Escritor
"Escrever é tocar o coração do leitor com os mesmos sentimentos sentidos pelo escritor, levando-os a voar tão alto quanto nós que escrevemos".
Um escritor um artista precisa de isolamento total do falso mundo. Uma fuga das artificiais e destrutivas relações humanas nascida da falta de verdade e sinceridade. Uma fuga de toda a hipocrisia que reside na sociedade. Uma fuga das pessoas. Homens são idiotas e as mulheres um chute tão forte nos testículos que as bolas sairiam pela boca. Meus planos finais uma vida eremítica talvez em alguma cabana em Nevada, Estados Unidos, ou envelhecer fazendo arte e tomando os melhores vinhos na Itália.
O escritor abre a alma, e tem a sede de compartilhar, senão essa alma abre-se, e dá lugar ao precipício de frustração; que o escritor sempre consegue sobreviver... mas é dolorido.
Você me olha é ver um livro, de um escritor famoso, muitos sabem o nome deste Livro , poucos sabem sua história
Nem tudo que sinto é tudo que escrevo e nem tudo que escrevo é tudo que sinto. Sou um escritor das "sombras" que escreve para a "luz". Apenas sorria. Esconda suas cicatrizes e olheiras. Acho que encontrei um antidepressivo chamado você.
Me sinto um grande escritor fumando qualquer tipo de tabaco e tomando um bom cálice de vinho. É incrível como fantasiamos a vida das pessoas quando não olhamos a caminhada e o esforços quê deram o resultado de grandes poesia e citaçoes..
Cuidado com a fantasias!!!
Escritor,
Escrevi dor.
Escritor,
Escri ator.
Escritor,
Escrevi ardor.
Escritor,
Escrevi amor.
Escritor,
Finge dor e amor.
(10/02/2018)
"Um escritor TALENTOSO prende a atenção do leitor em seu primeiro capitulo. Um escritor GENIAL, até os últimos parágrafos.
REDES SOCIAIS E OS IMBECIS
''Redes sociais dão voz aos imbecis'', disse o renomado escritor Umberto Eco.
As redes sociais democratizaram a idiotice, pois de idiota todos temos um pouco. Sócrates disse: o maior sábio é o que admite a sua ignorância, ou na famosa frase "só sei que nada sei".
Entendo que a palavra quando mal dita ou bem dita, simplesmente expõe o idiota ou o sábio. Quanto à verdade ou pelo menos quem mais se aproxima da verdade, é mera questão de análise, e a evolução só se processa no questionamento.
Entendo que a democratização dos meios de comunicação, através das redes sociais, tornou o puro intelectualismo inútil quando não é acompanhado com ação e boas práticas de vida.
Muitos intelectuais criticam as redes sociais por possuírem somente a intelectualidade e carecerem do restante.
Eu entendi bem o que respeitado escritor Umberto Eco escreveu, mas penso que ninguém deve ser obrigado a concordar sempre com suas palavras.
Umberto Eco escreveu que o grupo radical Estado Islâmico é o novo nazismo, e eu concordo. No livro ‘EM NOME DA ROSA’, Umberto Eco faz severas críticas às igrejas cristãs, pois considera um grande mau da humanidade. Penso eu que as igrejas cristãs cometeram grandes erros e ainda cometem, mas é preciso também ponderar sobre os grandes benefícios sociais que as igrejas promoveram, pois nada é totalmente mau nem totalmente bom. Assim ocorre também com a democratização das redes sociais.
Penso que tenho o direito de concordar e discordar do renomado escritor, a quem considero uma inteligência rara, mas que não é detentor da verdade. Não estou criticando Umberto Eco, mas apenas defendendo o direito dos idiotas se manifestarem. Os idiotas também fazem parte do mundo e os intelectuais nem sempre não donos da verdade.
“É um alívio quando o escritor principiante se vê livre do primeiro livro. Antes, e apesar de tudo, é um aprendizado. De tudo: - até mesmo de sorrir e chorar ao dar vida e destino aos protagonistas; e, por fim, quase morrer de susto..., da ousadia de sua inventiva!”.
Adi J.C. Musskoff. 04.01.2017 (Caminhos e Destinos... Flor da Mata.).
Ninguém fala só com palavras, o olhar é um grande escritor...
By: Rogério Dantas!
Caicó –RN- 29/05/2015
Todo escritor é um sonhador (ou foi um dia). Alguns perdem o brilho nos olhos. Outros continuam lutando pelos ideais. Liberdade é um deles.
O escritor busca encontrar e reconhecer, nos livros que escreve, a sua própria voz, quando isso ocorre é a catarse, a iluminação do espírito, então tudo lhe será possível.
