Eis a Razao da minha Vida

Cerca de 347320 frases e pensamentos: Eis a Razao da minha Vida

⁠Minha busca particular
Oh altíssimo, entro na tua presença, pela intercessão do poder de Jesus, tenho elevado minhas súplicas pela transformação de minha vida, pelo saciar do teu espírito.
Zaqueu era cobrador de impostos e se rendeu a Jesus e recebeu a honra do senhor, Namã era orgulhoso, mesmo assim recebeu a cura nas águas do Jordão, Pedro negou Jesus e mesmo assim recebeu batismo do espírito, Saulo era perseguidor e tornou se Paulo maior dos apóstolos, aquela prostituta recebeu o socorro do senhor.
Oh pai olhe para mim, examine, esquadrinhe mais uma vez, veja se há arrependimento, veja onde eu estou errando, fale comigo Deus poderoso, porque eu não recebo a transformação, essa vida de humilhação, em que as pessoas não confiam em mim, oh pai, humilho me mediante minhas falhas, erros e pecados, minhas dificuldades e fraquezas, use da tua misericórdia e revele teu espírito santo na minha vida e ensine me a glorificar a ti, se alguém se identificar assim seja feita também uma mudança, renovação, transformação.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Viajo por muitos lugares, mas nunca com a alegria com que viajo à minha terra.

Inserida por NinoCarneiro

Minha união com Deus

Sim, foi num momento de aflição, foi num momento de dor que o Amor se revelou a mim. Ainda bem que minha péssima aparência não durou para sempre, todos os efeitos negativos da depressão eu tive, duvidei até de quem eu era.
Os homens não querem se comprometer com uma mulher para o resto de suas vidas e foi esse o gatilho da depressão, se não fosse uma doença, eu diria que foi um motivo torpe. Parei de usar o intelecto e a sabedoria. Não é de admirar que eu me sentia tão pra baixo.
Não entendia que o cuidado com o corpo sobre o controle inteligente da mente era uma arma eficaz, deixei que a mídia me dissesse que eu estava gorda, magra, cafona e um monte de ideias repetidas de forma “básica” e fartas. Lia, praticava e repetia tudo que a indústria dizia por trás da mídia.
Qualquer pessoa pode se casar hoje em dia, mesmo sem ter vocação. Casamento é um caderno em branco para ser vivido e é preciso renúncia, cometer os próprios erros para então aprender a lição. Melhoramos nosso autoconhecimento e nossa qualidade de vida, na medida que nos encaixamos entre fazer e ser feliz.
Tuitava todo pensamento bobo que me vinha a mente, não tinha concentração de mim mesma. Descobri que a gente não pode confiar numa pessoa que não tem maturidade porque sabe que ela não vai tomar decisões acertadas. Estabeleci limites aos 46 anos e pela primeira vez na vida.
Fui imatura, não soube lidar com as responsabilidades e gastava todo meu dinheiro movida por meus sentimentos ao invés da razão. Alguém me ensinou a relaxar para reconhecer o que somos independentemente da agitação de nossa vida.
A gente deixa de ouvir ou falar movida por impulsos ou emoções momentâneas o que nos proporciona um autoconhecimento fazendo-nos viver em harmonia, mas isso é tão difícil. Quando você não pensa, alguém o faz por você.
Entendi que a forma mais elevada de oração é a meditação, nela internalizei que para que as pessoas confiem em você, precisam ver que é capaz de pensar por si mesma. Tive necessidade de silêncio, contemplação, recolhimento, oração, além de meditar todo dia.
Sou capaz de dizer se uma pessoa é madura ou não apenas pelo seu jeito de falar, eu me observava e estava longe de ser madura, já sofri muito por causa dos escrúpulos alheios, talvez a culpa seja mais uma vez da mídia que sempre nos faz sentir inadequadas com o que vestimos ou com nossa aparência. Estar confusa e triste e ainda se sentir feia e desconexa é pisar no terreno do nada.
As mulheres gostam de gastar e eu não muito diferente da lógica, estourei os cartões. Depois do arrependimento, uni a espiritualidade ocidental com a oriental e fui refletir quando olhava para o meu guarda roupa cheio e pensar: não tenho nada para vestir hoje.
Deus tudo vê e provê, depois do tratamento terapêutico de aceitação entendi que a mulher madura sente prazer em envelhecer, isso ensina quem é você, mostra seus limites e o faz relaxar profundamente. É muito comum ver poucas pessoas com muitas responsabilidades e muitas pessoas com poucas, mas não conseguimos mudar o mundo.
Passei por uma experiência deliciosa e de profunda quietude, mudei algumas atitudes, sempre me esquecia de devolver as coisas que tomava emprestado, mas o mais incrível foi sentir a qualquer momento, sem esforço pessoal, a presença de Deus.
Essa intimidade mantinha meu coração limpo, uma sensação de justiça, devoção e amor, uma interiorização de ser você mesma, de saber que o todo poderoso sempre está cuidando de mim e de você. Seja qual for seu papel nessa vida, faça bem feito.
Tudo depende de Deus, muitas pessoas fazem bem a outras, esperando receber algo em troca, mas é preciso não prestar muita atenção às coisas matérias, praticar o desapego. Nada impede o ser humano de dar Amor, nós conhecemos e cremos no amor que Deus nos tem.

