Estado Emocional
Quem fala em combater a corrupção mas não fala em combater o estatismo, o gigantismo do Estado e a burocracia, é um demagogo ou carece de informação.
A corrupção é a filha odienta do estatismo. Onde políticos e burocratas se metem nas regras de mercado, os impostos são inúmeros e tudo se espera do poder público, haverá pessoas anti-éticas se aproveitando dos tubos de dinheiro e imenso poder que lhes é atribuído.
Tome cuidado.
"Estado laico é, tão e simplesmente, aquele que NÃO discrimina nem privilegia em razão da fé, ou mesmo da ausência de fé. No mais, o estado - qualquer um, em qualquer tempo - deve representar em suas leis, costumes e políticas, a cultura que seu povo adota e que , no nosso caso, tem fulcro no cristianismo!. Os propugnadores do 'estado laico' na verdade não querem um estado laico e sim um estado anti-religioso, favorável a suas ideologias depravadas."
A única coisa que a dor traz é experiência, ninguém evolui nesse estado, apenas se transforma num masoquista de deus.
Feição de uma caveira naquele animal de rua cujo o estado era realmente triste, sem misericórdia quem abandonaste, sem coração quem não pensa em ajudar.
Quanto mais tentamos ser felizes e quanto maior for o estado de êxtase ,mas confusos ficamos.
Esse é o ponto onde não nos reconhecemos
Greys anatomy
De um lado, um Estado omisso, acovardado, cúmplice e fiador de tudo. De outro, as facções que ditam as regras, promovem barbáries, mantêm o controle de tudo (dentro e fora das "prisões") e ainda exigem proteção e privilégios... Esse é o Brasil e sua estrutura (sem vergonha) de poder.
Bom dia 23/01/2017
Renove-se diariamente, viver feliz além de um estado de espirito é uma necessidade, não uma obrigação.
"Os liberais se contrapõem a esquerda em um único ponto: do poder do estado; somente. De resto, defendem TODA a agenda comunista. Ordem moral perene, para eles, é um contrassenso as tais 'liberdades individuais'."
Serenidade é um estado de alma.
Calma e paciência são traços da essência de cada um.
Jamais confunda os três com resignação.
1- Tenho uma sósia que se chama Laura. Já me confundiram com ela em Goiânia, na Embaixada dos Estados Unidos em Brasília, na cidade de Goiás, Uruaçu, dentre outros lugares (Se algum dia falarem que fiz alguma coisa errada, foi ela).
2 - Evangélica, saia nos joelhos, nenhuma maquiagem, cabelos na cintura, já cantei e preguei, quando criança, para públicos enormes.
3 - Pulei a primeira série. Fui direto para a segunda.
4 - Minha primeira expulsão de sala de aula se deu na quinta série, na companhia de uma amiga que está no meu face. Fingi que fui embora e fui para o banheiro até a aula terminar. Aluna exemplar, fui obrigada a falsificar a assinatura da minha mãe para não apanhar.
5 - Cheguei atrasada na 2° fase da OAB na primeira vez em que prestei. Tava de ressaca. Passei no exame seguinte.
6 - Minha primeira viagem internacional foi para Inglaterra, e como a grande maioria das posteriores, foi para transformar chifres em asas. Funciona. Sempre.
7 - Sou sonâmbula (bato altos papos dormindo, saio, ando, portanto, se algum dia alguma coisa também acontecer, lembre-se: sou sonâmbula) .
8 - Odeio cantadas iniciais, abordagens etc. Pelas redes sociais então, putz!! Bloqueio quem fica me mandando "Oi, linda", "Bom dia, tarde, noite". Sou eu quem toma a iniciativa. Sempre.
9 - Adoro estrada, dirigir na BR, sozinha, e ouvindo Duffy.
10 - Só tive coragem para postar o que escrevo depois que uma amiga do face me descobriu no site pensador. E falou assim: é você, não é? Gratidão eterna, Rosangela Dumont!
11 - Quando entrei na polícia minha família achava que eu seria a Cadete Laverne Hooks ( -Por favor, senhor! Mãos na parede senão eu chamo a tia Nice!). Coincidência ou não, nascemos no mesmo dia do mês de maio, e temos a mesma altura. Pouca altura!
12 - Em Albufeira, no Algarve, em Portugal, eu não queria sair e a Lu Albernaz me "obrigou". Na rua das boates, bebi todos os shots de tekilas, vodkas e outros oferecidos às mulheres. Os meus e os dela. Subimos e descemos a rua várias vezes. No final, ela também me obrigou a ir embora. Áh, e cantei "Ai se eu te pego", no karaokê em Vilamoura. Não há vídeos ou outras testemunhas do fato que me conheçam. Assim espero.
O Estado apadrinhou tanta gente, com a desculpa de “cuidar” do cidadão, que agora não tem recursos para cuidar de si.
"A estrutura do Estado brasileiro foi produzida no século XVI, em pleno absolutismo. Desde aquele período, vivemos sob o signo da diferença entre cidadania e operadores do poder".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp