conquistarei a liberdade que me pertence.
Em minhas veias corre um rio de rebeldia,
Que alimenta a chama da esperança que me habita,
E me impulsiona a enfrentar cada desafio,
A fim de construir um futuro mais bonito.
Ó, universo, testemunha minha luta,
E concede-me a força para superar,
Os obstáculos que se erguem em meu caminho,
E alcançar a luz que me guia.
Estrela em meus bolsos como grão de areia em minhas mãos,eu posso estar sozinho mas por dentro estou seguro,quando não quero ficar parado monto no universo e voô para ilusão..."estrelas em meu bolso ,universo em minhas mãos"
As vezes eu sinto como se estivesse me afogando nesse oceano de dor e agonia.
Meus pés, braços, minha garganta e meu estômago, todos enrolados por correntes, que me impedem de gritar por socorro.
É como se você fosse minha única salvação, mas na superfície você está, e eu estou aqui em baixo, contando meus últimos segundos de fôlego antes que parta.
Eu quero gritar por você, mas você não me vê, nem me escuta, em meio a imensidão do meu oceano, escuro e profundo.
Eu estou morrendo infinitamente e o sangue está se misturando com a água.
Espero que um dia eu possa ver a luz de novo.
Poesia obscura está iluminando minhas entranhas, mas eu ainda não consigo continuar com meus escritos poéticos, pois fui rejeitado até por minha própria poesia.
Sim... naquele dia ensolarado eu estava chorando, vendo a chuva cair do céu azul, nos meus olhos não refletia o céu azul mas refletia memorias, promessas, sonhos. refletia meu amor que me abandonou.
Como que uma metade pode sorrir sem estar completo.
Como uma metade pode andar somente com uma perna.
Como uma metade pode ser feliz com metade do coração.
Uma metade que se distraiu e sorriu, mas logo voltou para seu vazio... para sua dor de estar rasgado ao meio. Aquela constante luta pra se distrair e manter sua mente ocupada, para ela mesma esquecer um pouco que esta rasgada ao meio.
o dia seguiu ensolarado e azul, mas também cinza e uma constante chuva que não parecia real. A chuva que constantemente se passava em meus olhos era a mesma que se precipitava em dias que eu estava completo,
que eu me sentia amado, e abraçava e era abraçado de volta.
hoje essa chuva cai, só para me lembrar... que estou rasgado ao meio.
talvez essa metade perdida esta morta esperando pela outra metade morrer também. Talvez em vida não fui feito para estar completo, talvez na morte vou estar completo novamente.
O PAI QUE EXISTIU NOS MEUS SONHOS
Ele me encontrava onde eu estivesse na casa, e adorava quando eu quebrava o seu silêncio.
Ele sabia que eu não me importava em abraçá-lo quando chegava cansado, e sentia o cheiro do trabalho em sua camisa.
Todos os dias ele me visitava no meu quarto, e costumava me perguntar se eu sabia que eu era uma criança incrível.
Às vezes ele precisava ficar longe, mas quando estava perto novamente, falava-me um pouco do seu mundo de idéias.
Nossa! Como eu me sentia mais confortável em saber que as coisas não eram confusas só na minha cabeça.
E eu ficava tão feliz em saber no meu coração, que ele deixava eu conhecê-lo um pouco mais.
Às vezes ele me pedia para fazer coisas muito difíceis. Então, ele me explicava que conseguir fazer me deixaria mais forte em minha mente, e mais feliz em minha alma... ele sempre tinha razão!
Os dias passaram tão rápido. Eu pouco pude perceber que foram anos.
Mas as lembranças parecem tão vivas e cheias de cores.
Eu posso sentir o calor dessas memórias me aquecerem agora. E eu sei que pode ser pra sempre.
Eu escutei dele as melhores palavras. Algumas vezes ele repetia muitas delas. Eu acho que ele queria ter certeza de que eu nunca esqueceria.
A melhor de todas era EU TE AMO
Meus pensamentos são lições que aprendi e passo para frente como se com palavras eu pudesse dar auxílio e conforto.
Oração da manhã
Novo dia começando. Ilumina-me Senhor, para que eu trilhe os meus passos de hoje no caminho da bondade, carinho e compreensão. Abençoe todas as pessoas que de mim se aproximarem. Amem
Eu brinco com os poemas
Para alegrar a minh'alma
E a Poesia traz a calma
Diminui os meus problemas
Enfrentando meus dilemas...
Eu abro meu coração
Mergulhando na emoção
Vou nadando nesse mar
TENHO ORGULHO DE FALAR
QUE SOU FILHO(A) DO SERTÃO.
Mote: Edionaldo Souza
Glosa: Noélia Dantas
"E eu, em vão, tento estrangular meus sentimentos.
Sufoco, a mim mesmo, mas não mato o que mora aqui dentro.
Meu coração, a esmo, acelera seus batimentos.
E a cada batida do meu algoz, aumenta o meu sofrimento.
Sofrimento lento, que me lembra dos meus vazios juramentos.
Juras que fiz a mim mesmo: Esquecer-lhe e matar a ti, aqui dentro.
És covarde ti, és covarde meu desalento.
Por voltar, quando já morria, o que respirava aqui dentro.
Uma hora vais embora e me deixará jogado ao vento.
E com afinco, pelas madrugadas, tentarei em vão; estrangular meus sentimentos..."
"Agora estou eu, desamparado.
Meus pensamentos, aos poucos, me tornam um homem perturbado.
Me estrangulam os sentimentos que eu deveria ter estrangulado.
Lembro do teu sorriso, sinto o gosto do beijo, fico desesperado.
Eu devaneio e torturo-me com as memórias de momentos que, se eu pudesse, teria eternizado.
Agora, suas doces lembranças, me trazem um gosto amargo.
No fim, minha única certeza é; Eu sou o único culpado.
Por ter um coração parvo.
Por, com excesso de covardia, ter lhe abandonado.
Por com nós, um dia, ter sonhado.
Por com ávida intensidade, ter lhe amado.
E no fim, por nas juras de amor, ter acreditado.
Hoje mais do que nunca é certo; Meu coração é um lacaio..."
