Dizeres Esposa e Filha

Cerca de 2882 frases e pensamentos: Dizeres Esposa e Filha

⁠Feliz aniversário, minha caçula querida.

Parabéns, minha filha, hoje você completa mais um ano de vida, e nesse seu dia te desejo tantas coisas boas para você, como felicidades, amor, saúde e paz. Eu sei que muitas vezes o caminho dessa vida é complicado, que muitas vezes as coisas não acontecem como planejamos, e cabe a nós ter resiliência para superar, e você tem isso, tem força para seguir em frente para qualquer adversidade.

Você é uma filha que qualquer mãe gostaria de ter, você é a filha que está sempre do meu lado, meu braço direito, me ajuda em tudo que eu preciso, e a filha com quem eu sempre posso contar, você é minha filha amada, feliz aniversário, minha caçula, que hoje é uma grande mulher, mãe que se tornou, que você seja muito abençoada, que seu dia hoje seja repleto de alegria, amor, rodeada pelas pessoas que te amam. Parabéns, feliz aniversário. 😍❤️

C.N

Inserida por CarineNovaes

⁠Você não gosta de mim e a sua filha também. Mas, a sua mulher e a sua mãe, gostam!

⁠A fé te dá identidade de filha do Rei. É tua herança e tua beleza diante do céu.

Inserida por Miriamleal

" Filha(o), quando eu não estiver mais aqui,
não precisa lembrar de mim, nem colocar
meu retrato na parede.
- Ao meu espírito bastará saber que:
- Ninguém, ninguém... falar-te-á
um EU TE AMO, como eu!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Filha de Iansã

Sou afetuosa, afrontosa, decidida, teimosa .

Sei o que quero, pra que quero e por que quero!
Quando traço um rumo é difícil tirar-me dele.

Detesto multidão, gente certinha demais e beatices!

Sou ventania e tempestade, pois de Iansã sou boa filha.
Mas, tenho meus dias de calmaria sim.

Amo e amo muito, amo tanto!
Mas, do meu jeito.

Não me contento com coisa pouca;
- pouca coragem, pouca fibra, pouca vontade, pouca garra(...)

Gosto de abundância, imensidão; águas rasas não fazem a minha cabeça.

Levo a vida sob as minhas rédeas, o contrário pra mim é fraqueza.
Pago o preço de escolher, sempre!

Não sou fácil, pra entrar em minha vida há de ter força pra permanecer. Permanecendo, encontra em mim amizade sincera e solidariedade. Sou amiga até para as roubadas da vida...rs

Sou prática e objetiva e costumo surtar umas duas vezes por semana. Normal!

Sou aquela que sempre encontra um jeito de conseguir o que quer.
Pra mim todo o tempo é tempo de Deus.
Então, mãos à obra Maria!

Carente? Raras vezes.
- Detesto que me vejam fragilizada.

Sincera? - Sem filtro.

Fingida? - Nunca soube navegar nessas ondas.

Histórias de vida? - Muitas! - Quer ouvir?
- Então, sente-se no chão e ouça com atenção,você vai aprender muito!
- O que eu não passei já vi gente passar.
- Cedo aprendi que a vida é espelho e que Espelho!

Feliz? Sei sorrir e sei cantar...

Solidão? Gosto da minha companhia.

Aprendi assim; - só ou acompanhada, desde que haja paz!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


❀ •*`Sou filha da dificuldade e resultado da teimosia que em mim ainda hoje impera".
☆Haredita Angel-05.09.13
(Facebook)

Inserida por HareditaAngel

⁠"Filha, já que a vida tem choro, chore...
mas coberta de pérolas"
01.09.78

Inserida por HareditaAngel

⁠Azamigas:

Ah, minha filha é médica!
Ah, a minha é advogada!
A minha é engenheira!
Eu meio cabreira...
Falo com a mesma animação delas;
Pois a minha filha é Jiujiteira....!
Fazer o que né?
Haredita Angel
05.11.17

Inserida por HareditaAngel

Minha filha faz Direito!

⁠Aquela minha filha que tá cursando Direito, falou que quer ser Promotora, então eu disse: minha filha, a primeira coisa que você tem de promover é a organização deste seu quarto que tá uma bagunça!. - Dai ela falou, nãoooo! acho que vou fazer concurso prá Procuradoria...vou ser Procuradora. Disse eu de novo: minha filha, sendo assim a primeira coisa que você tem de procurar é um marido! - dai ela encerrou o papo, disse que não queria mais conversa....
Eu em? esse povo novo é tão esquisito!!!
Haredita Angel
30.11.13

Inserida por HareditaAngel


"Eu já fui a prima bonita,a irmã chata,
a amiga doida e a filha rebelde.
-Hoje eu sou só a 'véia doida mesmo'!
Haredita Angel
06.06.23

Inserida por HareditaAngel

⁠Nenhuma mãe quer que sua filha seja um brinquedo, e nenhum pai quer que seu filho seja um banco.

Inserida por kamorra

Índia Cigana
Filha do Sol e da Lua
Na noite e no dia da vez
Que toca no chão que alimenta
De encontro de frente com os ventos
No verde e azul que sustenta
Vigora nas trilhas dos tempos..

Inserida por paulocelente

⁠Escolha uma parceira poderosa para casar-se; assim, sua filha terá um exemplo a admirar, e seu filho compreenderá as qualidades a procurar em uma mulher.

Inserida por kamorra

No dia das mães eu felicito minha filha que deu-me a oportunidade de ser uma mamãe!

Minha Filha meu tesouro... Theodora Anthoniella Mountbatten. ..Minha princesa você encheu o meu mundo de cores e aromas inebriantes, para onde eu olho vejo cor de rosa, rendas e lacinhos, para onde vou sinto cheiro de algodão doce, balas e confeitos, cores e aromas que enfeitam e iluminam minha vida ao seu lado e por ser sua mamãe....
Quando você nasceu filha, uma alegria enorme tomou conta da mamãe, por saber que você veio ao mundo perfeita, cheia de vida e saúde, um amor tão grandioso e incomensurável invadiu minha alma.
Esperada com muito amor, foi um dia muito importante de muita festa no meu coração e hoje meu amor, me lembro com saudade do dia em que lhe peguei nos braços pela primeira vez.
Que emoção......Eu te amei dentro de mim, mais naquele dia eu te amei além da vida e da morte.... Hoje o meu amor continua crescendo dia após dia cada vez mais, e vejo o quanto tenho orgulho da minha filha e de ser chamada de mamãe!
Uma data como essa o dia das mamães é um dia especial, pois sou a mamãe da criança mais linda, meiga e doce de todo o universo, e a cada dia desperta cada vez mais linda e cheia de sonhos.
Desejo que a cada manhã o universo abençoe e ilumine seus passos, sua vida e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.
Filha, quando você foi gerada os meus passos já não eram mas meus, todos os passos que dei daquele dia em diante foram pra você, as escolhas e renúncias que fiz foi por você, a minha história já não era mas minha, foi você que reescreveu as minhas linhas e o meu trilhar.
Pode me chamar de super protetora ou exagerada, eu não ligo, se eu pudesse Filha minha te colocaria em uma bolha para que você jamais sofresse, nem tivesse decepções, se eu pudesse sentiria todas as dores por você. Minha Filha pra mim não existe no mundo joia mais preciosa que você ou bem de maior valor do que o amor que eu sinto por você.
Eu sempre sonhei em ter uma mamãe de verdade, infelizmente não tive, mas com você eu realizarei este sonho, pois serei pra você a mamãe que sempre desejei ter.
Ser uma mamãe de verdade é isso , ter a ousadia de afirmar que no mundo não existe amor maior que o seu, e eu afirmo que "com certeza minha filha o meu amor por você é o maior do mundo".

