Espetáculo

Cerca de 868 frases e pensamentos: Espetáculo

MEU ESPETÁCULO


É sentado nesse mundo da arte que se vê, o quanto se vive à vida na arte;
No momento da apresentação, em que levo minha atenção ao meu instante;
Sei que o que vejo me deixa marcas, onde a menina que atua me encanta;
É lindo seu atuar, e seu nome, minha filha nascerá... Anoto o nome no papel.
Como é bonito o cenário, me imagino lá, vivendo minhas fantasias;
Como é belo o enredo, as falas bem feitas, medito em cada uma delas.
A menina que senta ao meu lado, como é tudo mágico pra ela;
Emociona a mim!
Uma família com sobrenome... Espectador.
Na minha mente, apenas a paz, a alegria, sentimentos que se deliciam, nada mais...
Traz a lembrança, do carinho que tinha em minha infância, dado pelo meu pai;
Das travessuras que fazia com ele, do amor com que ele lidava com isso, nostalgia...
Vejo em meus dias atuais, o amigo que devia estar aqui comigo, dividindo o momento;
Sabendo que naquele coração, habitado pela ternura impar, amaria!
Falaria baixinho ao meu ouvido - Como é bom estar aqui!
Este é o Polytheama, lugar de viver e reviver, dividir, divertir...
...Apaixonar-se, por cada segundo...Tic...Tac..Tic...

Inserida por ItamarRoter

O grande espetáculo da vida, amar... O resto é teatrinho!

Inserida por ItamarRoter

⁠Bom dia!

Ao acordar e se deparar com o espetáculo magnífico dos primeiros raios de sol, lembre-se de que o universo conspira a seu favor. Acredite em si mesmo e em suas habilidades, pois você possui dentro de si o poder de transformar esse dia lindo em uma jornada extraordinária.

Que cada respiração seja uma renovação da sua essência mais pura, permitindo que cada passo dado seja significativo e cheio de propósito. E saiba que, mesmo nos momentos mais difíceis, Deus estará ao seu lado, guiando seus passos e envolvendo-o com sua proteção.

Aproveite cada minuto desse dia lindo, abrace a oportunidade de viver intensamente e espalhar amor por onde passar. Pois quando o sol adormecer, e a noite se aproximar, você será grato por ter vivido mais um dia maravilhosamente bordado pelo Criador...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Viver é um verdadeiro espetáculo! É como estar em um palco, onde a vida nos envolve em uma dança vibrante e cheia de emoções. É admirar as belezas ao nosso redor, as pessoas que cruzam nosso caminho e os sorrisos que nos acolhem.

Cada dia que vivemos é uma oportunidade preciosa para sermos a melhor versão de nós mesmos. É um convite para superar desafios, encontrar soluções e buscar novos horizontes. É uma chance de estender nossa mão ao próximo, compartilhar amor e acolhimento.

Que neste dia, possamos valorizar cada minuto de vida que nos foi dado. Que possamos celebrar o espetáculo que é viver, com gratidão no coração e entusiasmo na alma. Que possamos aproveitar cada oportunidade para sermos mais felizes e fazer o bem ao nosso redor.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Não importa a época, a fase, a estação ou o ano.Florir é o espetáculo que da cor a vida.

Inserida por RobinS25

⁠Construímos em nossa MENTE.
O espetáculo da desculpa.
Não querendo assumir
Sozinhos alguns deveres
E transferimos nossa responsabilidade.
Gostamos do subterfúgio.
Usar o pretexto é uma
Importante manobra dos fracos.
Reavalie do que VOCÊ alimenta sua MENTE.

Inserida por NABYCURY

O mais importante nesse breve espetáculo chamado vida, é fazer o show, e fazer o público ovacionar, antes da cortina se fechar.

Inserida por netomontana

O espetáculo na vida acontece quando você utiliza duas mágicas no seu show, sua verdade e amor.

Inserida por netomontana

Liberta-se do show de fora é fazer o seu espetáculo acontecer dentro.

Inserida por netomontana

O espetáculo do mundo está relacionado com a forma que olhamos para ele.

Inserida por Rita1602

⁠Quando amanhece um espetáculo acontece.

Inserida por Rita1602

Sua beleza um espetáculo envolto em arte. Como prenda há de coser o mundo com sua aptidão benévola, colorindo a natureza de amor. Como ondas que seguem o mesmo movimento, sua intensidade refletida no mar se torna nivelada pela coragem e ousadia. Contorcendo idéias mirabolantes em acrobacias malabaricas, responsável pelos sorrisos alheios que se abrem como cortinas ao ver sua forma excêntrica de viver a vida.

Para Ambrosia

Inserida por DaniLeao

Esquecer um grande amor, é o último ato do grande espetáculo da vida.
Que fechem-se as cortinas!
O show já terminou.

Inserida por HareditaAngel

"Tento imaginar o ser que criou tão grande espetáculo, por mais que eu me esforce, não consigo"
Haredita Angel
01.03.14

Inserida por HareditaAngel

⁠Artistas/Palhaços


De tudo esses artistas fazem um espetáculo, e as pessoas como boas seguidoras de palhaços correm atrás.

O Moacir Franco, contou uma vez uma piada sobre o Pelé, que fez o mesmo cair na gargalhada...
" Ele disse que quando o Pelé começou a namorar a sua primeira esposa, o pai dela chamou-a reservadamente e disparou: minha filha este homem é negro!
No que ela replicou; - Pai é o Pelé!
O velho olhou prá ele de novo, examinou e falou: - É, até que nem é tão preto...."

Pelé maravilhoso!

Ele disse que nunca foi alvo de preconceito.
E nunca foi mesmo, o mundo ama o Pelé.
Personalidade não tem cor!

Está se instalando uma guerra étnica descabida, desnecessária, perversa e muito bem alimentada pela mídia e por artistas que parecem não ter trabalho para apresentar, e ficam a expor crianças indefesas, futuros adultos infelizes.
Parem com isso ô!
Já tá ficando sem graça!
Haredita Angel
28.11.17

Inserida por HareditaAngel

⁠Era uma filarmônica,
o nome do espetáculo
era universo,
e naquela noite
seus olhos se apresentaram
diante de mim.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Ela é um espetáculo
que não precisa de palco,
apenas do teu espelho
e do teu quarto.

Inserida por ShandyCrispim

Que saudade chinoca amada
de quando eu e tu mateava solítos...
Vendo o espetáculo do por do Sol,
ocultando-se no horizonte,
e trazendo saudades dos nossos filhos...

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Ninguém percebe seu esforço nos bastidores, mas lembre-se: o público só vê o espetáculo, não os ensaios.

Inserida por paulodgt

⁠Não estou interessado no espetáculo nem na ostentação religiosa, mas sim na verdade espiritual.

Inserida por paulodgt