Encontro entre Amigos

Cerca de 46938 frases e pensamentos: Encontro entre Amigos

"DE VOLTA PRA CASA..."

Entre os sorrisos disfarçados, a lágrima contida. Era mel que desejava, mas dos seus esforços só via brotar féu. Questionava as leis do mundo, e não obtinha resposta. Pensava em desistir. Seria hora de partir? Não sabia o caminho... "para onde ir?". Por mais que soubesse que aquele não era o seu mundo, também não conhecia o de origem. "E aí?". Resolveu, então, pintar o seu, à sua maneira... fazer de um, dois; multiplicar os pães da esperança. Trabalho árduo, cansativo; por vezes, quase esmorecia. Mas, algo maior lhe esperava - sabia. Então, numa manhã de outono, ao abrir os olhos, convidada pela luz da manhã que entrava pela janela, ouviu uma voz que dizia: "vem, minha menina... a sua hora chegou. Vamos fazer a sua tão esperada viagem. A viagem dos seus sonhos. A viagem de volta para o seu verdadeiro lugar". Não hesitou. Abriu os braços e deixou-se levar. A brisa tocava-lhe o rosto. Ela sorria. Relembrava da sua história. Sentia orgulho. E alívio. Estava indo... de volta pra casa...

Inserida por lavinialins

A forma mais eficaz de acertar é errando, do contrário, sempre restará a dúvida que implica entre a sorte de ter acertado e o merecimento de ter aprendido.

Inserida por JulioRamos

A ponte entre uma verdade e uma mentira é construída por muito tempo e esforço e simplesmente destruída em pequenos gestos, que contradizem as palavras que baseavam sua construção.

Inserida por Evertonlemos

Do meu apê, vejo o entardecer no oeste, quando sol se põe entre os prédios...

Inserida por Didier36

Retire toda "raiva, rancor e mágoa" do teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois um sentimento tão sublime como o "AMOR" num recipiente sujo, serás contaminado.

Inserida por BruunoSilva

Que venha a felicidade á porta está sempre aberta. Entre, sente e fique a vontade, sou toda sua !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não permita que, pessoas sem importância entre em sua vida, elas podem fazer de você, um furacão na hora da raiva, pois essas pessoas jamais transformaram sua raiva num vento, mas permita que aquela pessoa importante pra você, entre em sua vida como uma pena que chega do vento suave.

Inserida por beladonilo

Entre o “a culpa é do governo” e o “entrego nas mãos de Deus” existe um degrau bem pequeno

Inserida por america22

Eu não deixo de lado, apenas coloco entre parênteses.

Inserida por alystoteles

Há um grande elo entre eu e você.
E só a nós dois, cabe saber!!

Inserida por lauramello

Envolvo-me em teus braços
e sinto protegida
entre beijos e abraços
vai curando minha antiga ferida

Um simples toque nos cabelos
e entrego-me ao teu corpo
realizando meus invulgares desejos
tu és meu seguro porto

Sussurra baixinho tudo o que quero escutar
me chama de rainha, me chama de mulher
tenho medo, tenho medo de me apaixonar
mas sei que é diferente, não é um mero qualquer

Depois da nossa intensa noite de união
e os gritos avassaladores
olha pra mim com assombrosa razão
e pergunta-me sobre os antigos amores

Disse tudo e mais um pouco
mas me senti bem assim
tudo tão incrível, tudo tão louco
quero voce somente pra mim

Inserida por thaisbenvenutimoraes

Entre tantas minas no mundo ele te escolheu, fazer oq gata meu coração e seu , sempre quando te vejo ele acelera, meu olhar fixa em vc, ai ja era esqueço de tudo a minha volta, so seu olhar me conforta me faz me sentir bem gosto quando vc me chama de meu bem, gosto do seu jeito de me provoca, faz uma cara linda nao da pra aguentar olho em seus olhos e sinto toda pureza do mundo, acho que vc e muita areia pra esse meu coração vagabundo.