Minha Filha.....Aprendi a te amar
Desde quando você ainda nem existia, pois ainda era um sonho e existia apenas no meu instinto materno a te desejar.
Quando fui iluminada com sua sementinha e eu a germinei em meu ventre o meu mundo foi te amar...Ao vê-la pela primeira vez tão pequenina, tão indefesa e quando te aconcheguei calorosamente em meus braços, percebi que você era a razão para eu viver.
Venho te amando desde sempre e incansavelmente a cada
dia que nasce, até nascer mais uma vez...
É por isso que eu desejo na sua vida todos os motivos para
que possa sempre sorrir e para garantir graças, bênçãos e
abundância em sua vida. Confio-te ao bem do universo para que te cuide com jeitinho, com carinho, que te aninhe te mostrando sempre o bom caminho.
Minha princesa de contos de fadas real.
Minha cópia autenticada em miniatura, genética sculp...Nariz, boca, olhos, sobrancelha largura e comprimento, orelhas, pele, essência, cheiro, humor, pés, mãos, gostos tudo exatamente como os meus.......Não poderia ser mais perfeito este presente dos Deuses.
Minha filha Theodora Anthoniella Mountbatten, minha filha amada, minha doçura recheada de encantos que fazem meus dias repletos de travessuras encantadas com aromas de vanilla.
Parece um sonho doce cor de rosa com nuvens de algodão doce.
Um doce presente divino que fui abençoada a 4 anos, 10 meses,3 dias e 5 horas, um presente de valor incalculável, um presente que vai além da vida e da morte, um amor de tamanho indescritível, extraordinário e imensurável.
Eu à presenteio com as maiores riquezas do mundo...
Dou à você um amor que vai além da vida, e ensino à amar.
Dou à você meu respeito, e ensino à respeitar.
Dou à você minha dignidade, e ensino à ser digna.
Dou à você minha honra, e ensino à honrar.
Dou à você minha benevolência, e ensino à ser benévola.
Dou à você minha bondade, e ensino à ser bondosa.
Dou à você minha força e garra, e ensino à buscar suas vitórias.
Dou à você delicadezas, e ensino à flautar ao falar e ao andar.
Dou à você diálogos, e ensino à dialogar.
Dou à você doçuras, e ensino à ser doce.
Dou à você encantos, e ensino à encantar.
Dou à você tranquilidade, e ensino à tranquilizar.
Dou à você alimento, e ensino à alimentar.
Ser sua mamãe é a minha maior riqueza de minha existência, meu triunfo, meu tudo, meu mundo, meu céu. ..
O Amor que sinto por ti é de tamanho imensuravélmente imensuravél, um amor tão grandioso e imenso que vai além de nossas vidas, minha filha, minha filha.....
Minha Bonequinha de porcelana, delicada e suave como pétalas de rosas, Ser sua mamãe é sentir que eu gerei minha própria extensão. É ter a oportunidade de brincar de boneca novamente. As de brinquedo e a minha de carne e osso. É viver em um mundo de brilho, glitter e gloss cor de rosa. É ver uma roupinha linda e já imaginar imediatamente minha pequena vestida com ela. É assistir mil vezes os mesmos desenhos e filmes de princesas. É aprender a fazer coques de bailarina e se emocionar ao vê-la dançar. É receber um monte de menininhas em casa, escutar os risos, as brincadeiras e relembrar das suas amigas de infância. É ver na sua imagem a minha própria refletida. É saber que aquele choro sentido, nada mais é, que uma das nuances da alma feminina. É precisar de um espaço extra em casa para tantos mimos. É descobrir que o nome da Bela Adormecida é Aurora. É dividir seus colares, batons, perfumes e futuramente os sapatos. É receber beijos e declarações de amor diários em pequenas atitudes e gestos diversos. É ter uma pitada de doçura em um dia difícil. É ser exemplo e lutar para nunca decepcioná-la. É ganhar um amor sem medidas , uma companhia constante e uma grande amiga para a vida inteira...Passarei a minha vida toda me dedicando a estampar em sua face um sorriso no seu rosto.
E você dará continuação em meu legado distribuindo amor, alegrias, encantos, força por onde você trilhar!
Te amo além do que a existência possa expressar?
Sua Mamãe para sempre serei!
De sua mamãe...
Autora A.Kayra

Todos os direitos reservados a Autora A.Kayra e a sua filha Theodora Anthoniella Mountbatten.
13/05/2018

Inserida por EscritoraAlineCairaG

Sou filha de Vênus, por isso estou assim; sempre sangrando...

Inserida por SusannaAlmeida

⁠Filha amada com um Amor Eterno pelo Abba Pai.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Em Marcos 6 é dito que Herodias e sua filha pediram a cabeça de João Batista.

A lição ensinada nesse texto é que quem diz a verdade sempre terá a cabeça a prêmio nas reuniões de líderes corruptos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O calvinismo não requer um relacionamento real com Cristo, muito menos frutos de um filho ou filha do Reino. O calvinismo exige somente uma mudança mental (aceitar sua doutrina heterodoxa e suas confissões de fé), e não uma mudança no coração (novo nascimento).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠⁠⁠Para seus parentes, Você é parente; para seus amigos, Você é amiga; para seus pais,
Você é filha; Para seus irmãos, Você é irmã; para seus sobrinhos, Você é tia; Para seus tios, Você é sobrinha; para suas filhas, Você é mãe; Para mim, Você é tudo.

Inserida por Valdecir

Meu namoro escondido, com a filha do patrão, me trouxe um tempo sofrido de amor e ilusão. Sua sua família deu uma bronca danada, obrigando a minha amada e querida, a viver sufocada na sua paixão proibida. Hoje ela é casada, e está vivendo na cidade, eu aqui no sertão, estou morrendo de saudade e solidão. O meu coração não se emenda, e não aprendeu a lição, porque todas as vezes que ela vem à fazenda, passear, fazer uma visita, o meu coração se agita e começa a palpitar, ansioso para amar. Vai ficando difícil de cumprir a minha missão, de segurar amor e arrumar mais espaço no meu coração, para sufocar o valor de uma paixão. Procuro disfarçar os meus tristes ais, e até me esconder, porque sei que ela sofre muito mais quando me vê.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp