Coleção pessoal de leoftwitter

1 - 20 do total de 97 pensamentos na coleção de leoftwitter

⁠É bom quando a gente encontra um sinal de poesia nesta frequência insana da vida...

⁠Hoje quem é considerado "do mundo" está de alguma forma levando a palavra de Deus e quem é da igreja que se diz de Deus está embevecido com a "palavra do mundo"...

Não devemos condenar as pessoas que resolveram radicalizar o seu voto. Elas só estão cansadas de tudo. E com razão.

Agora entendo perfeitamente o ato de Pilatos ao lavar-se as mãos diante (do caos) da vontade do povo...

Sonho em ver o artista sendo valorizado nesse país. Principalmente quem não tem a oportunidade de estar inseridos nas grandes emissoras de comunicação.

Não sofro por amor, eu sou a própria dor.

É engraçado como o amor transforma as pessoas! Não o amor por si só, mas os sentimentos que dele renascem!

Há momentos em que você deseja ficar sozinho e há outros em que você sonha encontrar alguém... Por que será que é tão difícil ser feliz?

O politicamente correto é uma praga afeiçoada de boas intenções, mas na verdade, o seu efeito é de vitimismo e opressão.

O feminismo já foi um movimento útil no passado, hoje em dia, a segregação de gênero ultrapassou o idealismo de um movimento (que poderia ser útil devido a alguns fatores que ainda persistem na condição de igualdade entre homem e mulher). O feminismo de hoje se preocupa em chocar, oprimir e se arrogar de uma causa com intuito de superiorização, não de igualdade.

De um lado, um Estado omisso, acovardado, cúmplice e fiador de tudo. De outro, as facções que ditam as regras, promovem barbáries, mantêm o controle de tudo (dentro e fora das "prisões") e ainda exigem proteção e privilégios... Esse é o Brasil e sua estrutura (sem vergonha) de poder.

O tempo é ingrato, traiçoeiro e impiedoso! Está sempre inventando atropelações!

A resposta do Dylan aos acadêmicos suecos (que esperavam repercussão pelo prêmio) foi em poesia, não em prosa.


Sobre o Nobel de Literatura, concedido ao cantor e compositor Bob Dylan.

Em Condeúba, o prefeito em exercício, perdeu para a própria política. Ou seja: pelas abstenções causadas por aqueles que não acreditam e nem querem acreditar (ou comprometerem de responsabilidade) a uma possível falência de expectativa.



Sobre as eleições municipais, ocorridas em 02/10/2016.

Afligir pessoas pelo o seu posicionamento politico, ideológico ou religioso é primitividade. Cada um tem o direito de ser o que é, e defender o que lhe convêm. Concordar ou não é um "porém", mas agredir aquele que não pensa igual a você é estupidez, além de ser um ato criminoso é claro. "Cada um no seu quadrado" filosofaria Sharon (sic) e assim o mundo gira e o equilíbrio social também acontece...

Quem apostou nas estratégias da "velha política" se lenhou... a política mudou... as pessoas já sabem o significado de "interesse espúrio" (Que se opõe à ética) e o que pode ser entendido como "cara nova" (antenado com os discursos da sociedade atual), mesmo acudido pelo marketing e por interesses de monopólio. É a tradição dando lugar a renovação, ainda que esta seja fragmentada pelas representações da classe dominante. Por outros lado, temos que diferenciar, a parte do partido. O partido é o fim, a parte, o início, e talvez o meio de todo esse processo de parição.

Você começa a perceber QUE A POLÍTICA vai ser um DESASTRE, quando quem se diz representá-la passa a confundir função com propriedade, coerência e respeito com zombamento, pirraça e provocação a quem pensa de maneira contrária. Político eleito é instituição, não um vencedor de APOSTAS.

- Você mexe com esse negócio de poesia, né?
- Não. É esse negócio de poesia que mexe demais comigo...

Sobre política - Enquanto os vira-latas, no porão, rosnam entre si, os pit-bulls lambem uns aos outros no andar de cima...

Em época de eleição, sempre recebo os politiqueiros com pouca fé...