Espetáculo

Cerca de 868 frases e pensamentos: Espetáculo

MEU ESPETÁCULO


É sentado nesse mundo da arte que se vê, o quanto se vive à vida na arte;
No momento da apresentação, em que levo minha atenção ao meu instante;
Sei que o que vejo me deixa marcas, onde a menina que atua me encanta;
É lindo seu atuar, e seu nome, minha filha nascerá... Anoto o nome no papel.
Como é bonito o cenário, me imagino lá, vivendo minhas fantasias;
Como é belo o enredo, as falas bem feitas, medito em cada uma delas.
A menina que senta ao meu lado, como é tudo mágico pra ela;
Emociona a mim!
Uma família com sobrenome... Espectador.
Na minha mente, apenas a paz, a alegria, sentimentos que se deliciam, nada mais...
Traz a lembrança, do carinho que tinha em minha infância, dado pelo meu pai;
Das travessuras que fazia com ele, do amor com que ele lidava com isso, nostalgia...
Vejo em meus dias atuais, o amigo que devia estar aqui comigo, dividindo o momento;
Sabendo que naquele coração, habitado pela ternura impar, amaria!
Falaria baixinho ao meu ouvido - Como é bom estar aqui!
Este é o Polytheama, lugar de viver e reviver, dividir, divertir...
...Apaixonar-se, por cada segundo...Tic...Tac..Tic...

Inserida por ItamarRoter

O grande espetáculo da vida, amar... O resto é teatrinho!

Inserida por ItamarRoter

⁠Bom dia!

Ao acordar e se deparar com o espetáculo magnífico dos primeiros raios de sol, lembre-se de que o universo conspira a seu favor. Acredite em si mesmo e em suas habilidades, pois você possui dentro de si o poder de transformar esse dia lindo em uma jornada extraordinária.

Que cada respiração seja uma renovação da sua essência mais pura, permitindo que cada passo dado seja significativo e cheio de propósito. E saiba que, mesmo nos momentos mais difíceis, Deus estará ao seu lado, guiando seus passos e envolvendo-o com sua proteção.

Aproveite cada minuto desse dia lindo, abrace a oportunidade de viver intensamente e espalhar amor por onde passar. Pois quando o sol adormecer, e a noite se aproximar, você será grato por ter vivido mais um dia maravilhosamente bordado pelo Criador...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Viver é um verdadeiro espetáculo! É como estar em um palco, onde a vida nos envolve em uma dança vibrante e cheia de emoções. É admirar as belezas ao nosso redor, as pessoas que cruzam nosso caminho e os sorrisos que nos acolhem.

Cada dia que vivemos é uma oportunidade preciosa para sermos a melhor versão de nós mesmos. É um convite para superar desafios, encontrar soluções e buscar novos horizontes. É uma chance de estender nossa mão ao próximo, compartilhar amor e acolhimento.

Que neste dia, possamos valorizar cada minuto de vida que nos foi dado. Que possamos celebrar o espetáculo que é viver, com gratidão no coração e entusiasmo na alma. Que possamos aproveitar cada oportunidade para sermos mais felizes e fazer o bem ao nosso redor.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Não importa a época, a fase, a estação ou o ano.Florir é o espetáculo que da cor a vida.

Inserida por RobinS25

O espetáculo imaginário chega ao fim. O palhaço após servir de diversão a outrem retira a máscara, e eis que surge a sua verdadeira face

Inserida por elilde2010

⁠"Não adianta procurar outro teatro, o espetáculo da vida é o mesmo, só muda os atores."

Inserida por DAmico

⁠"A vida é um espetáculo para quem está preocupado com os preços dos ingressos e não com os bastidores."

Inserida por DAmico

⁠"Quem conhece o bastidor do espetáculo da vida, não fica sentado na plateia."

Inserida por DAmico

⁠“A vida é um teatro e os bastidores definem o espetáculo.”

Inserida por DAmico

“O teatro pode ser diferente, mais o espetáculo é o mesmo, só muda a plateia”.

Inserida por DAmico

"No teatro chamado vida, faço parte de um espetáculo com drama e comédia, em uma historia sem fim".

Inserida por DAmico

“Quando a vida é um espetáculo, até a morte aplaude.”

Inserida por DAmico

“Sempre haverá um novo espetáculo no circo que pega fogo enquanto tiver quem compre os ingressos.”

Inserida por DAmico

⁠3) Quando vejo o espetáculo da tarde que se agoniza no esplendor do horizonte, minha imaginação quase penetra nos mistérios de Deus!

Quando vejo os raios do novo sol, imagino no imaginável da Vida.

Não a vejo, contudo, envolver-me a alma,
Assim, permito-me controlar meus pensamentos para sentir um pouco de alegria orvalhada num modesto sorriso...

Inserida por guelanspensador01

⁠Construímos em nossa MENTE.
O espetáculo da desculpa.
Não querendo assumir
Sozinhos alguns deveres
E transferimos nossa responsabilidade.
Gostamos do subterfúgio.
Usar o pretexto é uma
Importante manobra dos fracos.
Reavalie do que VOCÊ alimenta sua MENTE.

Inserida por NABYCURY

O mais importante nesse breve espetáculo chamado vida, é fazer o show, e fazer o público ovacionar, antes da cortina se fechar.

Inserida por netomontana

O espetáculo na vida acontece quando você utiliza duas mágicas no seu show, sua verdade e amor.

Inserida por netomontana

Liberta-se do show de fora é fazer o seu espetáculo acontecer dentro.

Inserida por netomontana

O espetáculo do mundo está relacionado com a forma que olhamos para ele.

Inserida por Rita1602