Inserida por Arcise

Tem dias que a saudade escorre pelos olhos, e vc só deseja que este dia acabe.

Syd22

Inserida por sydnei_pereira

Jesus,
Proteja os meus sonhos
Purifique minha mente
Antes que eu venha acordar
Sou ser humano tentando ficar de pé
Ao me ajoelhar em seu altar.

Inserida por gislainnes

Você é minha música preferida
Em voz baixa eu canto
Seu nome várias vezes repetia.

Inserida por gislainnes

Para ti, meu/minha AMIG@ Virtual…

Adoro em poesia, a ti contar;
Todo o sentir, sentido em mente e na Alma;
Que em mim existe pra te elucidar;
Com toda a destas duas, em mim, calma!

Adoro, transmitir-te o meu saber;
Agregado a meu, todo imaginar;
Para a mim, cá te dar a conhecer;
Num mascarar, que a nós, anda a abafar!

Que bom pra mim, é este meu sentir;
Sem qualquer máscara, a ti dirigido;
Por desse sufocar, me libertar!...

Por tanto este eu a ti dar, me permitir;
Oferecer-me a ti, como a um AMIGO;
Por de mim, para ti; só haver DAR.

Com ALEGRIA, por tal;

Inserida por manuel_santos_1

Já que as minhas palavras não te convencem, quem sabe o meu silêncio consegue te revelar o quanto a minha saudade quer contigo estar.

Inserida por GilBuena

⁠⁠Nada me tem custado tão caro quanto a minha liberdade. Deus me livre dos cobradores desse imposto.

Inserida por AntonioPrates

⁠Brasil, a angústia do Brasil e a minha
Quem mediu esse termômetro, porque associar esses dois corpos, talvez pela febre emergir tanto no coração do estado quanto na minha mente, parece uma condição meramente, eu, eu grito quando sou ferido, meu estado geme por esse desvio atrevido, ora, ora, um cansaço descomunal, toda vida e todo tempo são conflitos, batalha dos aflitos eu e meu Brasil, eu navego no pecado, meu caráter é um galho que sacode, sou tentado pela sedução do pode não pode, sou uma porção de ambição, sou sonho, sou delírio, a loucura que oferece colírio, porque minha natureza luta, viaja e anda em terrenos arenosos, clama por laços milagrosos, do qual não prático amor, chamo a misericórdia, essa mesma que meu Brasil clama, pelo desvio, pelo sistema que viaja na lama, poderia dizer que simplesmente um conserto na economia, mas o pão dessa padaria ninguém quer, uma massa desorientada, o esgoto, a Amazônia, a água, as escolas, hospitais, e o seio familiar, a desigualdade, veja quanto somos atingidos por uma bactéria desleal, a inclinação do homem para o mau, tornando o Brasil enfermo, sei que todo emaranhado precisa ser meditado, no profundo, existem fios de esperança, algumas almas perseverante, meu povo que está em guerra, lutar por essa terra, que meu coração aprenda, meu Brasil merece sorrir, uma nação gloriosa de estado e povo aí de surgir, coloco nas esferas espirituais o anseio de luta em penhor, manifestar se nesse contexto a glória do senhor.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Palavras, permita-me usa-las para salvar minha alma.

Inserida por Tchele_

⁠Eu andarilho, que perdido nesse "mundão" andava
Esbarrei no teu coração, e fiz dele minha morada.

Inserida por soueuomarlon

Minha ingênua opinião da sociedade e política

A princípio considero ingenuidade, pois nossa sociedade é por completa maliciosa, a política medonha, deixa a integridade com vergonha sob atitudes desonrosas, e eu, mero e simplório nesse jogo de palavras, apenas expresso minha agonia, de talvez um dia o saber vir a tona, enquanto isso vejo meu estado lona, Brasil vulnerável, uma multidão de miseráveis e quem diria se fosse apenas pelo pão, a consciência, a fatídica carência pela consideração, desestrutura familiar, uma burguesia gananciosa, a desigualdade social, que avança e ganha vida criando um verdadeiro chiqueiro, ai de nós, se não pegar a espada e ir ao combate, bem sabe que o sistema é covarde, que ata e cala a razão, uma ditadura embrulhada, na mais ríspida fantasia, uma liberdade comedida, a vida vai ficando aflita, será meu Deus, meu pai, que o grito decente, de quem realmente olha por essa gente, não ganhará vida, vamos gente deixa a esperança ser atrevida, deixa a razão ganhar vida, pois é sangrenta e cega essa guerra oculta, sociedade crua, precisa deixar a política nua e ai sim um novo padrão revesti com exatidão, livre, real uma possível exemplo de nação.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Reflexões🌻
Simone Verçosa
Minha oração de gratidão.!!🙇‍♀️🙏

E eu aqui ajoelhada,
Desejando repartir com meu irmão essa unção.
Papai do céu vendo a minha gratidão, poēm a mão na minha cabecinha e ora pela multidão.
Nossos vestidos são iguais, e tb o pé no chão
Aqui nada importa que não seja o coração, e é na simplicidade que se faz a alegria do coração, saiba disto meu irmão.
Eu sigo cantando e dedicando ao Senhor uma canção
Tudo é do pai
Tda honra e tda Glória a ele dedico esta canção.
E digo para ele
Ô meu Jesus , te amo de todo o meu Coração
Receba minha lealdade e devoção
Me reverencio, ponho a mão no coração e digo:
Que jamais vou soltar a sua mão
Sou sua filha , dou sempre o meu testemunho do seu amor e proteção.
Te peço a paz, para irradiar o coração do meu irmão
E que na minha voz, possa sair sempre uma suave canção aquietando qualquer coração.
Agradeço Jesus a sua benção e proteção, e mais uma vez te digo:
O senhor é a luz do meu coração.
Sem o senhor, eu não sei seguir não.
Eu te amo meu jesus, te todo coração
Eu sei que já te disse muitas vezes, mais não tem problema não, é só a confirmação todo momento que o senhor é eterno no meu coração, e para lhe falar da minha mais sincera gratidão.
Gratidão. Gratidão. Gratidão. !!
Simone vercosa.🙏🙇‍♀️
Paz e luz 🦋🙌🎼🌻🙏🙇‍♀️🎊🦜🧸💐🎷🎻🎺🎼🌺🌹

Inserida por vercosa

O 25 de abril e os representantes da minha nação!

“Porque um rei fraco, torna fraca a forte gente!!!”
Camões

Adorei ver coragem demonstrada;
Tal como, tão reparei no esconder;
De quem por entre nós: nada valer;
Tão demonstrou, com deles; retirada!

Assim vai meu País, de forte gente;
Quer BEM, ou quer tão mal representado;
Neste ausente, ou presente a nós mostrado;
Quem em tais, vem tornar; Povo Valente!

Pois quem, num dia que: tão lhe deu vida;
Com MEDO de um vírus, ficou escondido;
Demonstrou-nos, quem é; e sempre o foi!...

Daí, haver em nós, tanta ferida;
Aberta, por tão parasita havido;
Em tais, como há na carraça, e num boi.

Se este capuchinho, a ti serviu; enfia-OOOOOOO!!!!!!!

Inserida por manuel_santos_1

A sensação de verdade sempre será uma droga para alimentar minha neurose.

Inserida por Atilabelens

Que esta noite recupere as minhas forças
para que nada seja possível abalar a minha fé.

