Escrevo e parece que não Leio

Cerca de 4794 frases e pensamentos: Escrevo e parece que não Leio

Escrevo com as mãos assim, em meus pensamentos posso tocar-te a alma com a ponta dos dedos!

Inserida por isa_caffe

PEDRAS GELADAS

São nas pedras geladas
Que te escrevo com alma
No chão onde fiquei
Onde me deixaste esquecida
De mim ou de ti
Nada ficou além de imensos vazios
Amor vivido com intensidade
No meu coração feito em prisão
Corrompido pelas pedras frias
Entrego-me à vida perdida
Pelas ruas de fragas frias
Minto se disser que não sofro
Nesta amputação imposta
Deste sonho quase como pesadelo
Para secar-me a esperança desejada
Maldita dor, maldito amor, maldita vida
Malditas estas pedras frias
Que me deixaste sozinha
Onde escrevo com todo meu fervor
Todas as madrugadas para te tentar esquecer.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Que linda rima!
a tentação de dizer que sou eu que
escrevo e forte,
pecado de morte!
mas não me atrevo
apenas escrevo!
a inspiração e divina.

Inserida por poeta1958

Se não escrevo, sofro.
Se sofro, escrevo.

Inserida por SandraBoveto

Minha caneta e o prazer com algumas coisas.

Invariavelmente escrevo meia dúzia de palavras ou alguns números com uma das canetas que estão sobre a minha mesa.
Diferente de todas as outras do tipo descartáveis, essa eu tenho faz uns vinte anos e pasmem, com a mesma carga.
Não é uma caneta cara e se comprada hoje deve custar uns vinte ou tinta reais, não mais, provavelmente já ficou dentro da gaveta alguns desses anos e por esse motivo a carga ainda não esgotou.
Mas ultimamente ela está bem a vista e à mão e cada vez que eu a pego, lembro que quando a carga terminar provavelmente ela irá para o lixo para alguma caixa, junto com tantas outras cuja carga terminou e nunca foram trocadas.
Imediatamente paro de escrever com ela e pego qualquer uma das outras, as descartáveis.
Bobagem ou não, desleixo de nunca comprar uma carga para qualquer caneta, muito menos colocar tinta numa das várias Parker e Sheaffers que jazem na tal caixa da gaveta, parei para escrever essas linhas pelos pensamentos que isso me traz sempre, com essa atitude de preservar a carga tê-la mais um tempo à mão ou à vista.
Preciso relembrar o prazer de olhar para algumas coisas, independente do seu valor, aliás, acho que depois desse texto vou usar mais a caneta e quando a tinta terminar vou simplesmente deixá-la sobre a mesa ou até mesmo procurar uma nova carga para ela.
Parece que chegou a hora de olhar mais para o que eu tenho do que buscar coisas novas, quase sempre descartáveis.

Inserida por marinhoguzman

Aqui Vou escrevendo através da minha imaginação que me guia e me ajuda, escrevo pra mim expressar para satisfazer o meu eu interior através da palavras mudo mundo salvo pessoas,mais uma pessoa em meio a multidão não tem voz suficiente pra mudar sozinha, venha comigo para esse mundo de mistérios e lugares imagináveis venha por favor para mudar esse mundo de horror e terror que nos assombra por favor.

Inserida por Lucas_Rios

Quem gosta do que eu escrevo está do meu lado e quem não gosta, também. O que não tem importância, não tem importância.

Inserida por swamipaatrashankara

Posso não mudar o passado, mas escrevo uma nova história.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Não escrevo para alguém e nem contra ninguém; escrevo, sobretudo, apesar de mim.

Inserida por pirafraseando

De repente escrevo
pra não morrer
porque a vida é tão bonita
mas se de repente morrer
jaz-me aqui já escrita.

Inserida por SoniaMGoncalves

Não escrevo por escrever; gosto de brincar com as palavras.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Não escrevo mais, talvez porque não faça sentido escrever quando não há ninguém disposto a ler. Eu me fiz poema a vida inteira mas as pessoas preferiam as fotografias.

Inserida por marianaromariz

Tudo o que escrevo e escrevi, já senti na pele como uma Crucificação.

Inserida por p_h_wolff

Eu escrevo, escrevo por faltar bons ouvidos e opinadores, escrevo pois até mesmo meu grande amor virou minhas costas. E se você estiver lendo isso, Saiba meu bem, que enquanto você me ignorava, eu chorava e escrever para você, eu escrevia com toda minha alma as mais lindas cartas de amor, jamais escritas antes. Enquanto você jogava tudo fora, eu escrevi para você, eu colocava todo o meu sentimento em cada uma, e sabe que eu fiz no final? Pensei até em me entregar-te as 1001 cartas escritas com minh'alma, mas você meu bem, não merecia, então queimei todas junto com todos os sentimentos já sentidas pela tua pessoa, e aprendi, e espero que tu Aprenda. Que qualquer número multiplicado por zero, dá zero.

Inserida por Kallytasilva

Da janela relembro e vivo
Do passado trago dias
Jogo na cama...
Escrevo letras
Canto
Vejo fotos, revivo fatos.
No caminho que já fui
Volto
E sinto...
O que perdi
O que busquei
O que não tive, nem encontrei...
Tudo longe
Distante, já nem sei
Se ainda sou, se serei !
Tardes
Versos, vinhos...
Vou, sigo caminhos !
Um olhar
Risos dados
Em vão.
Coraçao sofrido
Doído
Sem juízo.
Tudo perdido
Não vivido...
Jogado ao chão !

Inserida por LeoniaTeixeira

Escrevo sobre o amor alguns anos, porém quanto mais escrevo menos consigo intender.
Este sentimento que quase sempre me faz sofrer.

Quando vem depressa pode ser bom, lentamente ou com muita emoção. O importante que ele sempre esta por aí, este sentimento que algumas vez me faz sorrir.....

Inserida por Boysdontcry

"Tenho a impressão de que escrevo para néscios, falo para surdos? Escrevo para cegos? como não percebem? é tão palpável, é tão violento, é tão evidente, é tão triste, é frio, rígido e sepulcral, é como se mostrasse a todos um enterro e todos vissem jardins floridos, não conseguem ouvir meus gritos? Mas vão ouvir".

Inserida por p_h_wolff

Escrevo; mensagens, histórias e frases com a mesma inspiração que faço amor.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

No canto acanhada eu encanto.
Os timbres demonstram o que eu sinto
Penso no tom e (d)escrevo o que vejo,
De nota em nota procuro ir seguindo...

Inserida por ketisilva89

Porque meus olhos não escondem os versos que te escrevo, os sonhos !
12/05/2017

Inserida por LeoniaTeixeira