Controle Emocional

Cerca de 49 frases e pensamentos: Controle Emocional

Controle Emocional

Mantém o teu controle emocional em todas as situações.
Sistema nervoso alterado, vida em desalinho.

Se dificuldades ameaçarem o teu equilíbrio, utiliza-te da oração.
A prece é medicamento eficaz para todas as doenças da alma.
(Livro Via Feliz)

Joanna de Ângelis e Divaldo P. Franco
488 compartilhamentos

Não permita que emoções e sentimentos negativos controlem sua mente. O dano emocional não vem dos outros, ele é concebido e desenvolvido dentro de nós.

Carlos Slim

Conhecimento, inteligência e controle emocional são as matérias primas da sabedoria.

Leandro Melero

Quanto de controle emocional você tem para conquistar seus objetivos?

Andrelina Lima

Às vezes quando queremos algo colocamos muita emoção naquilo. Isso é muito bom quando se controla as más emoções.

Fagner Gouveia

Mantém o teu controle emocional em todas as situações.
Sistema nervoso alterado, vida em desalinho.
Se dificuldades ameaçarem o teu equilíbrio, utiliza-te da oração.
A prece é medicamento eficaz para todas as doenças da alma.
(Divaldo Franco)

Joanna de Ângelis

1. Controle seu estado emocional

“Tomamos as melhores decisões quando nos encontramos em um estado de empoderamento emocional. Nele, afloram os sentimentos de certeza, clareza, coragem e confiança”, diz. Para o palestrante, é necessário aprender a controlar o estado emocional e saber os momentos certos de entrar neste “empoderamento”.

2. Fuja das crenças limitadoras

Todo ser humano acredita que não é capaz de alcançar certos objetivos. “Pare de olhar para essas crenças e as substitua por crenças positivas”, afirma. Convença-se de que você é capaz de fazer algo que almeja, mesmo que pareça muito distante em um primeiro momento.

3. Foque em seus objetivos

Tenha uma visão clara da sua vida pessoal e profissional atualmente e em cinco anos. Defina as pessoas com as quais você deve se aliar para chegar ao objetivo e descubra o que você precisa aprender para tornar isso possível.

4. Estabeleça padrões altos

Todos têm uma quantia padrão de dinheiro que precisam ganhar em um mês ou em um ano. Porém, é comum que pessoas se autosabotem, pois estabelecem padrões de sucesso muito baixos. “Tenha sempre em mente que seus padrões devem estar fora da sua zona de conforto”, diz.

5. Siga as ‘regras’ do empreendedorismo

Falhe com elegância. Como empreendedor você vai falhar mais do que acertar. Minimize a dor de perder e o tempo perdido, e maximize as lições que aprendeu com o fracasso. “Não somos os erros do nosso passado. Somos os recursos que obtivemos com os fracassos. Falhe rapidamente e vença ferozmente”, diz Belfort.

6. Aprenda a fazer marketing

Desenvolva ao máximo suas habilidades com marketing, tanto offline quanto online e descubra seu público alvo. Esse processo não envolve apenas descobrir quantas pessoas você vai trazer para o seu funil de vendas, mas também qual a melhor maneira de trabalhar com elas para gerar renda.

7. Torne-se uma pessoa que ‘fecha negócios’

Tornar-se alguém influente e com grande poder de persuasão é vital para qualquer profissional. A habilidade de convencer outra pessoa nada mais é do que a transferência de uma emoção chamada certeza. Você deve ter certeza da qualidade de seu produto ou serviço e passar isso para o cliente.

Para assumir o controle de uma negociação, é necessário convencer o outro de que você é esperto e afiado nos primeiros quatro segundos de conversa. Para isso, seu tom de voz e sua linguagem corporal devem mostrar que você está entusiasmado com o negócio e é um especialista no ramo.

8. Estabeleça múltiplos fluxos de renda

Não cometa o comum erro de depositar todas suas fichas em apenas um negócio. “Seu principal objetivo deverá ser construir diferentes fontes de renda e aprender a fazer com que o seu dinheiro vire mais dinheiro”, afirma.

Sullivan Oliveira
1 compartilhamento

O momento em que o corpo controla a mente que por sua vez dá sinal verde, preparando emocionalmente o coração para bater novamente. Sorria pois a vida não para!

Felipe Salgado

uma das maiores dificuldades são a luta pelo controle emocional e mental.

o príncipe auror

Obviamente que inteligência emocional vai bem além do controle das emoções... Resumidamente, é a notação adequada do que deve ser dito e feito, no tempo certo.

OficinaDeInovaçãoM33ntal

Não entregue o controle da sua vida para uma dor emocional.
Cuide-se!

Jane Silva

O controle emocional é a única fonte de domar os sentidos, uma mente descontrolada, significa uma vida sem harmonia. Domine seus pensamentos antes que eles dominem você.

Fausto Luiz Pizani

Quanto maior for o controle emocional, maior será a dor, quando esse controle se romper.

Edmilson Junior
Inserida por CIC2

Peço a Deus sempre que me de controle emocional suficiente para ter capacidade de pensar de forma parcial, como se minha mente fosse uma nuvem e os pensamentos vagarosamente permanecem em movimento ao mesmo ritmo, não pendendo a lado nenhum

Freitas Junior
Inserida por FreitasJunior

Admire o Belo

Equilíbrio emocional foi pensado para ajudar você na busca constante do controle das suas emoções. Todos os dias, todas as hora e a todo instante, em nossa casa, no nosso trabalho, quando ligamos a TV, quando navegamos na internet e até mesmo em nosso momento de lazer somos bombardeados por informações de morte, tragédias, crise financeira, corrupção, catástrofes, entre outras que nos deprime e entristece o nosso espírito, levando-nos ao descontrole das emoções e deixando-nos vulneráveis às mazelas visíveis e invisíveis. Todos nós conhecemos alguém que está deprimido ou entristecido e e ficamos inertes diante daquela situação sem saber o que dizer ou fazer para tirar aquela pessoa de tão triste condição e acabamos também contagiados pelo males do século. A depressão ou o descaso,
Hoje nós somos convidados a admirar o Belo, deixar que o nosso espírito navegue nas ondas da magia do Amor Maior deixe-se levar por pensamentos de vida em abundância, o Belo está em você, e somente você é capaz de transformar toda e qualquer situação que aflige a tua doce existência. Hoje só por hoje. eu quero dizer que todas as intempéries da vida não podem te alcançar. Hoje você tem uma palavra de consolo para aquecer a tua alma e no término deste dia perceberás quão valioso foi a busca e a admiração do Belo.
" Porque eu dei uma ordem aos meus anjos que te guardem em todos os teus caminhos. Sl. 91"

Raimunda Garros
Inserida por Raimundagarros
1 compartilhamento

Controle suas emoções. O desequilíbrio emocional estraga um relacionamento, causando a destruição de uma grande amizade.

Francisco José Gregório de Andrade
Inserida por grigasbar

A tempestade criada em nosso emocional pode causar grandes desastres se não for controlada, causando destruição de lares, uniões sólidas, cataclismas maiores que nós mesmos desenvolvemos, porque energia gera energia e tudo voltará contra nós

Jader Amadi
Inserida por Jaderamadi

O que falta mesmo entre as pessoas é tolerância e um controle remoto emocional para mudar de canal quando algo não agradar!

Olhe para fora... não adianta você achar que branco e preto são as cores tradicionais do mundo!

Entenda: existem mais nuances do que você vê no seu espelho!

Andréia Loureiro
Inserida por AndreiaLoureiro

Equilíbrio emocional é o elo entre o controle da coragem e do medo. Não tenha muita coragem em tudo que fizer a ponto
de se tornar afoito, mas também não tenha medo de tentar e
errar.

Fagner Gouveia
Inserida por FagnerGouveia

Sentir-se dono do seu próprio corpo significa ter controle emocional, superar as crises e dominar mentalmente suas reações físicas prejudiciais.

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo