Estranhos

Cerca de 628 frases e pensamentos: Estranhos

Diante de fatos estranhamente estranhos que de vez em quando acontecem, a cabeça questiona fervorosamente a alma... Como agir? Qual caminho segui? Difícil decisão diante de tudo o que envolve a questão. .. Mas a alma fala mais alto quando argumenta. .." Tudo o que não foi resolvido acaba por voltar." E até quando a cabeça diz que aí vem bomba, a alma diz deixe... Não é você que precisa ter a essência liberta... Dê uma chance, pois até o que é feito com o intuito negro acaba virando luz quando o atingido percebe que a escuridão nada mais quer que resgatar a sua luz. Nesse caso você é apenas a chama da vela. .. As consequências de minha decisão? Cada um é responsável por seus atos e semeador de suas sementes. .. As minhas. .. Prefiro colher flores em um jardim repleto de borboletas!
M.D.H.F.

Inserida por Marlidhf

Lembre-se "Todos os amigos que você tem hoje ontem foram estranhos pra você,por isso procure tratar bem todos estranhos pois eles são os teus amigos do amanhã"

Inserida por AguinaldoVieira

Dependência causa estranhos efeitos colaterais: a pessoa acha que precisa de alguém para ser feliz do modo que imagina ser felicidade. Nem sempre é imaginada assim por aquele que é livre.

Inserida por swamipaatrashankara

Opostas
Ao toque
Carinhos
Surgindo
Sentidos
Estranhos
A ambas
As partes
Querendo
Fugir
Mas sem
Conseguir
Entregas
A tempo de desistir

Inserida por LarissaTrindad

Calças rasgadas
Bateram à porta dos anos oitenta ainda adolescentes. Cabelos estranhos, desejos na mala e bolso vazio. Começavam a entender certas rebeldias, costumes e hábitos desta década, para alguns foi perdida, para outros, muito marcante. Traziam na bagagem uma vontade enorme de matar as curiosidades e a fome.
Juntaram-se a outros tantos jovens nos primeiros movimentos pela democracia. Orgulhosamente, de cara pintada, foram ás ruas pedir eleições livres.
Nas noites que passavam na danceteria Cacimba night Club, bebiam cuba libre e gim soda ouvindo Blitz, Cazuza, RPM e tantos outros imortalizados.
Motivado por esta vertente de ouro da música nacional o Brasil marca época com o primeiro Rock in Rio.
No cenário internacional o mundo conhecia a força musical de Bom Jovi, U2, Pet Shop Boys. Thriller tocava em todos os cantos do planeta. Madonna se tornava unanimidade.
Anos romanticamente alvissareiros em que a Columbia impressionava a todos em seu primeiro voo. A Argentina tentava defender as Ilhas Malvinas, Itaipu finalmente começava a produzir enquanto o muro de Berlim caía, pela paz. Chaves estreava no Brasil e E.T. ganhava as telas de todos os quadrantes. Junto com a esperança de um novo milagre econômico nascia o primeiro bebê de proveta brasileiro.
Foram anos românticos e rebeldes. Talvez só não foram mais intensos do que os anos de Woodstock, da então geração paz e amor.
Sou saudosista deste romantismo marcante. Dos cabelos volumosamente longos, dos amores e roupas coloridas. Época da rebeldia e das calças, propositadamente, rasgadas usadas com os All Star inesquecíveis.
Década em que se voltava para o futuro curtindo nove semanas e meia de amor sem esquecer que sempre haveria um tira da pesada nas ruas de fogo.
Tempos de quebrar regras, inovar, lutar pelo novo, mas mantendo sempre a doçura e a ternura tão própria de uma geração que foi à guerra lutar pela paz.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Seja Humano

Os dias estão estranhos! As pessoas estão estranhas. E o tempo passando tão depressa, quando vemos lá se foi ele embora, lá se foram alguns amigos embora, lá se foi alguns filhos embora, Paes, Mães, genros, sogros e sogras primos e primas, animais de estimação e a lacuna que só ele o tempo maquia pras olheiras e rugas das lagrimas não nos transforme em algo que não somos.
Queremos primar à vida, falar de amor e alegrias – Nossos corações não aceita coisas rudes, ruins ou tristes. Queremos tal qual o senhor um cântico novo, uma alegria plena. Mas temos que nos ater ao contrario. Dizem que não se vive só de alegrias nem tão pouco de tristezas, é um misto, uma mixigenação dura, mas o tempo não para, a vida só cessa entre aspas aos que partiram e temos que continuar.
Tendo em vista tudo isso, somos que obrigados a entender e conviver com tatas queixas e dores de todos estes citados acima, e veja como é paradoxal a existência; só o tempo de vivencia é quem conforta.
Por isso esqueçam o mais que puderem as picuinhas, raivas, desavenças, intrigas e tudo que cause desassossego ao coração afinal somos apenas espíritos tendo uma experiência humana. A vida é muito mais que o simples dormir, acordar, comer e trabalhar. Ela é comunhão entre irmãos. E que a paz esteja sempre em nossas mentes; ou quem sabe em nossos corações.

Inserida por dalainilton

Às vezes você vai perceber que estranhos o apoiam mais do que pessoas que você conhece. Sabe por quê? Porque algumas pessoas que você conhece têm muita dificuldade de aceitar que você saiu do mesmo lugar que elas, mas elas ainda estão lá.

Inserida por Tcheco

Quando Estive Ausente...

Era como em um albergue: cheio de estranhos, num quarto apertado e camas empilhadas

Assim foram os dias do estranho outono do ano de 2015. Viver uma experiencia unica, sentimentos únicos. Onde tudo era tido como situações extremas: tudo parecia ser exagero ou falta.
A sensibilidade tomou conta quando vi muitos chegando, voltando ou indo embora. A saudade tomava conta, a tristeza e a angustia apertava mas tudo seria necessário.
Aprendi com sentimentos tão intrusos que tudo na vida passa, que nada é eterno. Aprendi a me conformar com uns e a crescer com outros. A tal liberdade de sentir trouxe a paz e uma alegria que me fez pensar nas coisas mais horríveis como se fossem as mais comuns.
Finalmente posso me sentir livre de algumas correntes, e as demais que insistem serão quebradas. E os espinhos que se estenderam em grandes ramificações serão cortados pela raiz, e os furos que alguma vez causaram serão tratados e curados, e as cicatrizas serão rosas tatuadas e vivas para sempre , todas na cor Azul.

Inserida por A-Santos

Seres estranhos somos nós, plantamos a flor para depois arranca-la porque se tornou linda.

Inserida por andresaut

Depois de trocarem juras de amor eterno, vivem como dois estranhos.

Inserida por Joice88

Às vezes a vida toma rumos estranhos! As coisas nem sempre são como gostaríamos, as frustrações dos" nãos" que levamos na vida nem sempre são bem compreendidas. Amadurecer, crescer como ser humano as vezes é um doloroso processo, mas como o aço que é aquecido e resfriado, nos endurece a superfície, mas não nosso interior.

Inserida por AugustoAlexandre

O escritor já nasce escritor, cresce escritor e não morre nunca". (Estranhos na noite, romance, 1988)

Inserida por hildadutra

O escritor é um feliz caçador de ideias." (Estranhos na noite, romance, 1988)

Inserida por hildadutra

O escritor já nasce escritor, cresce escritor e não morre nunca!" (Estranhos na noite, romance, 1988)

Inserida por hildadutra

As letras, elas tremem. Um cair de letras, e vejo tudo vazio quanto antes. (Estranhos na noite, romance, 1988)

Inserida por hildadutra

Então quando você sente a mudança Nada parece ser igual Todos os seus sonhos são estranhosO amor está chegando

Inserida por PLpl

Há vezes que me sinto romântica, a procura de alguém, idealizando estranhos. Mas tudo muda em questão de horas, e vejo que sou borboleta no casulo. Preciso do meu tempo, para me transformar e descobrir o que sou. Ai, então, voarei, a procura do mundo .

Inserida por apc5

Habito hoje em estranhos mundos dos quais me disfarço a cada momento sem me perder.

Inserida por JorgeMello

Temer não é a base de tudo, depois de tanto tempo com milhares de sentimentos estranhos dentro de mim não sei se é isso mais também não sei se é aquilo, sabe quando fica extremamente confuso, fica feliz mais também fica triste, então é mais ou menos assim que acontece, depois de tanto tempo eis estou na duvida, me procuraras novamente no fundo das trevas do meu coração onde existe um antro profundo onde não reabrirei jamais, extremamente duvidoso não sabendo exatamente aonde chegar eis as duvidas de passado repleto de ilusões

Inserida por julinelouisethiem

Estranhos esses dias em que as pessoas passam por nossas vidas numa velocidade maior do que podemos compreender ou realmente nos conhecermos... Sinto falta da época (nem sou tão velho assim) em que se trocava telefone... As pessoas se ligavam no outro dia, combinavam de ir ao cinema, de tomar um café... Hoje tudo é tão automático e superfluo... Tudo tão "rápido, fácil e sem importância"... Eu e esse meu defeito de pensar demais, esperar demais, querer demais... Quem sabe eu ainda aprenda a querer e esperar menos... de tudo e de todos...

Inserida por l2pguimaraes