Escrevo

Cerca de 4232 frases e pensamentos: Escrevo

"Quando estou inspirado escrevo sem pensar,digo coisas que não sei de onde vem,falo muito,pareço um doido.Eu disse pareço? Me desculpe eu sou um.
Um doido pela vida,escrevendo sem pensar que a vida é muito curta pra ser perdida.
Que é muito ruim ficar normal,a loucura faz parte da vida,
só os loucos sonham,amam,tenta viver realmente a vida...

Inserida por marcioeliasreis70pd

Não pretendo causar espanto com o que escrevo, são apenas ideias, teses que não se podem comprovar com palavras.

Inserida por EvandoCarmo

Fico imaginando se te escrevo uma frase,
se te escrevo um verso ou se,
grito e te canto uma musica,
mas te escrevo uma frase, poque imagina
que louco logo eu que nunca gostei de
escrever te escrever uma musica,
mas seria um sério caso de amor.
- Henrique Bennoda

Inserida por HenriqueBennoda

Sou responsável por aquilo que eu digo e escrevo, mas não sou responsável, por aquilo que os outros entendem erradamente, pois a lógica do entendimento é minha, e o não entendimento cabe aos outros e não a mim, logo é bem melhor perguntar o que não se entende, do que sair atacando igual fera com raiva mortal de si mesmo!

Inserida por beladonilo

Não sou um sábio forte, não penso em um pensamento, escrevo o que tenho vontade meus versos são puros momentos, são nestes lindos momentos onde estou só eu comigo que consigo um amigo.

Inserida por Godofredo

Escrevo nossa história com caneta e papel cetim, com tintas douradas e folhas ao vento...se o destino escreveu ou não, eu escrevi.

Inserida por LeoniaTeixeira

Enquanto Professor, não posso reclamar (do estudante) uma péssima redação, se eu mesmo não escrevo;
Enquanto Professor, não posso questionar (o estudante) uma equivocada leitura, se eu mesmo abomino e não gosto de ler;
Enquanto Professor, não posso criticar (o estudante) de sua má formação ‘intelectual’, se eu mesmo não me atualizo/ aperfeiçoo;
Enquanto Professor, não posso conclamar (junto ao estudante) que a Escola é um vínculo de transformação social e humana, se eu mesmo a vejo como uma ocupação- um local que ganho dinheiro para pagar minhas contas;
Dito isso, aproximo a teoria da prática, pois distantes desse eixo entraria em um circulo que viola a Ética e a Moral. Portanto configura-se em um caminho sem volta, de quem necessita repensar sua carreira profissional, pratica didática- metodológica! E cá entre nós, soa a oportunismo barato. Logo não se cobra aquilo que não pode dá! É perceptível perante a clientela, é injusto, é ilegal, é incoerente e leviano.

Inserida por JoelsonRamalhoRolim

Escrevo na tua pele
Somente doces palavras
Tatuadas com beijos (...)

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Diálogos de um Homem só - VI

Escrevo, e me transbordo em leituras, palavras, solidão e sentimentos.

Genival Silva

Inserida por GenivalSilva

Não sou

Escrevo meu coração e arquivo em linhas minha alma.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Já fui poeta de palavras difíceis,
minhas poesias formariam um livro,
mas hoje não escrevo versos compridos,
apenas procuro os sentidos!

Inserida por Rutyenne

Escrevo para tentar salvar alguma parte da minha vida. Escrevo com a intenção de colocar para fora toda essa fala reprimida, essa vontade de dizer inúmeras coisas e nunca conseguir.

Inserida por mariguimaraest

Sempre que escrevo algo pra ela é assim, no impulso, sem pensar muito...e tem que ser assim mesmo porque se páro pra pensar, não tenho tempo pra mais nada.

Inserida por NeyMombach

"Escrevo carapuças de tamanho único. Pode levar que serve."

Inserida por flaviadiasescritora

Não escrevo tudo que sinto
Nem sinto tudo que escrevo.╭✿

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Vejo sua beleza


Escrevo entre estrelas , releitiarei as belezas que sinto ao ver-ti, pela primeira vez ao acordar:
Deslumbrante, sua beleza com um despertar de um abrir dos olhos viste que estava a acordar de tal esplendor meu coração palpita ao imaginar que somente, este seu olhar ficara aos meus olhos , com o caulim de desejo a te acariciar refrescadamente com sua voz doce e suave me acalma trazendo as sensação de um ca ir de uma noite serena com a beleza sem ver , com teus cabelos deslumbrantes ao acariciar meu rosto sobre eles: ao teu de beijos dentre seu rosto me perdi nas belezas exuberantes de téu corpo ao tocar em tamanha beleza e me Renderei, aos seus desejos me sucumbir em delírio e realidade , me esquecendo que vivencio as horas e começo a contar os segundos de minha paixão ao seu relento de tua presença .
Mais liberdade em falar com vossos ouvidos e ouvirtiei com amor e carinho sem questionar. O relento dos timbres e me reclamando ao seu poder.
Tocaste em minha pele com seu corpo me entrelaçados e nos tornando um so : 'com sua suavidade de um bebe me dês-liso pelo seu corpo o beijando delicadamente , olhando em seus olhos me per-do em tantos detalhes de um corpo de tão belas que es , "me sujeitando a falar que ex a obra prima mais bela da terra perante meus olhos , me sujeitando a lhe. Beijar" esqueci de min para estar ao relento de teus braços e pensamentos , somente pensaste no teu amor , o quanto voz sentirei por ti . (guartiei vossos amor para ti e lhe aguardarei em minhas preces , lhe desejando em pensamento e me sucumbido aos desejos )
-Mas esquecerei voz de teu único amor .
Já mais lhe deixarei !!!
Pos amartiei ate meu coração o parar e lhe permitirei todo meu carinho aos seus olhos e ouvido. E meus prazeres. Es estar ao teu lado lhe fazendo feliz e lhe mostrando m amor ao seu , e lhe demonstrar dia a dia ate os com fins , ao infinito nao queres falar nada para min quando estou contigo meu amor nao teras fim.

Inserida por johnatasDsm

Eu sei o que eu penso...
Eu sei o que eu escrevo...
Eu sei bem o que eu leio...
Penso , existo e não fico em cima do muro.
Não sou " omisso" e nem me escondo da verdade...
Não falo ou discuto assuntos, dos quais não tenho conhecimento...
Deixo a minha alma e coração livres ,para gritar meus anseios de justiça !
Sou um sonhador ,mas não fico dormindo...
È isso !

Inserida por Gilbraga

Triste e cruel realidade

É para você que escrevo, não ponho o seu nome com receio nem sei do que.
É... você que hoje, talvez, nem se lembra mais de mim.
Você que me ensinou a amar de verdade e a perdoá-lo sempre que fosse necessário- devolvendo-lhe o direito de ser feliz novamente. Foram muitos os momentos felizes que nós passamos. Eu já fui feliz, feliz mesmo, mas minha felicidade com você nunca durou muito.
A triste e cruel realidade, mais uma vez foi revelada e dessa vez definitivamente: Você não mais me amava! Não! Você nunca me amou! Você foi embora e não mais voltou. O pior é que eu esperei por você, esperei...em vão... A sua vida foi tomando um outro rumo e a minha parou no tempo... Eu passei a viver de recordações, com a esperança de um dia você voltar, trazendo a felicidade que há muito já não existia...
Um dia, você me mostrou que todo aquele tempo dedicado a você- meu único e verdadeiro amor- não lhe significou nada e que na tua vida não tinha mais lugar para mim.
Hoje, procuro me conformar, pois eu só quero a sua felicidade.
Essa foi a única maneira que encontrei de lhe dizer mais uma vez que ainda o amo e que sempre o amarei.

Inserida por Lisa33

Às vezes escrevo com métrica,
Outras, não me prendo nem ao português.
Às vezes estou parada, outras, elétrica.
Às vezes mal sou eu, outras, sou três

Inserida por PriscilaMedeiros

E se me virar poeta, escrevo tudo em linha reta, tal qual tá no meu pensamento, sim senhor! Sem por ponto e vírgula nesse troço...Causa de que me dão por argumento, tal licença pra minha construção!

Inserida por iadanza