Entender

Cerca de 12785 frases e pensamentos: Entender

Às vezes queria entender o que se passa em seus pensamentos.Mas talvez isso que significa amor...Não entender e mesmo assim te querer incondicionalmente!

Inserida por liners

Queria te fazer entender o quanto dói você estar tão longe de mim, só para te ver vir cuidar dessa dor, pois só a sua presença é o meu remédio!

Inserida por liners

Eu sou uma pessoa muito difícil de entender. Tenho meus momentos, mas também muitas crises. Sou superc ontraditória e a pessoa mais retardada que conheço. E também a mais sem assunto, a mais tímida. Sou de tudo um pouco,e de um pouco, nada. Se é que você me entende.
Afinal, eu não sou perfeita e, sinceramente? Nem quero ser. A perfeição é bonita, porém muito entediante.
Gosto de ser como sou e nada nem ninguém vai mudar isso. Ser diferente não é uma coisa ruim, pelo menos do meu ponto de vista. Acho que é o que torna uma pessoa interessante.

Inserida por gabrieladialmeida

A vida é um turbilhão de momentos e
mais momentos que a gente não
vai entender

Inserida por karga

“Porque ninguém me entende? Qual o problemas das pessoas em conseguirem entender que todos somos diferentes?”

Inserida por suellensantos

O amor é inexplicável, quando você parar de tentar entender, é quando terá entendido

Inserida por LeviLisboa

Não quero mais entender o amor, ele é tão complicado; que acaba dando nó na minha garganta.

Inserida por ailasantana

Os brasileiros podem até não entender nada de qualidade de vida, mas, em sobrevivência, somos oconcur.

Inserida por alfasantos

Por buscar a perfeição tenho errado constantemente. Por ser humano tenho lutado tanto para entender o que é ser humano.

Inserida por MaelAzevedo

Para atender as reais necessidades do corpo, é fundamental entender o que se passa na mente.

Inserida por Daiana08Neves

Na vida eu quero sentir, e também quero ver
quero ouvir e também tocar....
Ah e preciso entender!
Por quê? Porque isso é viver e é minha forma de amar!
De alegria me encher algo novo aprender e algo velho achar
Na vida eu sei que é grande o caminhar
E pela Terra, pelo céu e até pelo mar eu quero passar....
Por quê? Porque isso é viver e é minha forma de amar!

Inserida por isaoli

Para você me entender, vai ter que mergulhar nas minha palavras .

Inserida por matheusalmeida

Existem pessoas que marcam nossa vida
Que completam nossos sentidos
Fazendo-nos entender nossos conflitos
Tirando de nós algo incompreensível

Muitas das vezes nos entregamos demais
E acabamos nos machucando
Por não saber como lidar com certas situações
E magoamos quem mais amamos

Confiamos demasiadamente em certas situações
Esperando receber da mesma forma essa confiança
Porem, as decepções diarias desiludem-nos
Deixando-nos confusos e sem chão

Pessoas vão e vem em nosso caminho
Algumas permanecem para sempre
Outras apenas ficam por um instante
Partindo, por não ser tão verdadeiras

Mas aqueles que permanecem
São frutos de uma jornada a dois
De uma amizade construída
Na verdade, confiança e sinceridade...

Inserida por Aleacq

As vezes Deus faz coisas que não nos cabe criticar ou até entender, mais tudo que ele faz simplesmente é para dizer eu amo você. Por isso devemos prestar atenção em tudo que acontece a nossa volta, até em algo que para gente naquele momento possa não significar nada, mas no futuro possa fazer a diferença.

Inserida por Andersoncesar

Difícil não é amar.Difícil é entender a toda função do amor em seu modo mais compacto.

Inserida por milena-ha

Tentem me entender.

Inserida por leocerqueira

É preciso entender e aceitar que nem tudo é da maneira como gostaríamos. Não somos "Deus" somos humanos! E por mais que tenhamos pedido misericórdia para que Ele transformasse alguém, renovasse uma vida é preciso aceitar que tudo( embora tarefa árdua) tem seu tempo. E é nele, no tempo, que devemos depositar a esperança de uma responta do porquê, em certas situações,o amor não foi capaz de salvar uma alma"

Inserida por fallage

Não existem dias perfeitos, mas existem pessoas suficientemente sabias pra entender que a perfeição é só um detalhe.

Inserida por erikynhahmattos

É preciso entender a vida
Para não nos decepcionar
E em momentos compreender
Aqueles que amamos

As vezes por palavras
Por atos ou apenas olhares
Todo sonho deixa de existir
Em uma historia já construída

O orgulho bobo e sem sentido
Distancia quem tanto se ama
E por motivos tolos
Faz ambos sofrer

As vezes temos vontade de correr
Sem rumo, sem destino
Para tentar fugir da realidade
Mas seria inútil ir alem de nossos sonhos

O perdão é a melhor forma da felicidade
Pois quem perdoa, lava a alma
Vive em paz consigo mesmo
E no amor, vive a alegria de ser

Inserida por Aleacq

Otávio D'aspas

Era complicado
Entender o que se passava
Na cabeça daquele homem.

De tanto por medo nos outros
Ficou com medo do espelho
Onde via seu reflexo
Aí quebrava
E se assustava
Com os sete anos de azar.

Usava aspas
No lugar do chapéu
E quando queria
Pintava o céu
Todo de preto
Para dormir no escuro.

Sentia frio
Quando o sol queimava
Mas sempre recitava
Todo estridente
Uma rima incoerente
E diziam
Que ele falava com o Rei
O que manda no sol
E faz chorar as nuvens.

Eu temia
Pagar pra ver
E acabar sob seus braços
Ser jogado, aos pedaços
No chão da sua sala de estar.

Ora ria
Ora chorava,
Mas sempre fechava as portas
Quando a lua dizia “olá”.

Devia ser alérgico
Ao sereno da noite
Ou aos casais apaixonados
Amantes das estrelas
Que ele pintava de preto.

Talvez ele só gostasse
Dele e das suas rimas
Que recitava, estridente
Inacabadas e incoerentes
Mas significavam muito
Pra quem usava aspas no lugar do chapéu.

Inserida por beatriz-fagundes