Entre Gritos Risadas Pulos eu me Escondo
Não adianta: falando para um imbecil, de preferência aos gritos, que ele é um imbecil, você consegue apenas provar a sua própria imbecilidade.
"Quem é esse cara? Vocês podem ouvir os meus gritos? Esse estranho roubou o meu nome e o meu corpo, eu estou aqui dentro. Não acreditem nesse impostor.
Perdindo em um canto remoto da minha mente, eu estou afundando... Cada vez mais longe de mim, aqui os sentimentos não funcionam muito bem e me pego muitas vezes sem pensar em nada. Sinto que algo me falta, mas não estou certo se preciso. Tudo parece tão retro nos momentos de consciência e não consigo me ver fazendo parte. Todo esse tempo fora me trás pouca vontade de voltar, até mesmo ao meu corpo, eu me sinto fora de lugar. Ouço ecos de pensamentos, eles gritam por autocontrole, revolução e renovação. Um ditador pede passagem, pensamentos tolos e ideologias fracas não podem fazer parte. Os gritos ficam mais altos: ambição, confiança e determinação. Esse canto é muito apertado, eu não caibo nele. Nos momentos que reassumo o controle, ainda me sinto nesse canto e tenho a consciência que não é do meu corpo que tenho que me ausentar. Eu preciso de um lar."
Acho que já vou tarde
E mais, viver contigo arde mais
Guarde seus gritos para o rapaz
Que for amar mais tarde
A Cabeça da gêmea rola no chão.
os gritos são estridentes, que fazem que seus pelos arrepiem. essa é a terra da morte, essa é a terra maldita. onde tudo e todos já morreram ou iram morrer, não há como escapar. até que amanheça a terra está devastada pela maldição do monte, quando amanhecer, a terra permanecera vazia, aguardando a morte chegar.
"Foi necessário 5 minutos de gritos e a loucura foi meu nome e ganhei 3 internações, e a mais de 500 anos a verdadeira loucura ganha aplausos no Brasil e continua livre."
Giovane Silva Santos
Gritos, choros, alvoroços podem indicar que não estou tão abatido. Vasilha furada derrama líquido facilmente.
Século XXI
Ouvisse gritos, pessoas acham que é conflito, dois casais, um homem mais uma mulher, a agressão é frequente a morte é eminente, que talvez irá causar dor e sofrimento, além do lamento de um casamento.
Gritos... gritos... Você não vai ajudar, a culpa não é sua de ser maltratada, hoje não é dia de se agredida, denuncie pra saí dessa vida.
Sirenes pra todo lado,
cada uivo cortando
o barulho da cidade.
Mas não os gritos.
Os gritos sempre são
mais altos que o resto.
Até que as sirenes.
Ando sobre o silencio e nas mãos fio o tempo com uma tenaz
Escuto os gritos e sussurros do escuro mesclado ao vento também canta sua canção em um sopro nas linhas se dobram em chiados
Posso vê mais interpreto algumas de forma erradas
Não a um poder nem um dom são defeitos da evolução?
Sobre-as estrelas há uma caminho; mas é aqui que estão os mais sinuosos
O amor e um tempo... nas folhas escrevo a dor de viver entre as sombras o vento arrastam cambaleando as gotas machadas que embola sufocando o ar
Aparta se as palavras e nas frases falta letras o timbre vicioso enferrujado e os acordes cansados soa na melancolia delirante
Os dias consumidos pelas noites confundo as viagens e as realidades me perturbam e perpetuam
Sua voz suave mãos e lábios me distrai bloqueando a passagens delas.
Os Gritos Cruzados
O Senhor é misericordioso e gracioso. - Salmo 103: 8
Somente um tolo ilumina o pecado. A Bíblia nos adverte de sua devastação em nossas vidas e em nossas comunidades. Eu acredito que o pecado deve ser punido. Fico chateado quando um advogado inteligente ajuda um cliente culpado a evitar pagar a penalidade por seu crime. Mas não quero que meu pecado seja punido. No entanto, em meus momentos mais honestos, eu sei que meu pecado também deve ser tratado.
Por mais vil que seja meu pecado ou o pecado dos outros, nenhum pecado é grande demais para o Calvário. Deus sabe tudo sobre isso e é por isso que Jesus morreu. A cruz não é sobre um Deus duro que é suavizado por pena de Seu Filho. A cruz mostra um Deus amoroso que deu para que nosso pecado pudesse ser expiado. A cruz fala mais alto que o nosso pecado. “Onde o pecado grita”, diz o autor Jim McGuiggan, “a cruz troveja. . . . Onde o pecado sussurra suas mentiras e nos confunde, a cruz anuncia sua verdade e afasta as trevas. ”
Deus é gentil com o pecado? A cruz grita “Não!” Deus é suave com os pecadores? A Bíblia diz: "Sim!" (Sal. 103: 10). Deus tem pena de nós. Ele sabe como somos formados e que somos pó (v.14). Por causa da cruz, Ele não precisa nos tratar como nosso pecado merece.
Talvez você precise entender isso hoje. A cruz é maior do que qualquer pecado que você cometeu.
A plenitude do incomparável amor de Deus
brilha claramente do Monte Calvário;
Que misericórdia, graça Ele nos mostrou
Quando Jesus morreu naquela árvore! - Anon.
Sejam pecados grandes ou pequenos, Jesus pode perdoar todos eles. Haddon W. Robinson
Deixem meus gritos gritarem!
Admitam meus beijos beijarem!
Aceitem meus versos versejarem!
Permitam meus deleites deleitarem!
Por favor, tolerem, porque eles querem!
GRITOS
Os gritos de milhões,
Sacode os alicerces da terra!
O grito da alma ensurdece a razão!
O grito da paixão, perturba o coração...
Os gritos da rua, desperta uma nação alheia.
Entretanto, na maioria das vezes,
Grita-se e ninguém ouve!
DENTRO DO MEU
Dentro do meu silêncio
Há gritos, dores
Há mil árvores por plantar
Há mil flores por colher
Há mil sonhos para viver
Há mil viagens por fazer
Há um anjo adormecido
Há mil páginas por escrever
Há mil vidas para viver
Há mil afectos embrulhados
Dentro da minha alma
Há um coração, se ele explodisse
Coloriria o céu de varias cores
Dentro do meu silêncio
Há mil amores para amar
Por isso não tenha inveja
Olhe que acaba mal
Faça com determinação
O seu caminho
Que a sorte caminhará consigo 🌹
Silencie para que todas as vozes ao seu redor, seja em forma de suavidade ou de gritos, possam trazer à tona as suas verdadeiras raízes de sentimentos e valores ao expressar o seu interior e tu poderes compreende- las ou, simplesmente, fazer-te calar-se ao reconheceres a tua incapacidade, frente à realidade íntima alheia, para ajudar a reverter ou avalizar os efeitos do porão psiquicoemocional verbalizados através do som das vozes que tu ouves, dentro do teu potencial de percepção
São gritos que ecoam no fundo da alma Uma noite eu sonhei com o tempo que você me disse que me faria feliz . Eu conversava com o sonho e dizia que queria esquecer as coisas que me faziam sofrer, apenas descobri que as pessoas se aborrecem durante o dia, mas é no silêncio da noite que adoecem. Todas as dores são mais doídas no momento em que calam-se as bocas e os gritos do coração, e invadido pelo flagelo do amor que se foi. Quando foi que sua mão se afastou da minha que eu nem vi . Boa noite
