Henrique Cesar Poldo

Encontrados 13 pensamentos de Henrique Cesar Poldo

Eu quero conquistar VOCÊ, quero conquistar o seu AMOR e conseqüentemente o seu CORAÇÃO.

Henrique Cesar Poldo
55 compartilhamentos

Enquanto eu ainda estiver vivo, meu maior sonho
será sempre te fazer feliz e te dar o
meu amor,
o amor
que eu sempre sentirei apenas por você. SEMPRE !

Henrique Cesar Poldo

Da sua simplicidade
surgiu a grandiosidade de meu amor
Por você
Te amo

Henrique Cesar Poldo

Mas posso dizer que te amo tanto,
que nunca vou te esquecer,
porque esquecer você seria
esquecer o amor de viver.

Henrique Cesar Poldo

Você nao vai ser o meu amor para sempre, não vou te amar para sempre... Você vai ser o amor da minha Eternidade e eu vou te amar na minha Eternidade.

Henrique Cesar Poldo
22 compartilhamentos

O mundo pode acabar, as pessoas podem morrer, mas o AMOR nunca irá acabar e nunca irá morrer... Eu amo você ETERNAMENTE.

Henrique Cesar Poldo
Inserida por HenriqueCesarPoldo

Como sabemos que o amor nós pegou? Que estamos tomados pelo amor? E como sabemos que o que estamos sentindo não é paixão ao invez de amor ? Paixão é o apego pela pessoa, o apego pelo beijo... o apego pelo corpo. Amor é o apego pelo o que a pessoa é. Você realmente se apega pelo o que a pessoa é.Você sabe que foi tomado pelo amor, quando seu coração passa a não ser mais somente TEU, quando seu coração se torna-se da pessoa amada.Quando seu coração fica vazio,fica apertado,quando se esta longe da pessoa amada... e quando você esta com a pessoa que ama, seu coração inunda de amor,felicidade e todos os adjetivos positivos e lindos que se existe. Por isso Gabriela de Castro Prado... Eu te amo. E sempre te amarei, e isso...NUNCA irá mudar. Eu te amo ETERNAMENTE.

Henrique Cesar Poldo
Inserida por HenriqueCesarPoldo

Gabriela de Castro Prado


Esse é nome do meu coração.
É incrivel a sensação, o sentimento do amor, é um sentimento que não tem como se explicar,mas muitos o tentam,como eu faço agora.


Não consigo imaginar nada sem ela, nem no meu passado, muito menos no presente e obviamente no futuro.

Meu passado não existe, porque eu não era ninguem antes de conhece-la, era apenas que nem outras pessoas que não conheciam o AMOR. Agora meu passado, ja é os dias que se passaram quando estou com ela, e eu me recordo sempre desses dias...Esse é o meu passado, com ela. Meu presente é com, ela, obvio, e todos os dias que passo com ela, cada dia é melhor que o outro, e sendo assim são os melhores dias da minha vida.Meu futuro é com ela,não EXISTE uma forma de eu imaginar o futuro sem ela, porque sem ela, eu me perco, meu coração não funciona direito, porque meu coração é dela,e sendo dela, não posso mais viver sem ELA. Eu à amo, e eternamente será assim. Meu futuro,presente e passado são com ela.

A saudade,aaaa a saudade, é uma coisa que temos que saber lidar, e eu confesso que não sei lidar muito com ela, mas eu vou aprender por ELA, porque eu sei que ela não gosta de me ver triste, deprimido por causa da bendita saudade...E eu não vou mais ficar assim.Porque o que eu quero dela,é que ela SEJA FELIZ.


Então, o amor não tem idade,pode aparecer aos 15 anos, como pode aparecer bem tarde aos seus 50 anos. Espero que para você que lê isso, apareça aos 15 anos, porque quanto mais cedo o amor, digo o VERDADEIRO amor, não o confuda com a paixão... Quando mais cedo o amor aparecer na sua vida, mais cedo as coisas terão sentido em sua vida, porque eu encontrei o amor cedo... E ela,mais cedo ainda... Nós nós amamos,e ninguem pode com o AMOR. Porque a maior prova que Deus existe é o AMOR.

Escrevo isso, para mais uma vez tentar demostrar o meu amor para a Gabriela de Castro Prado.


Eu te amo eternamente. Eu te amo do tamanho de DEUS multiplicado por DEUSES.


Eu te amo.

Henrique Cesar Poldo
2 compartilhamentos

Feche os olhos e me verá lhe dizendo ''Eu te amo ''

