Estou Indo e logo Volto
Estou com medo...
Agora você pode rir, jogar na minha cara o que eu falava a tempos atrás, onde eu dizia que nunca teria medo.. bem agora eu tenho...
Medo de andar, medo de ficar parada, medo de respirar e medo de não respirar mais.
Confusa ? Apenas o que restou de mim.
Porque tanto medo ?
Pelo simples fato de que tudo se tornou o que eu nunca pensaria em viver, apenas por não saber mais de nada, a vida se virou por completo.
O mundo se virou.
As pessoas e até mesmo eu me virei.
Cade toda aquela certeza que um dia eu tive ?
Toda aquela segurança ?
Tudo desapareceu tão de repente, e junto com a minha certeza e minha segurança se foi a minha alma, se foi o prazer que um dia eu tive.
Junto se foi aquilo que eu podia considerar como..viver.
Todos os dias pessoas nascem e morrem, todos os dias, em algum lugar a um acidente, todos os dias o sol nasce e se põe, exatamente todos os dias eu espero, por um oi, um abraço, ou apenas um sinal de vida. Todos os dias eu procuro uma nova meta, um novo motivo para viver, e todos os dias, eu acabo dormindo esquecendo de apenas um detalhe.
Estou precisando de um pouquinho de céu...
Sou forte... sei que sou... aguento ventanias... mas hoje o que eu relamente queria era uma brisa suave... queria um sol ameno... um buquê de flores... mais amor... menos dor.
Sou forte sim... mas hoje eu só queria colo. Queria fechar os olhos e me saber segura...
Estou cansada... os fortes também cansam... sabia?
Noites insones, dias cinzas... por que será que pegou a moda dos 50 tons de cinza? Certas coisas não deveriam permanecer... deveriam dar o ar da graça e... puft... sumir no ar... se tornarem invisíveis com o ar... chegar e passar... nem consigo lembrar quando foi a última vez que vi o sol brilhar...
Estou precisando de um pouquinho de paz... estou cansada das guerras... de tribulações... de aperto no coração. Estou cansada de lágrimas nos olhos... de desilusão... de planos desfeitos... de dias cheios de defeitos. Eu só queria que hoje o sol desse o ar da graça e me deixasse sem graça da falta de esperança... eu só queria estar errada por não acreditar em mais nada... queria ter a fé de uma criança... acreditar 'que quem espera sempre alcança'.
Eu só queria não querer tanto que as coisas mudassem... eu só queria aceitar o que não dá pra mudar.. eu só queria... e eu só queria... estou tão cansada de tanto querer... e não ver... queria apenas adormecer...
e acordar num mundo melhor... eu queria um pouquinho de céu aqui na terra.
"É preciso de paz pra poder sorrir... é preciso chover pra poder florir", diz Almir... e eu... eu só queria mesmo é acreditar que a paz um dia vai chegar... e me fazer sorrir...
só assim pra não desistir.
Hoje, ESPECIALMENTE hoje, ninguém há de tirar minha calma. Faça sol ou faça chuva, meu dia será de SORRISOS. Estou me sentindo a própria Anitta... Hoje estou zen meu bem!
Eu?!
Estou feliz...
Acordo cedo, tenho um emprego, estudo, pago minhas contas, sonho, choro, faço manha, canto (horrível...mas canto), sofri por confiar nas pessoas erradas e pensei que nunca mais confiaria em alguém... Que bom me enganei!
Mas voltando a pergunta e eu?
Bom...
Eu estou feliz, obrigada! ! !
Quero me convencer! juro! e creio que tudo de anormal que praticam esses jovens desviados onde peranbulam noites à dentro, que eles encontrarão o verdadeiro caminho da Paz e Solidariedade; oque é humano, onde serão realmente felizes
Eu sempre sorrio. Não é porque eu estou sempre feliz, mas não preciso que todos saibam minha situação interior!
É como se eu tivesse enviado um desenho pra Deus e ele tivesse me respondido ..."Filha, não entendi bem os seus rabiscos, eles estão fracos e sem cor, o sombreado tá muito forte e acho que vou rever esses traços e colocar um pouco de verde pra deixar mais alegre" Ai eu respondo: Então tá, que seja feita sua vontade....só me deixa saber onde encontrar os sinais!!!!!
Hoje acordei, olhei em volta e vi o quanto sou amada e o quanto Deus me abençoou com pessoas maravilhosas. Vi que muitas vezes eu como minha timidez e chatisse não demostro o quanto as amo e o quanto sou feliz por tê las ao meu lado.
E como já é de costume,
fiz uma retrospectiva da minha vida...
Lembrei de todas as pessoas que fizeram a minha infância mais feliz, amigos e professores de escola, parentes que hoje moram distantes, amigas de igreja, Colegas de bairro e etc.
Mas como a vida não é feita só de coisas boas...
Lembrei também de pessoas pelas quais dediquei meu tempo, meu carinho, minha compreensão, meu ombro amigo, minhas frustrações, minhas arrengas "Porque não sou santa." Pessoas a quem sempre, me dediquei por inteira, nunca fui metade, por mais chata que eu fosse e sou, sempre dei o melhor de mim. Pessoas que não souberam valorizar uma verdadeira amizade e no primeiro obstaculo colocaram todos os meus sentimentos no lixo.
O bom de tudo isso foi que eu aprendi, aprendi que coisas boas viram lembrança e ruins aprendizado.
Hoje não estou mais velha, estou mais experiente. Eu cresci mais um pouco... Cresci não só na idade, mas no modo de enxergar a vida!
Hoje só dou valor a quem merece. Deus pouco á pouco vem me mostrando quem realmente me ama e merece estar ao meu lado.
Uma frase que gosto muito é: Coisa "boas" se vão para que melhores aconteçam.
Tudo o que vivi foi muito bom, eu curti cada momento.
Eu vivi intensamente, aprendi com cada um que passaram na minha vida.
Hoje eu só tenho a dizer: Muito Obrigada a todos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp