Laurell K. Hamilton

Encontrados 14 pensamentos de Laurell K. Hamilton

Há feridas que nunca aparecem no corpo que são mais profundas e mais dolorosas do que qualquer coisa que sangra.

Inserida por pensador

Eu vou te amar sempre. Quando este cabelo vermelho ficar branco, eu sempre te amarei. Quando a macia suavidade da juventude passar a ter a delicada suavidade da idade, eu ainda vou querer tocar sua pele. Quando seu rosto estiver cheio de rugas de cada sorriso que você já sorriu, de cada surpresa que eu vi piscar através dos seus olhos, quando cada lágrima que você já chorou deixar sua marca em seu rosto, eu vou estimá-la ainda mais, porque eu estava lá para ver tudo. Vou compartilhar sua vida com você, Meredith, e eu vou te amar até o último suspiro abandonar o seu corpo ou o meu.

Inserida por pensador

Chega a um ponto em que você tem que aceitar quem você é, ou condenar-se a ser miserável todos os dias. As outras pessoas vão tentar fazer você miserável; não os ajude fazendo o trabalho sozinho.

Eu perdi a conta da quantidade de pessoas que querem ser escritores mas nunca escrevem nada. Falar sobre a escrita, sonhar com a escrita, pode ser muito divertido, mas não vai fazer você escrever um livro. Você tem que escrever.

Inserida por pensador

Todos passamos nossas vidas tentando equilibrar nosso mundo entre o bem e o mal.

Inserida por pensador

Uma das minhas regras é nunca explicar. Um escritor é como um mágico, se você explicar seus truques, a magia se torna mundana.

Inserida por pensador

Meu pai me ensinou a ser legal primeiro, porque você sempre pode ser má depois, mas uma vez que você tenha sido má com alguém, eles não irão mais acreditar na sua bondade. Então seja boa, seja boa, até que seja o momento de parar de ser bondosa, então destrua-os.

Inserida por pensador

Só o amor de uma boa mulher fará um homem questionar cada escolha, cada ação. Só o amor faz um guerreiro hesitar por medo de que sua mulher o ache cruel. Só o amor faz de um homem o melhor e o mais fraco que ele alguma vez será.

Inserida por pensador

⁠O amor é uma porcaria. Às vezes é bom. Às vezes é apenas outra maneira de sangrar.

⁠Nunca confie em pessoas que sorriem constantemente. Ou elas estão vendendo alguma coisa ou não são muito inteligentes.

⁠Nem o amor nem o mal conquistam tudo, mas o mal engana mais.

⁠Supõe-se que as pessoas temem o desconhecido, mas a ignorância é uma bênção quando o conhecimento é tão assustador.

⁠O amor é muito precioso para nos envergonharmos dele.

⁠A maior parte do ódio é baseada no medo, de uma forma ou de outra.

Inserida por pensador