Escuridão

Cerca de 6509 frases e pensamentos: Escuridão

(...) Eu não ligo para essa escuridão que me cerca
Para essas pessoas que me odeiam
Para esses sorrisos falsos
Aqui há, um pensamento macabro. Mais nada importa.
E essas forças psicóticas em minha volta?
Me esmorece, mas não me revolta.
E mesmo assim perco o controle em minha volta
Porque não sei pensar, culpa dessa frágil mente morta.

Inserida por IndyVandark

Rostos estão perdidos no meio da escuridão, talvez seja as várias mentes vazias e solitárias que passaram por mim ou talvez pessoas que fizeram meu mundo valer a pena e que no fim levaram pedaços do meu coração. Mas ao termino do dia, todos estamos bem e quando a chuva começa a cair tudo o que esperamos, eu, meu coração e minha caixa de emoções é um abraço forte, quente e revelador.

Inserida por RuanaLins

O desejo ardente de viver e vagar livre, brilha na escuridão e cresce dentro de mim.

Inserida por magnoivo

Estou a luz de vela
uma pequena chama que queima na escuridão
que clareia agora varias vidas
fico imaginando o som do fogo
queimando a parafina nesse silêncio noturno de brisa leve e fria
sob um céu de galaxias e a lua a me observar
os pensamentos vagam no infinito da minha mente
em harmonia com os sentimentos que correm pelas minhas veias
e que me fazem saber que eu existo
a parafina derrete e se espalha pelo chão
vai ao encontro das minhas lagrimas salgadas
que derramei na solidão

Inserida por geovaneprofiro

Na noite eu vi a escuridão.
Kairo Nunes 17/03/1980.

Inserida por KairoNunes

Essa escuridão tem um nome?
Esse medianíssimo, esse tédio, como ele nos encontrou?
Se meteram em nossas vidas, ou nós por isso procuramos e tomados pelo enfado o abraçamos?
O que aconteceu conosco. Sabemos que um dia desses nos perderemos no caminho.
Quando não voltarmos para a casa porquê fomos consumidos pelas sombras, engolidos completamente pelo fastio!…
Esse infortúnio tem um nome? Acaso, é o seu nome?

**Gaste maishoras realizando que sonhando.

Fazendo que Planejando,
Vivendo que Esperando.
Porque embora quem quase morreu ainda está vivo,
quem quase vive já morreu

"Subaita"

Inserida por subaita

O problema não é a escuridão. Mas a falta de luz.

Inserida por otavioviu

São quase seis e ele vêm surgindo como que entre os prédios, desafiando toda escuridão. Junto dele o canto solitário de um voador que nunca vejo e que sobrevive do que sei lá. E não me importo de outros mortais ainda estarem dormindo, é como se o espetáculo fosse inteiramente só pra mim.

Inserida por K.Novartes

A escuridão levanta questões sobre sigo próprio, o Sol nos faz esquecer dos problemas. Questione-se

Inserida por LucasFigueiredo18

Deixou a escuridão tomar formas,
seu sangue me deixou assim,
o que você é...?
... agora serei igual a você...
tentei me confessar,
apenas que consegui te ver,
o mundo me deixou na escuridão,
luzes artificiais deixam meu peito marcado,
seus lábios sangram,
tentei acordar mais senti que a vida terminou...

Inserida por celsonadilo

Quem seduz a todos perde o brilho, morre o encanto, prostra-se na escuridão!
Mas o segredo atiça a cobiça dos reis que dominam a terra!
Lapída tua vida em silêncio, dê brilho a tua alma e espera: O que é teu virá com a intensidade do sol e o acariciar da lua, e então serás por Ele exaltada!

Inserida por DGSG

Lute,Até não aguentar mais.Pois lembre-se a luz vem depois da escuridão

Inserida por KevenDiogenis

Quem tem Deus como guia não se perde na escuridão.

Inserida por ednafrigato

Por caminhos distantes a vida nos leva

Pela escuridão existe a imensidão do deserto em reflexos a desilusão

Onde a verdade a vida
Onde há mentira haverá a descoberta
Uma vida é paz e não haverá guerra

Inserida por LauroLibourt

Um imenso vasto vazio de trevas e escuridão, lá no fundo tem um SORRISO que brilha " O SEU SORRISO "🖤

Inserida por Leonilso

Adeus escuridão, vou acender minha luz interior.

Inserida por CesarMors

Luz brilhante que ilumina da escuridão no mundo,
E eles assim como insetos são atraídos por essa luz falsa,
Eles não sabem que no final da escuridão dessa luz são labaredas de fogo e enxofre?
Que desgastarão e queimarão suas asas os impedindo de voar para seu criador.

Inserida por EternalBlackCats

tantas correntes te dizem que tem trilhar um caminho...
mas ninguém conhece a escuridão depois que morre,
suas forças desaparecem seu espirito paira pelo infinito,
tantos desejos e lembranças somem pois é tão profunda
nada importa realmente que esteja se passando naquele momento...
quando penso que está tudo perdido á uma oportunidade...
no silencio deixado por eras vai estar no eterno...

Inserida por celsonadilo

Da onde vem a luz que traz a paz na escuridão.
Do mesmo caminho que vem a verdade da dúvida do coração.

Inserida por SolanoSantos

No lugar que não tem luz não se atreva caminhar nas trevas da escuridão.

Inserida por RicardoBarradas