Deuses
Um ateu acredita em vida fora da terra. Os religiosos acredita em seus deuses. Dizem que ambos estão lá, mas quem somos nós pra provar?
Os deuses adoram utilizar psicologia reversa com os humanos, seja dizendo para que uma caixa não seja aberta ou proibindo um casal de comer um fruto.
Livre da felicidade dos servos, redimida dos Deuses e das adorações, destemida e temida, grande e solitária: assim é a vontade dos que são verazes.
-AssimFalouZaratustra-
Homens são apenas homens querendo ser deuses. E Deus, mesmo sendo Deus, se fez homem para morrer por eles.
perdida nos planetas,nos mares,nos sonhos,nos deuses,na vida,me recolhi ao meu eu então me encontrei pequena porém,não dominada,nem adestrada mais ciente do universo,conhecedora dos mares,compreendendo meus sonhos,é decifrando os deuses.
Maior foi o agravo dos homens aos deuses e a religião, do que os deuses e a religião aos homens.
Explico:
Esse binômio foi usado de forma prevaricadora contra a humanidade, por causa dos homens e não o contrário.
Relacionamentos que valorizam os deuses e, em detrimento da verdade, moral ou família, são imoralidades.
Um resto de tudo na vida não me importo com deuses, eu mim importo comigo vivo sem essa dependências´´ você vive mais você vive livre sem ter que se arrepender se e ``pecado´´ ou não isso não importa nós que fazemos nossos próprios destinos...
Tolos que temem Deuses distantes mas não conseguem ver a sua própria maldade,que é o que deveriam realmente temer.
As trevas o destino inevitável.
Reato tua alma que se perdeu
Clamei por tantos deuses
Nenhum me ouviu entre as risadas
Lágrima se ouvi em pranto senti
Quem sóis diante tuas lágrimas me perdi.
Parece uma brincadeira dos deuses que você apareça em todo canto na minha vida quando estou perfeitamente bem, perfeitamente feliz e não quando estou na solidão, não quando eu mais preciso, não quando sou uma drogada em abstinência e você é minha droga. Nesses momentos você some, some e fica longos meses fora, fazendo eu tremer de frio já que você é meu sol.
Desde que o homem primitivo começou a pensar as palavras de nossos ancestrais e dos deuses, apoiadas pelas ações de nossos antepassados, tem constantemente impresso em nós que a vida, não a morte, é a calamidade para o homem. A morte libera nossas almas e as deixa partir para o seu próprio lar puro, onde desconhecem qualquer calamidade; mas enquanto elas estão confinadas em seu corpo mortal e partilham de suas misérias, na verdade estão mortas. Pois a associação do divino com o mortal é a mais impura. Certamente, mesmo aprisionada ao corpo, a alma pode fazer muito; faz do corpo o seu próprio órgão dos sentidos, movendo-o invisivelmente e impelindo-o em suas ações além do que pode atingir a natureza mortal. Mas quando liberada do peso que a arrasta à terra e suspensa acima dele, a alma retorna ao seu próprio lugar, e então em verdade partilha de um poder abençoado e de uma força verdadeiramente desacorrentada, permanecendo tão invisível aos olhos humanos quanto aos olhos do próprio Deus.Nem mesmo quando ela está no corpo pode ser vista;ela entra incógnita e parte desapercebida, possuindo ela própria uma natureza indestrutível mas causando mudança no corpo; pois o que quer que a alma toque, revive, desabrochando, e o que quer que ela deserte fenece e morre, tal a superabundância que ela tem de imortalidade.
Talvez leve tempo para você desenvolver gosto pelas normas dos Deuses. Aprenderá a confiar neles....
