Coleção pessoal de karlafers

1 - 20 do total de 221 pensamentos na coleção de karlafers

Não tente me interromper e nem calar minhas ideias. Você pode silenciar minha voz por um momento, mas não minha mente e nem meu coração. Eu não me calo e nem paro perante as dificuldades que se erguem perante mim, ergo meu rosto, visto minha ousadia e encaro sem temer o que possa acontecer. Já fui menina que sofreu por palavras que ouviu e por palavras que não ouviu, isso me nutriu, agora eu independo de opiniões e de intervenções alheias, encontrei a mulher forte, determinada e poderosa que habitava escondida em mim. Aproximar-se pode ser ariscado, mais se fores bem sucedido terás a maior alegria do mundo. Não é prepotência, é autoconhecimento. Não se engane com minha cara de menina e nem com minhas palavras de mulher, conhecer te fará navegar em outro nível.

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Ela só queria um amor e achava que não precisava de mais nada. Até um dia perceber que pra ser realmente feliz nós não precisamos apenas de alguém do lado pra tocar 'eu te amo' e pra abraçar quando a carência chegar, ela percebeu que a felicidade de verdade vem quando nós acordamos para a imensidão que é a vida e para tudo o que somos, porque a felicidade habita em nosso interior, bem lá no fundinho da alma. Então ela resolveu procurar e arrancar de dentro dela seus próprios motivos para sorrir e para ser o suficiente para sua própria alegria acontecer. Depois de tudo isso ela já sorria 'sem motivos', abraçava-se, cantava mesmo desafinada e não olhava mais para as fisionomias que se fechavam quando ela se amava, agora ela já não se importa mais em procurar aquele amor para a acariciar em dias de carência e nem para trocar 'eu te amo', agora ela só espera que tudo isso se materialize sem que ela busque.

Karla Fabricya

A noite sempre me convida a pensar em você e eu sempre sou fraca e cedo. Acabo mergulhada em nossas lembranças e mergulhando no que você era, que me fazia sorrir e amar sem questionamentos. E no final dessas lembranças sempre termino secando minhas lágrimas, lágrimas de arrependimento por não ter feito você feliz como eu deveria, por não ter entendido suas loucuras como me entendias. Mais isso não vai amenizar a dor em que nos tornamos e nem descongelar o clima que montamos entre nós. Só me prometa que vai se curar e vai tentar ser feliz com um outro alguém que te entenda e não ignore suas loucuras como eu fazia. Prometa-me que serás feliz, assim talvez algum dia eu poderei dormir em paz. E não se esqueça das lembranças gostosas que desenhamos juntos, aguarde apenas isto de mim em você.

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Às vezes eu tenho medo de mim, tenho medo dos meus pensamentos insanos e das minhas verdades assombrosas. Quem convive comigo não sabe porque não me conhece, e do que me conhece nada é tão terrível. Acho que na verdade preciso conhecer melhor meu lado meigo, porque o lado que não o é tanto está me atemorizando. Não sei quais são as medidas dos sentimentos que residem em mim, só sei que alguns deles estão perdidos mas precisam se apresentarem a mim urgentemente, já não sei se posso me tolerar nesse excesso de 'eu'. Só tome cuidado para meus excessos não te machucarem. Não se prenda na minha verdade de menina e nem na minha mentira de mulher.

Karla Fabricya
1 compartilhamento

É agora a hora em que você deve sorrir pra ela, com certeza ela irá retribuir, não tenha medo das qualidades que ela tem que você acha que não existem em você, é assim que tem que ser, seus defeitos e qualidades completarão os dela e vice e versa. Acredito que ela só está esperando você se aproximar para poderem dividirem os assuntos inteligentes e divertidos que ela provavelmente tem e que você tanto sonha em compartilhar com ela. Seu medo já te fez perder tantas coisas e tantos sonhos, não permita que ele engula mais uma vez um pedaço da beleza que colorirá seus dias. Não são todos que interpretam o amor na discrição alheia, talvez ela não tenha percebido que toda a sua timidez é a ausência da coragem, talvez ela não perceba que você teme a rejeição e por isso não se aproxima. É necessário você fazer agora o que em tantas outras vezes se privou, é necessário declarar-se encantado pelos encantos que ela silenciosamente exerceu em você. Mais não veja apenas o medo, veja como se todas as outras vezes em que você temeu se aproximar de alguém tenha sido porque o alguém que completaria fosse fosse ela, e por isso com todas as outras não deu certo. Então é agora, assuma-se corajoso mesmo que ainda reste um pouco de medo em você, assuma-se disposto a abandonar o medo em prol de um futuro feliz ao lado de quem tanto faz parte dos teus sonhos e tanto te tira o sono.

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Você deve me achar uma idiota né? - Eu também me acho. Passo tanto tempo escrevendo de você e imaginando quais são a melhores palavras para eu falar de você, meu desconhecido favorito. Mas o amor é assim mesmo, louco, descabido e sem rasões. E eu vou continuar escrevendo você, assim posso te tocar impresso nas palavras. Minhas loucuras não são passíveis de serem entendidas, por isso não me importo em ser normal, só quero um louco com quem eu possa dividir minha loucura.

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Cadê você nas canções que eu canto?
Cadê você nas piadas que eu conto?
Cadê você no brilho dos anéis que eu uso?
Cadê você no hidratante em que eu me lambuzo?

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Não pareço com ninguém, nexo não é o que tem. Sou toda estranha assim e meus cabelos bagunçados só retratam o que eu redijo. Tá certo que às vezes você não é o meu foco porque eu luto pra fugir da escrita magnífica que você é em mim, então forço-me a falar da vida sem ti, forço-me a falar que existe alegria em mim enquanto eu estou ali só sem você, eu minto, porque isso não há, não é possível eu sorrir na minha loucura sem ter que arrumar a gola da sua camisa com aquele seu cheiro impregnado que se costurou em meu nariz. É por isso que eu te respiro, por isso você corre em minhas veias, suas partículas são parte de mim. Como desintegrar um átomo é fácil, é fácil assim arrancar-te de mim.

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Não dá pra viver sem ar, quem dirá sem amar.
Vem me suprir porque de morrer eu já me cansei.
Se sede mata, eu quero te beber pra continuar a viver.
Tantas palavras no ar, vamos trocar nossas letras, nos embaralhar.
Eu comeria todas as tuas palavras, e não deixaria nada sobrar.
Você brilha para mim do mesmo modo como o Césio, quero me contaminar.
Meus anéis querem sentir o calor da tua mão os segurando e minhas blusas querem sentir a força do teu toque.
Quando te vejo olhando outros quadris, agarro teus olhos com a alma só para tapá-los.
Escrevo seus pedaços sem saber se são seus.
Sonho com a aspereza da sua barba sem nem saber se você tem.
Sinto o seu perfume e isso faz meus pelos se arrepiarem a ponto de eu pensar que eles vão fugir de mim.
E eu ainda estou aqui te escrevendo e você aí parado estático.
Venha me surpreender se apresentando, venha com a barba por fazer e com o perfume dos meus sonhos.

Karla Fabricya

Te escrevo todas as noites mesmo que você não leia. Te imagino todos os dias por mais que você não venha. Eu e minhas besteiras sobre você, me manda calar a boca, eu só sei te dizer. Se eu soubesse as notas que você é te tocaria todos os dias, e você seria mania. Porque você não conhece meu amor e talvez nem se reconheça em minhas palavras perdidas. Acho que te engoli e nem percebi, abro minha boca só sai você.Me engole assim, do jeito que eu te engoli. Me deixa ser um pedaço dos teus dias. E me exala assim, quero ser como o suor em ti. Me deixa ao menos te desejar pra mim. Me leia aqui, me imprimi pra ti e o que não sabias tens em papel. Posso ser quem cuida dos teus sorrisos abandonados, no chão sejamos largados em mim. Mergulha em meu olhar e me salva de mim. Eu não queria rimar, faço isso por amar. Já falei tanto de nós sem nos ter, bem que você podia vir me conhecer.

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Quero te fazer sorrir porque meus sorrisos sem os teus são vazios, e minha vida sem a tua é sem sentido. Sei que parece exagero, mais a verdade é sempre exagerada mesmo, e não me importa o que parece importa o que sinto, que me move e me atrai puxando-me pra ti. Não acho que seja momento, se fosse já seria passado porque em mim as coisas acontecem em uma velocidade maior do que no resto do mundo. Vou confessar que ainda há em mim temor pelo alheio, porém minha coragem pra te amar é maior que qualquer temor que possa existir no mundo. É por isso que te quero feliz, te quero sorrindo e amando, porque assim sei que tudo estará em seu lugar certo e assim terei feliz o combustível da minha alegria. Quero sua felicidade para se misturar com a minha, sem termos que absorver as migalhas que os outros deixam pelo chão.

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Eu sei todos teus detalhes, acho lindo quando você se cala mesmo querendo falar só pra deixar eu falar. Amo quando eu tô falando besteiras e você concorda mesmo sem concordar só pra me deixar feliz e me ver sorrir. Te devoro quando me olhas com aquele olhar apaixonado que me consome as palavras que eu não costumo perder. Seus abraços me enchem de rabiscos coloridos, e fazem as borboletas invadirem meu estômago e voarem nele freneticamente.Porque eu te amo assim, amo sem fim. Porque nós somos assim loucos desvairados. Porque eu te amo assim, amo sem fim. Porque nós somos normais embaraçados. Você me conhece mais que eu mesma, sabe que me calo pra ouvir tuas besteiras e te deixo falar pra me alegrar e pra eu sorrir. Concordo com suas ideias sem nem concordar, só te deixo falar. Me devoras quando te olho com paixão, e calo sua boca, com meus beijos engulo suas palavras. E se eu te abraço seus olhos se fecham e seus braços me prendem no nosso calor indescritivelmente quente, e flores pairam sobre nós dois.

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Fique à vontade para me subestimar, mais esteja preparado para se surpreender.

Karla Fabricya
182 compartilhamentos

Minha alegria não obedece minha discrição. Ela se faz toda escandalosa e chama a atenção por onde passa. Meus sorrisos quase não cabem em meus lábios e se expandem por todo o meu corpo, se aproximar é a certeza de sorrir também, sorrir aquém do problemas e esquece-los nem que seja por algumas horas pagas com gargalhadas. Não restrinjo o acesso, pode chegar se aconchegar em uma de minhas risadas e participar da minha alegria, afinal, rir sozinha é bom, mais rir acompanhada é a melhor coisa que existe.

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Eu sonho com o nosso amor assim, todo risonho e cheio de nós. Mais que as histórias e devaneios que leio em livros, quero nos fazer realidade, devorar-te no silêncio dos meus abraços e no no timbre da sua voz viajar.

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Sou delicadeza até um certo ponto, deste certo ponto pra lá descubra você.

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Me entenda, quero esquecer o passado, e quero que faças o mesmo. Só assim nos faremos suficientes um para o outro, e só depois que estivermos prontos e limpos um para o outro, vamos nos sujar com nós mesmo com o nosso amor colorido, vamos fazer lembranças novas e imprimirmos o calor do nosso abraço em nossas almas de modo inapagável, vamos nos fazer completos, fazer do nosso excesso a quantidade perfeita, fazer do nosso silêncio a canção preferida e do nosso amor fogo inexoravelmente aceso, é isso, vamos enfim noa amarmos com o nosso todo sem sequelas porque o passado não fará mais parte da nossa agora, nova história de amor.

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Agora que somos calmaria sinto saudades da loucura que éramos.

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Não me chame de covarde. Eu não estou fugindo de você, estou fugindo de mim mesma, porque ultimamente meus excessos estão me sufocando e preciso me esvaziar de mim para que você caiba. Preciso me desfazer de lembranças e de sonhos dos quais você não faz parte, para podermos atuar juntos sem resquícios que sejam apenas meus.

Karla Fabricya

Eu me apaixono pelas almas das pessoas muito mais do que por suas imagens palpáveis. É tão gostoso desdobrar-mo-nos perante quem faz o mesmo conosco, que me deleito na magia das palavras do silêncio e caso-me com elas e tornam-se parte minha, em extasiante conexão impreterível. Mergulhar na essência alheia e encontrar-se nela, é como estar caminhando e se esbarrar em um pedaço seu que havia se perdido no tempo, antes mesmo de você conhecer-se dele. Essas almas sedentas e encantadoras que me enlaçam em seus encantos buscam inspiração, sem mesmo saberem que inspiração é antes de tudo a busca frenética do ser pelo amor e que quando o encontra na pequenez de atos ou de seres esboça-o na mais delicada vontade de desenhar-se aceitável e belo. E faz-se, e se inspira e inspira e torna-se. E pronto, não há mais escuridão e nem ausência de beleza, tudo está claro como o dia e belo como o amor. E quem não amava agora ama loucamente a aventura que é ser, e os antes cegos agora, apreciam toda a beleza da criação que o próprio homem desencadeou quando se buscava no outro. São todos estes detalhes muitas vezes despercebidos que eu amo, amo porque amá-los é tão sublime que me faz sê-lo mesmo quando não vejo em mim beleza.

Karla Fabricya
1 compartilhamento