Eles se Acham Santos
Nas raquetadas dos santos as bolinhas da mesa são divididas com o imundo, onde o placar favorece para a sua vitória.
Deus entrega os Seus sonhos apenas para aqueles que são justos, santos, fiéis, vocacionados e chamados para o cumprimento de Seus propósitos.
Feliz o homem que se põe de pé para cumprir os santos propósitos de Deus e feliz o homem que dobra os seus joelhos para agradecer, interceder e compartilhar a salvação de Seu Filho Jesus ao seu próximo.
Deus escolhe, revela e compartilha os Seus planos apenas com aqueles que são santos e até uns durões no mundo, para o cumprimento de Sua vontade.
Com fé a comunicação dos santos atrai homens de autoridades; sem fé, suas palavras afastam os sábios.
Deus não escreveu a Bíblia, inspirando homens santos, apenas para você lembrar dela na igreja; e sim, no mundo, onde o inimigo apronta com astúcias e ciladas para com todos.
Nenhum homem merece chegar aos Céus, se na Terra não se sujeitar e obedecer aos santos mandamentos da conversão, da transformação e da santificação no Espírito de Deus.
Sendo o cristianismo tratado por alguns como o ópio dos santos, então quero ser dopado para testemunhar que a droga do mundo é a pior contaminação para levar muitos à condenação eterna, se não forem tratados pelo Médico dos médicos, Jesus.
Confirmado pelo Juiz Eterno: placar de 10 a 0, pois o nosso time, Santos Vencedores, continua vencendo o de Satanás como Cantos Perdedores, derrotado ontem, hoje e por toda a eternidade.
O dinheiro deixa de ser maldição quando os santos ofertam suas contribuições em prol da necessidade do próximo.
Honre e receba as orações dos santos, porque tudo que é feito em nome de Jesus, o Senhor faz maravilhas.
Os rebentos da carne dos santos fiéis a Deus serão protegidos quando passarem pelos caminhos dos homens maus.
Viver no temor de Deus não é muito popular para os santos, mas para o mundo pesa a nossa responsabilidade.
Santos cristãos, em forma de imagens e esculturas modernas, nasceram nos séculos da ignorância e do sofrimento na vida das igrejas pelas forças tirânicas do papado, que até hoje vivem cegas sem encontrar a Luz das Escrituras.
Satanás não tem poder para destruir propósitos santos, a não ser eu mesmo com vontade de não vê-los cumpridos e muito menos, cumpri-los na vida dos outros.
Antes da fundação do mundo os cristãos foram predestinados para serem santos, irrepreensíveis e herdeiros da propriedade do beneplácito de Deus por meio do resgate do sangue de Seu Filho.
Muitos preferem andar nos seus pecados, mesmo como santos, porque não leem a Bíblia toda, deixando de praticar o restante que condena a sua alma.