Inserida por riicaardiin

Tentando camuflar-se
Finge ser igual a tantos outros,
Pra disfarçar o vazio que lhe corrói.
Entre fumaças, copos e galanteios,
Se ilude, se engana e se decepciona
Nem mesmo as músicas,
Aquelas das quais mais gosta,
Às que te fazem um meio-poeta musical,
Conseguiram por um arco-íris em seu sorriso amarelo,
Nem tampouco maquiar seu coração abarrotado de porquês.

Inserida por keyladebora

A diferença entre o bem e o mal é única: a incapacidade de se preservar o amor ao próximo.

Inserida por RenanPF

Administrar conflitos entre países é fácil, mas quando se trata do conflito entre o cérebro e o coração há momentos que se torna impossível lidar !!!

Inserida por WagnerBrazz

- Quando á amor verdadeiro entre duas pessoas ,
uma terceira jamais existira, a nao ser uma coja familiar entre elas !

Inserida por nataliamayara25

...e entre sorrisos desbotados e poemas amarrotados, lá vou eu revirada do avesso, tentar encontrar o que perdi e nem sei...Tentando ver se por ai, existe a possibilidade de um sorriso ganhar o meu e derrubar de vez esta tristeza que tem feito dos meus dias, apenas horas!

Inserida por MellGlitter

A grande diferença entre o falso e o verdadeiro: é que o falso faz de tudo para provar que é verdadeiro, já o verdadeiro não precisa provar nada.

Inserida por fahula

O mistério da concordância entre olhares e sorrisos, dispensa vasto mundo de letras e palavras

Inserida por AdemirMachado

"Nas tardes chuvosas penso em você. Na verdade nem sei por que penso. Não sei a distinção entre o real e o irreal. Meus pensamentos entrelaçam os sentimentos como se fossem um só, porém, um grande emaranhado de confusão. E o que eu sinto por ti? Eu não sei, eu não sei. Na verdade até acho que sei, todavia nunca me permiti admitir que o que sinto por você vai além do tempo e é mais forte do que imagino.
O imaginário é tão doce para mim que prefiro sonhar deitada na sala de estar, enquanto o tempo corre. Não tenho vontade de me mexer, tão pouco agir para que algo de real possa acontecer. Então me dou conta que sonhar não machuca. Será isso medo das decepções? A psicologia poderia explicar melhor esse devaneio. Como nada sei nem procuro uma sessão de terapia, eu deito e eu mesma faço a minha própria reflexão. Na verdade acho que mal sei pensar.
Como posso saber o que é o amor? Amar é pensar em alguém num dia que chove? Amar é pensar até quando o sol está brilhando lá fora? Amar é quando ouço os pássaros cantarem e no mesmo instante eu gostaria que a pessoa estivesse ali do meu lado?
Como posso me consultar com pessoas que nem sequer sabem o que é amar? Será que isso pode ser ensinado nos livros? Será que podem mesmo dar conselhos e instruírem alguém sem nem sequer terem sentido o amor?
Começo a achar que sou a minha própria terapia. Que meus devaneios amadurecem a pessoa que existe dentro do meu ser. E quando olho para a rua na noite de natal, vejo casais com as mãos entrelaçadas, tenho vontade de estar com você. Será isso mesmo o amor? Ou é loucura da mente? Especialistas acham que sabem explicar o que quero desvendar em mim. Não, eles não sabem. Como podem saber? Só ousem opinar se vocês sentem algo assim, entenderam?
Vivo em constante estado febril de amor. Quando não amo, não vivo. Se não amo alguém, amo a idealização de um sentimento. Será isso fácil de ser compreendido? Ou será loucura como a de Friedrich Nietzsche?
Coração que ama é coração cheio de histórias intensas para contar. É coração que sabe como extrair sentimentos de momentos até insignificantes. Ainda acho que isso é mal de quem escreve ou mal de quem sente. Talvez uma síndrome já descoberta? Volto a dizer que a psicologia poderia explicar melhor tal devaneio. Mas será mesmo?
Sabe, estar feliz o tempo todo nem é tão legal assim. Sofrer de amor vez em quando faz bem para o coração, ensina a chegar mais perto do amor sublime. Ah, o amor... Sentimento que vem tirando o sono de milhares de pessoas todos os dias - e dos especialistas também."

Inserida por brendazanchet