Henrique Cesar Poldo

Na minha opinião Deus nós fez em pares,e que ao nascermos somos separados,mas porque somos separados?
Bom,acho que em algum momento em nossa vida,cedo ou tarde nós achamos a nossa outra metade,e quando achamos,compartilhamos os nossos conhecimentos,nossas historias de vida,nossas dificuldades,ensinamos coisas que a outra metade não sabia,fazemos uma troca de informações.
As vezes o nosso outro par,nossa outra metade esta tão proxima da gente que nós nem percebemos,deixamos passar,mas uma hora ou outra nos damos conta e finalmente percebemos.
Todos nós fomos feitos em pares,todos!
Algumas pessoas acham que nascemos para ficarmos sozinho,mas todos temos a outra metade,ninguem é sozinho nesse mundo,pode ser uma amigo,ou um grande amor,não importa, todos nós em algum momento em nossas vidas,nos damos conta que sozinhos não somos ninguem,e que sim,Deus nós fez em pares,precimos da nossa outra metade para ser feliz e crescer na vida,o amor é muito importa sem amor não a vida.
Quando achamos finalmente o nosso par,nossa outra metade vemos realmente como estamos ligados.Sentimos de algum jeito o que esta se passando com a nossa outra metade.
Somos feitos em pares,mas na verdade,somos um só.
Só aqui na terra que ficamos em pares,para aprendermos mais,aprerdemos um com o outro,mas na verdade,somos um SÓ!
Quando achamos realmente nossa metade,da para se perceber isso nitidamente,ficamos completos.
Graças a Deus eu encontrei a minha outra metade,encontrei a pessoa que me completa,a pessoa que me faz estar no paraiso.Com ela aprendi bastante coisa,tentei ensinar algumas coisas tambem,foi ai então que percebi que sem amor nossa vida é sem graça,terá algumas pessoas que discordaram disso é logico,mas logo irão perceber que o que eu escrevo é verdade,porque precisamos de um amor verdadeiro,precimos da nossa outra metade para a vida, finalmente ficar mais bela.
Ao nascermos somos separados,não somos mais SOMENTE UM,mas no começo,no meio ou no fim achamos a nossa metade,e ficamos com ela até que a morte nós separe e então finalmente nós tornaremos novamente UM SÓ.
Espero que você ache a sua outra metade,e viva a vida sem ter medo dela,e sim, aproveitar com o seu amor,aprendendo e ensinando,nos momentos felizes e nos momentos tristes...Enfim viva a vida com o seu amor,com a sua cara metade.Deus nós fez em pares,e na vida nós separamos para que aprendemos mais,e quando chega a morte é porque terminamos,e novamente nós tornaremos UM SÓ.

Somos um SÓ!

Eu te amo,você é a garota mais linda,perfeita e maravilhosa que eu conheço,jamais irei conhecer alguem como você,um amor de pessoa. Eu te amo eternamente.

Para Gabriela Prado

Henrique Cesar Poldo
Inserida por HenriqueCesarPoldo
1 compartilhamento

Tudo que acontence em nossas vidas não é por acaso.

Quando acontecer algo de grande importancia em sua vida,você vai saber que não foi por acaso que isso lhe aconteceu.

Eu não acreditava muito no amor,mas quando eu encontrei a garota dos meus sonhos,eu passei a ter certeza absoluta do amor verdadeiro.

Ela é uma garota incrivel,não existem mais garotas iguais a ela,ela tem principios e o mais importante ela se dá ao respeito,qualidade que hoje em dia é rarissima de se ver.


Certa vez eu disse para ela: "O meu amor é o universo,e a cada milesimo de segundo eu amo você um universo a mair"

Pode parecer exagero,mas não é...

Pois a cada dia que passa,eu vejo como ela é incrivel,como ela é uma garota especial.Uma garota maravilhosa.Um amor de pessoa. Não existe uma garota que nem ela,ela é unica.E isso faz com que a cade milesimo de segundo eu ame um "universo" a mais ela.Eu amo você.

Eu sou a pessoa que mais ama nesse imenso mundo,ninguem nesse mundo ama alguem mais do que eu amo ela.
Ah como eu amo ela.

Obrigado Gabriela de Castro Prado por me ajudar,por me fazer um pessoa melhor quando eu estou com você,por me mostrar o paraiso mesmo entando vivo,pois quando eu estou com você,eu me encontro no paraiso.Eu amo você.Obrigado por tudo.

Ela me ensinou varias coisas e tambem me ajudou.Talvez ela não tenha a noção de como ela me ajuda e me ensina.

Eu te amo Gabriela de Castro Prado.


Eu te amo ontem,hoje,amanha e eternamente te amarei.


Meu amor por você é eterno.
Você sabe disso.

Eu eternamente irei te amar.

Eu te amo

Henrique Cesar Poldo
Inserida por HenriqueCesarPoldo
1 compartilhamento

Aos olhos das formigas e da maioria dos seres vivos do planeta, os seres humanos parecem gigantes...

Por outro lado, vistos de um avião, nós é que parecemos formigas!

Vista do espaço, a Terra não passa de uma pequena bola azul...
Nosso sistema solar faz parte da via láctea, que é formada por cerca de quatrocentos bilhões de estrelas!

E, tudo isso, não passa de um grão de areia diante da grandeza do universo!


Mas tem uma coisa maior que tudo isso, que faz o universo ser um grão de areia perto... Do amor.

Um sentimento divino, que todos nós sentimos, alguns mais, outros menos. Como é bom amar uma pessoa, não é?Melhor ainda é amar e ser amado.


Quando passamos a ter, sentir esse sentimento divino ficamos felizes pelos outros,ficamos felizes quando a pessoa que a gente ama,dá aquele sorriso para você.O que seria de nós sem o amor?Tirem as suas conclusões.

Muitos tentam explicar o que é o amor, mas não tem como explicar esse sentimento lindo e divino,apenas quem ama,sabe do que o amor é capaz.

Deus nós deu essa dádiva que é o amor para que possamos ser felizes, para que as nossas vidas tornar-se ainda melhor.

Pois aos olhos de Deus o amor é tudo.

E você é tudo para mim Gabriela de Castro Prado, você é o amor da minha eternidade, é quem deixa a minha vida feliz. Eu amo você demais.

Meu amor por você será eterno.

Eu amo você.

E ,tudo isso, não passa de um grão de areia dinte do meu amor por você.Obrigado por tudo minha vida.

Eu te amo.

Henrique Cesar Poldo
Inserida por HenriqueCesarPoldo
1 compartilhamento

Sabe,a vida é curta,e realmente é feita de momentos... Então aproveite ela da sua forma e maneira.E que tenha muitos momentos bons para se lembrar.

Henrique Cesar Poldo
Inserida por HenriqueCesarPoldo