Espetáculo

Cerca de 868 frases e pensamentos: Espetáculo

⁠"O sucesso é como uma constelação: cada estrela tem seu papel, e juntas criam um espetáculo único."

Inserida por macjhogo

⁠"Em vez de competir com o sol, as estrelas escolhem dançar com ele, criando um espetáculo celestial. A verdadeira grandeza está em saber colaborar e criar sinergia."

Inserida por macjhogo

⁠"O espetáculo distrai, enquanto a verdade aguarda em silêncio."

Inserida por macjhogo

⁠"Adoração sem quebrantamento é religião vazia; Deus busca essência, não espetáculo."

Inserida por macjhogo

⁠Ainda que o sol não desponte todas as manhãs, não se preocupe, pois à noite o espetáculo estará garantido com o brilho das estrelas

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠A grande questão da maldade não é somente fazer da atrocidade um grande espetáculo, o problema é que o público sempre lota o teatro

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠O espetáculo se apresenta como uma enorme positividade, indiscutível e inacessível. Não diz nada além de “o que aparece é bom, o que é bom aparece”.

Inserida por PensamentosRS

⁠O segredo generalizado mantém-se por trás do espetáculo, como o complemento decisivo daquilo que mostra e, se formos ao fundo das coisas, como sua mais importante operação.

Inserida por PensamentosRS

⁠Aquilo de que o espetáculo deixa de falar durante três dias é como se não existisse. Ele fala então de outra coisa, e é isso que, a partir daí, afinal, existe. As consequências práticas, como se percebe, são imensas.

Inserida por PensamentosRS

O espetáculo imaginário chega ao fim. O palhaço após servir de diversão a outrem retira a máscara, e eis que surge a sua verdadeira face

Inserida por elilde2010

⁠"Não adianta procurar outro teatro, o espetáculo da vida é o mesmo, só muda os atores."

Inserida por DAmico

⁠"A vida é um espetáculo para quem está preocupado com os preços dos ingressos e não com os bastidores."

Inserida por DAmico

⁠"Quem conhece o bastidor do espetáculo da vida, não fica sentado na plateia."

Inserida por DAmico

⁠“A vida é um teatro e os bastidores definem o espetáculo.”

Inserida por DAmico

“O teatro pode ser diferente, mais o espetáculo é o mesmo, só muda a plateia”.

Inserida por DAmico

"No teatro chamado vida, faço parte de um espetáculo com drama e comédia, em uma historia sem fim".

Inserida por DAmico

“Quando a vida é um espetáculo, até a morte aplaude.”

Inserida por DAmico

“Sempre haverá um novo espetáculo no circo que pega fogo enquanto tiver quem compre os ingressos.”

Inserida por DAmico

Enquanto isso,
O motorneiro vai tocando o bonde
Espetáculo de sombra e luz
Que num instante desaba
Nunca mais tentei parar o tempo
Depois que ele se foi
A impressão que dá é que ele acaba
Em todo lugar onde há começo
A vida é que corre ao avesso
E ninguém vê
Se esquece que o Sol se põe
No momento em que nasce
Desse modo é que tudo se dá
Só não dá pra mudar nada
Mas eu teimo em transformar
Poesia em sonho
Pra não ter que dizer adeus
Confesso o pecado alheio
Coisa estranha
Os sonhos não eram seus
E aos poucos se foram
Deixando ficar
Sem altos, sem baixos
Nem perdas e ganhos
Enquanto isso
Um violeiro louco vai tocando no deserto
O sonho parece mais perto
Que o lugar bonito que vejo, quando acordado
Passo a noite pensando e quase rio
Quase rio, quase todo dia
Quase dia, quase poesia
Enquanto isso
O timoneiro vai tocando o barco
A vista alcança o invisível
E durante o caminho
A vontade de aço fraqueja
A gente erra
E os sonhos parecem naufragar
Em um Mar tão distante daqui
Nada mais que o pó da estrada
Dá um nó na garganta
Só de pensar
Na pena de não sonhar
Pois hoje é dia de semana
Te aparta de mim
Eu sou um cara por demais comum
Enquanto isso
O coração que vai tocando a prece.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

⁠3) Quando vejo o espetáculo da tarde que se agoniza no esplendor do horizonte, minha imaginação quase penetra nos mistérios de Deus!

Quando vejo os raios do novo sol, imagino no imaginável da Vida.

Não a vejo, contudo, envolver-me a alma,
Assim, permito-me controlar meus pensamentos para sentir um pouco de alegria orvalhada num modesto sorriso...

Inserida por guelanspensador01