13/05/14

Inserida por AnnaLRamos

Falta alguma coisa em minha maneira de pensar ou agir

Quando as coisas estão saindo do rumo é necessário corrigir a rota, o casamento já estava ruim, mas ninguém reclamava, até que um dos dois resolveu ir embora. Foi um baque para o outro, a gente prefere relacionamentos mornos a não ter um.
Só valorizam a necessidade de mudar quando perdem o que tem e eu continuei defendendo posições indefensáveis. É preciso perceber a insatisfação, antes que os resultados sejam insatisfatórios.
Sou possessiva e controladora, deixei de ter esses traços de personalidade porque me fazia ter remorsos. Joguei fora tudo aquilo que se tornou desnecessário, coisas que não usava, livros que nunca leria...
As pessoas gostam de garantias e de coisas com as quais estão acostumadas, era esse o meu problema, o conhecido nos dá uma sensação de proteção. Ruim com ele, pior sem ele.
A vida não gosta de repetições, as secretárias vivem uma crise de identidade porque sua função ficou associada ao auxílio a outro profissional, nunca foi uma ajuda e sim uma equipe. As secretárias que não conseguem abandonar a identidade de serviçais estão tendo dificuldades em evoluir, ou seja não era só minha vida amorosa que estava um caos, a profissional também.
Minhas ferramentas de trabalho são criatividade e iniciativa, o importante não é sua imagem, é você. As derrotas são as melhores lições da vida, é quando desenvolvemos nossa capacidade de superação.
Não amo meu marido, mas será que vou encontrar alguém melhor? Crescer significa ter a ousadia de explorar o desconhecido, detesto escrever sob a pressão do tempo, saber que a cada quinta tem que ter um texto novo, mesmo que a criatividade não brote me faz ter ansiedade.
Uma recuperação miraculosa é deixar a vida fluir, entender que qualquer carreira tem seu lado chato, se não somos capazes de conservar uma relação afetiva estável, está na hora de analisar nossa maneira de amar.
Decidi ser mais organizada, entendi que o trabalho é um dos principais caminhos para realização pessoal, que o futuro não é um presente, é uma conquista. Muitas pessoas só percebem a riqueza do casamento tempos depois da separação.

Inserida por Arcise

Tudo que acontence em nossas vidas não é por acaso.

Quando acontecer algo de grande importancia em sua vida,você vai saber que não foi por acaso que isso lhe aconteceu.

Eu não acreditava muito no amor,mas quando eu encontrei a garota dos meus sonhos,eu passei a ter certeza absoluta do amor verdadeiro.

Ela é uma garota incrivel,não existem mais garotas iguais a ela,ela tem principios e o mais importante ela se dá ao respeito,qualidade que hoje em dia é rarissima de se ver.


Certa vez eu disse para ela: "O meu amor é o universo,e a cada milesimo de segundo eu amo você um universo a mair"

Pode parecer exagero,mas não é...

Pois a cada dia que passa,eu vejo como ela é incrivel,como ela é uma garota especial.Uma garota maravilhosa.Um amor de pessoa. Não existe uma garota que nem ela,ela é unica.E isso faz com que a cade milesimo de segundo eu ame um "universo" a mais ela.Eu amo você.

Eu sou a pessoa que mais ama nesse imenso mundo,ninguem nesse mundo ama alguem mais do que eu amo ela.
Ah como eu amo ela.

Obrigado Gabriela de Castro Prado por me ajudar,por me fazer um pessoa melhor quando eu estou com você,por me mostrar o paraiso mesmo entando vivo,pois quando eu estou com você,eu me encontro no paraiso.Eu amo você.Obrigado por tudo.

Ela me ensinou varias coisas e tambem me ajudou.Talvez ela não tenha a noção de como ela me ajuda e me ensina.

Eu te amo Gabriela de Castro Prado.


Eu te amo ontem,hoje,amanha e eternamente te amarei.


Meu amor por você é eterno.
Você sabe disso.

Eu eternamente irei te amar.

Eu te amo

Inserida por HenriqueCesarPoldo

Estavam ali na minha frente todas as canções, poemas, aromas, gestos, emoções. Bem na minha frente, reluzindo as palavras certas saindo do cara certo o que eu mais almejava ouvir. Então não pude me conter, suportar nem resistir, não pude se quer pensar em desistir do que outrora tinha planejado.

Inserida por lisandralavigne