Entender
Eu não vou saber me acostumar
Sem sua mão pra me acalmar
Sem seu olhar pra entender
Sem seu carinho, amor, sem você
Vem me tirar da solidão,
Fazer feliz meu coração
“Um dia tentarei entender o que se passa na cabeça das pessoas, os dias e as noites de todos parecem tão iguais, “ASSUSTADOR”. Gostaria que este não fosse um lugar para o tipo cansado. Pegue seu coração louco e de-lhe mais uma chance. Seu corpo dói … Por simplesmente ver o tempo passar ao invés de correr com ele.”
Não cobre que alguém lhe entenda, tente entender o próximo. Se todos fizerem isso, chegará uma hora que você não precisará mais pedir pra te entender.
as vezes acontecem coisas em nossa vidas q naum sabebos entender,ou ao menos fingimos não compreender...
A tbm aqueles motivos q submergem a mercer de um simples pensamentos...
A como queria ser o motivo do sorriso q transparecer emm sua face...
Como queria ser a alegria a motivar os seus dias...
Mais como sempre as coisas não são como queremos...
E acontecem tudo de outra forma...
Acontecem nos motivando a perceber os verdadeiros motivos de sermos felizes de uma maneira cuja nunca fomos antes...
Felizes sim por naum acontecerem como queremos e sim por acontecerem como Deus quer...
E essa é a maior vitoria que poderiamos ter na vida ...
Ouvir e falar,dissipar a urgência, entender a raiva, a frustração, o desespero; é essencial, é voltar ao sossego do silêncio.Repassar, reviver, a mesma história fase após fase, é martírio. Só vale a pena (e geralmente não o vale) se protagonista.Sendo coadjuvante beira o ridículo.
Por mais que eu tente entender o que a vida me reservou, jamais conseguirei compreender, pois no fim a unica coisa em que nos deparamos é a morte.
Para se dar bem a mulher tem que entender que sentimentos todo mundo tem e que esta não é uma condição que a faz melhor que as outras.
Estou por trás
Quando queria apenas estar dentro
Entendo sem entender aquilo que não posso tocar
Trago comigo apenas a minha certeza
E as suas incertezas escondo para não me machucar.
Estou por trás
Quando queria apenas estar ao lado
Sorrir sorriso frouxo,livre e solto
Sentir você inteiro,feliz.
Estou aonde estou
Porque te amo
Te entendo e espero
Não me escondo mais...
Simplesmente porque te amo.
Dúvidas...
O que será que aconteceu... Não consigo entender... Como pude deixar me envolver assim... Te via apenas como um amigo, mas agora nem sei explicar... Possivelmente sou apenas mais uma de suas amigas... Tenho tanto para falar, mas não sei se devo... Se falar posso perder sua amizade... Se calar posso perder o seu amor... Ah essas dúvidas que corroem nossa cabeça e às vezes não nos permite agir... E agora? O que fazer...
aaaaaaaaaaa como é dificil entender as coisas do coração....
Quando menos se quer a gente se apaixona, quando mais se quer a gente não consegue esquecer!
Hoje não temos nada para comemorar.
Hoje apenas aceitamos e não procuramos entender o porque.
Hoje vivemos em busca de um futuro incerto.
Hoje pensamos muito no passado e sofremos duas vezes
Hoje não entendo meus governantes, nem seus conceitos.
Mas amanha faremos tudo isso de novo. Sem avanço não se tem progresso
“minha mente pede para te esquecer...porem o coração não deixa; parece não entender que te amar só me faz (fez) sofrer.”
Imbecil
Letras, palavras e frases descompostas, confusas e obscuras,
Ninguém pode entender,
Ninguém quer ler, ler pra que? Pois são coisas idiotas, sem cabeça e pés,
totalmente descomunal infernal ou boçal.Tudo isso e muito mais, tudo isso e muito menos,
ameno,
terreno,
nostálgico,
plagio e otário, pois quem escreve é o ordinário.
qualquer um,
qualquer dois,
qualquer nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp