Epígrafes para Tese

Cerca de 8107 epigrafes Epígrafes para Tese

Intensifique, piore, acelere a decadência. Adote a perspectiva do niilismo ativo, ultrapasse o mero reconhecimento - seja depressivo ou admirável - da destruição de todos os valores.

É que Deus fez a cabeça
Em cima do coração
Para que o sentimento não ultrapasse a razão.

Arlindo Cruz

Nota: Trecho da canção Dor de verdade, com composição de Marcelo D2, Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho.

Tantas loucuras já fizemos para estarmos juntos ... tantas barreiras já ultrapassamos para provar que realmente nos amamos ... o amor é bem mais forte que a força de um furacão, e em meu coração você permanecerá para sempre, eu te amo !

A arte da persuasão ultrapassa todas as outras, e é de muito a melhor, pois ela faz de todas as coisas suas escravas por submissão espontânea e não por violência.

Ultrapassar limites é diferente de violá-los

Você não é linda. Linda é sua mãe, que gerou a ternura. Você é maravilhosa, ultrapassa a estética, sua alma transparece.

O homem que vence a si, consegue ultrapassar qualquer limite, qualquer barreira.

Amanhã é o dia mais distante que existe. Quando já é quase amanhã ele ultrapassa você em 24 horas e te dá novos motivos para adiar o que tinha a fazer.

No campo de batalha, é uma desgraça para o chefe ser ultrapassado em coragem pelos companheiros e para os companheiros, não igualar a coragem do seu chefe

As coisas não são ultrapassadas tão facilmente, são transformadas.

Aquele que atinge seu ideal, por si só o ultrapassa.

Quem vê no sofrimento um meio para ultrapassar as futilidades da vida, é um iniciado.

Barreiras foram feitas para serem ultrapassadas;
Obstáculos para serem cruzados;
E caminhos para serem percorridos.

Os momentos difíceis, é necessário e bom ultrapassá-los. É deles que tiramos o que é realmente valoroso para cada um de nós.

Viva com intensidade como as águas dos rios que seguem sem pedir licença, mas não ultrapasse os seus limites para não afogar o próximo

Quando as palavras ferem a alma é porque os limites do respeito ao próximo foram ultrapassados.

Não sei se este mundo tem um sentido que o ultrapassa. Mas sei que não conheço esse sentido e que por ora me é impossível conhecê-lo.

O medo de ultrapassar a si mesmo impede a muitos de empreenderem a marcha superior.

Estou tentando chegar a mim mesma. Quebrando preconceitos, ultrapassando barreiras, pisando em espinhos...passo a passo, dia a dia. Em busca de mim por um caminho chamado " eu " !

Que o meu sussurro seja tão elevado que ultrapasse as barreiras do som.

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp