Entender

Cerca de 12785 frases e pensamentos: Entender

Ela deitou em sua cama, se cobriu depressa e tentou entender o que estava acontecendo, ela não podia se lembrar, ela não queria lembrar, ela não queria aceitar que algo tão belo como o amor poderia ter feito aquilo com ela, era medo demais de aceitar, medo demais de aceitar, medo demais de se entregar a qualquer que fosse o sentimento, ela não queria sair dali e por alguns minutos conseguiu se sentir segura... e o dia amanheceu.

Inserida por samaramodesto

Não é preciso entender a sociedade para fazer sua parte.

Inserida por isablue

Você tem que entender que é você o meu grande amor, volta logo volta depressa, estou sozinho sem você.

Inserida por gilbertoaleite

Eu quero o que eu não entendo e quero entender o que eu quero.

Inserida por BrunaLourencoRibeiro

' Não tenho como te esquecer, mas Deus pode me ajudar a entender que posso viver sem você '

Inserida por giovannabells

Por que será que é tão dificil entender que ser feliz é o princípio e não o final de tudo?

Inserida por Thrinidad

Existe muitas formas de mostrar o amor para outra pessoa, o difícil é ela entender que nem sempre é da maneira que ela deseja.

Inserida por paulogranato

Na Europa futebol é arte, no Brasil descarte. Vai entender...

Inserida por matheusperes

“Entre uns tropeços e outros vou começando a entender a vida, certos tombos não me fizeram fraca, ao contrário, deixei rolar algumas lágrimas, fiquei por um tempo com o coração ralado, mas a vida tratou de me fazer levantar, limpar o coração e continuar caminhando. Meio mancando, tudo ainda doendo, mas seguindo em frente até acertar os passos, cair sim, mas permanecer no chão jamais, a cada tombo me levanto mais forte, cada tropeço é uma experiência, não me subestime porque de tanto cair, aprendi a derrubar.”

Inserida por suellenmachado

" Descobri que para te entender tenho aprender duas ideologias a ciência e a religião, a ciência para estudar o que o corpo humano necessita para te fazer feliz e a religião para pedir a Deus que eu não descubra a ciência, pois não terá mais graça te conquistar a cada dia."

Inserida por JefinhoCRDS

Queria entender um pouco de toda essa inquietação do meu coração. Sei lá, ás vezes é como se faltasse alguma parte muito importante, tão importante que ás vezes sufoca. Já tentei de todas as maneiras tampar os buracos, mas é como se eles ficassem mais fundos, com o passar dos tempos. Parece que eu não pertenço mais ao lugar que eu vivi minha vida toda. É uma saudade inexplicável de coisas que eu não vivi. É uma falta que eu não sei de onde vem, nem do que é exatamente. Eu tenho esperado, talvez o tempo me de as respostas, mas passa tudo tão rápido, numa velocidade que eu não consigo acompanhar, e eu tenho ficado para traz nesta busca, sem respostas. Eu tenho tentado fazer novas amizades, me socializar, mas as pessoas ultimamente tem me dado dores de cabeça. Eu tenho ido para festas, mas eu não sou mais aquela garota que consegue esquecer o mundo com uma dose de vodka. Na verdade nunca fui. As pessoas não me atraem mais. Talvez eu só esteja cansada desta mesmice de sempre que a cidade pequena traz. Talvez eu esteja esperado atitudes de pessoas que não tem nada a me oferecer. Talvez eu tenha seguido o caminho errado, e meu coração esteja me alertando, me pedindo para voltar, ou me pedindo para ir embora. Eu não sei. Então eu tenho estado parada no mesmo lugar, a tempos, não volto e nem me vou. Mas não sei por quanto tempo, só sei que quando eu for embora, eu nunca mais volto.

Inserida por MichelePorsche

Não posso ser o que almejo ser, pois o que sou nunca fui. pretendo entender o que me tornei, para saber do que me reserva.

Inserida por ferreiratc

O dia que um homem entender uma mulher, será o fim do mundo. Mulheres não foram feitas para serem entendidas, foram feitas para serem aceitas, amadas e apoiadas.

Inserida por dinhobrito

Ser homem não é entrar no banheiro masculino, não é urinar de pé, não é jogar e entender futebol e falar palavrão, não é falar grosso e sair por aí cantando toda e qualquer mulher. Ser homem é ter atitude, é ser humano, é se emocionar, é não ter vergonha de ser amável. Ser homem é ter respeito, carinho, responsabilidade e acima de tudo, ser humano. Macho sim, machista nunca.

Inserida por dinhobrito

Para entender uma mulher ou um homem, não é preciso manual... mas sim atitudes simples, sutis... A arte da observação é a ferramenta que nos leva a sabedoria das ações certas com aqueles que amamos ou desejamos compartilhar nossas alegrias...

Inserida por samirarabello

As , vezes não sei te entender ..
Talvez saberia se voçê me mostrasse
ser sempre quem voçê realmente é...

Inserida por JoicyThoicy

No inicio você não pode é entender , não pode querer aceitar , pode se perguntar o porque de tanto sofrimento , não pode é entender porque Deus colocou essa pessoa na sua vida , mais com tempo você irá entender porque se Deus tirou essa pessoa da sua vida é porque tem algo melhor pra você .. Confie em Deus !

Inserida por JoicyThoicy

Eu tento entender o porquê do perder
Talvez falem algo sobre o valor,
mas e quanto a dor?
E quanto a isso, e aquilo, a outros, a todos
principalmente os perdidos
Se deixa pra trás o que se deixou cair no chão?
Ou por alguma razão que me fale o coração
Talvez devo apanhá-la com as mãos
E por quê não?
Se algo que sempre digo é sob o perdão
Ainda não compreendo sobre esse tal perder
Se perde coisas, mas não devíamos perder essas pessoas
não "a", nem "as".
Devíamos mesmo nos ajudar,
mas sobre isso nem todos falam e isso devia mudar
Pois nem um ditado se tornou...
Não é perder pra não dar valor o que restou
É encontrar o que ainda não se achou!

Inserida por Natalhieferreira

Eu nunca vou entender porque sempre te deixo partir sem saber de tudo o que guardo dentro de mim. Eu nunca vou entender porque você transparece ser exatamente o que eu quero e eu exatamente o que você quer, mas nossas exatidões estão tão distantes...
Então, depois que ela não for exatamente o que você quer... você vai em ligar, me chamar para fazer algo bem banal, querendo me ter do lado só por alguns instantes, me projetando como escudo. Me querendo no escuro. E eu vou aceitar. Por idiotice, por não me respeitar, por não ter nada melhor pra fazer, porque é assim que a gente faz quando gosta de forma errada. E não vou entender nada, vou continuar insistindo e depois você vai partir, me partir e voltar.

Inserida por rafaellakristinne

Eu nunca disse que não me importava com isso. Deixar de lado é mais fácil, porque tentar me entender é mais difícil. Mas eu nunca disse que queria levar isso a diante.

Inserida por prefiraborboletas