Estou em outra

Cerca de 41463 frases e pensamentos: Estou em outra

Vivemos em um mundo onde as pessoas facilmente se ofendem mas dificilmente se preocupam com as outras.

Inserida por godfix

A vida não é simples. Vez ou outra, ela te mostra que o que você quer, às vezes, é muito menos do que você precisa.

Inserida por blsilvadantas

Sem lisonja a vaidade não se estabelece.
Sem vaidade não há bajulador.
Uma coisa alimenta a outra
A generosidade carregada de vaidade alimenta os necessitados e preguiçosos.
Quando a generosidade se despe da vaidade , a fila dos necessitados e aproveitadores diminui.

Inserida por FrancisIacona

Faço de minha escrita meu acalanto... vez ou outra me aliviando, do pesado fardo de sentir de mais, em um mundo onde o quê prevalece é a falta de amor.

Inserida por angel223

De repente Extinto
O que existia já não mais
De repente outra vez puro instinto
De novo o que antes jaz...
Num sopro de manhã se refaz...

Inserida por SoniaMGoncalves

Democracia é remédio a base de utopia - vontade não se representa - é ela própria ou é outra.

Inserida por MauricioCCantelli

Agora já não era mais questão de escolha, tinha que me animar e encontrar a outra eu, a usurpadora da minha alegria, da minha autoestima sempre altíssima, da minha sempre presente disposição para brincar. Distraí, baixei a guarda, e quem nunca pude supor querer apropriar-se de minhas melhores qualidades pegou-as todas para si. Isso tudo apesar de ela e eu sermos uma só, uma pessoa teoricamente indivisível.

Inserida por angela_beatriz_sabbag

Sobre as coisas que nos magoa: Inevitavelmente, vez ou outra, a gente acaba valorizando coisas que não valem nada. Não é culpa nossa, nem da vida. É dessa gente que sorri para todos, mas na primeira oportunidade, mata.

Inserida por Liriancunha

Diante do espelho
a Mulher chora enquanto tenta se maquiar...
Entre uma lágrima e outra que seca
para o rímel aplicar, vai buscando forças
para o dia enfrentar
Já serviu o café para a família,
Crianças banhadas e vestidas,
estica as cobertas às pressas e dá uma olhada nas horas.
Vestida para o trabalho, cata bolsa e celular,
chama as crianças
e na passagem pela cozinha ainda lembra
de algo para o almoço do freezer retirar...
Sai em disparada cumprindo o diário ritual:
Escola, trânsito, horários, compromissos e obrigações
Ufa!!!Chega ao escritório!
Confere o cabelo no espelho do elevador,
respira fundo, coloca um sorriso nos lábios
e entra dizendo um sonoro "Bom Dia"!
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Como descansar sabendo que outra pessoa tem o " poder " sobre a sua vida ?

Inserida por mestrearievlis

Uma pessoa pode nutrir um ódio exorbitante por outra, mas nunca conseguirá superar o ódio, que o "ódio" tem do perdão.

Inserida por carlos_pires_silva

Boa Noite

Saber caminhar todos sabem, porém caminhar com saber é outra história.

Inserida por Alevillela

Temos uma faceta para a vida e outra para o virtual?

Inserida por swamipaatrashankara

Bom dia 09/03/2017

Com exceção em seguir as vontades de Deus e não as nossas, qualquer outra coisa por melhor que seja sua melhor intenção seja para com você próprio ou para com outras pessoas em excesso, acaba se tornando chatas e repetitivas.

Inserida por Alevillela

O embevecimento do primeiro olhar é superado por outra forma de beleza.

Inserida por MariaAlmeida

Ficar com uma garota hoje, outra amanhã não me faz canalha.. além do prazer, trago abraço, carinho, um ombro, palavras de conforto. Não somente beijo e pegada.. Liberdade já deixo claro que priorizo, porém não iludo.. O caso se torna diferente caso eu me apaixone. Mas enquanto me recupero de traumas e desamores, distribuo carinhos por ai, de forma liberal.

Inserida por brunobastosguitar

Se traiu pra ficar contigo, vai te trair pra ficar com outra!

Inserida por danielleolivercampos

Muitos só dão valor às palavras quando hesitam sobre uma letra ou outra na hora de escrever.

Inserida por gilbearal2

Memórias ruins e memórias boas não podem ser apagadas, mas uma pode ser esquecida e a outra recordada.

Inserida por eduardxsilva

A leitura pode não mudar a forma como pensamos o mundo, mas nos faz ver o a vida de sob outra perspectiva.

Inserida por leandromacielcortes