Giovana Barbosa: A beleza de Mãe Natureza! Um suspiro eu...

A beleza de Mãe Natureza!
Um suspiro eu dou, meus olhos se marejam em emoção e gratidão, quanta beleza posso sorrir, quantos detalhes para amar, no silêncio escuto as batidas de Gaya que sincronizam com o meu tambor interno, meu coração, caminho sempre dando um passo de cada vez.
Há alguns momentos que me sento, me deito e observo com o olhar curioso quase infantil. Mil vidas seria preciso para poder apreciar tamanha beleza de encanto.
Sim, sou abençoada pelo olhar, sei que ela me olha amorosa da mesma forma e se encanta com o meu caminhar, com a minha evolução.
Dou outra pausa, um pássaro, um canário amarelo vem amoroso, se mostra faceiro, se encanta e quase sorri com seu biquinho de canto, assovio retribuo desafinada e ele quase gargalha, mexe a pequena cabeça de um lado para outro e não desiste de mim. Sou parte desta criação divina, tenho tanto para aprender e viver, cada pedacinho deste paraíso esculpidos pelos olhos de Deus, cada cantinho com sua história, com seu toque e firmeza. Na luz que ilumina meus passos, caminho certeira. Os seres invisíveis me acompanham e observam, talvez eles tenham que aprender também sobre a humanidade, deve ser curioso para eles ver e sentir que precisamos comer, respirar, descansar.... É... eu sei parece loucura, mas não É.... para mim é tão real que enxuga as lágrimas de gratidão que escorrem do meu rosto, me deito e me deleito no colo de minha Mãe, a única que tenho... minha Mãe Natureza, espero baixinho seu toque, e sinto a sensação mais amorosa que se pode sentir... bem pertinho um balé das borboletas... elas dançam e sorri, apenas aprecio e novamente sinto: só sinto! Adormeço neste colo, e vivencio tudo dentro de mim. retorno e agradeço.... tudo o que senti e que vivi! Tamanha é minha gratidão por poder ser parte deste todo, de ser uma das integrantes da natureza. Todos somos partes, alguns ainda permanecem adormecidos, outros despertam e tantos outras já despertaram... e assim continuo minha caminhada de amor. E como sempre digo aos meus grupos, se pudesse ensinar apenas uma coisa a todas as pessoas do mundo, ensinaria a gratidão, pois ela é o portal de tudo!
Amo e luz!
Gratidão sempre 🦋🦋🦋

1 compartilhamento
Inserida por giovanabarbosac