Deus Pensa em Mim

Cerca de 162274 frases e pensamentos: Deus Pensa em Mim

Esforce-se e peça menos, dê um tempo para Deus.

Inserida por josecarlosoliveira

Nossa Senhora Rainha do Universo, rogai a Deus por todos nós e nossos familiares! Amém.

Inserida por luizborgesdosreis

Às vezes, Deus acerta tanto que a gente não sabe nem como começar a agradecer!

Inserida por Tayanebarros

Propósito de Deus...

Nem sempre entendemos qual é o propósito de Deus para nossas vidas, não conseguimos de forma alguma compreender o porque daquela escolha que Ele fizeste para nós...
Mas com o passar do tempo, no momento Dele, esclarece de forma nítida a finalidade daquela escolha, onde sempre o amor que tens por nós é o ponto de partida!!
(SCS)

Inserida por sheillacs

Quando tudo parecia estar igual...
Deus mostra o teu poder e de tal maneira, transforma a tua vida...
Onde tudo parecia imperfeito, revela-te PERFEITO...
Onde tudo parecia impossível, revela-te POSSÍVEL...
Sabe porque??
Porque somente Deus é capaz de fazer milagres.
(SCS)

Inserida por sheillacs

Se as lágrimas tem gosto de mar,
será que o mar é cada pingo
de lágrimas
que Deus chorou por nós?

Inserida por gregorybarros

Talvez Deus queira que você conheças muitas pessoas falsas e idiotas, para que quando tu encontres as verdadeiras, as saibas dar valor .

Inserida por matheusalmeida

Deus faz as coisas perfeitas, o ser Humano é quem estraga tudo.

Inserida por willianchaves

Já pensei em desistir de tantas coisas na vida mas quando estou perto disso Deus me fala "Siga enfrente que estou com você."

Inserida por willianchaves

Se o pouco que Deus nos deu o mundo já está em maus caminhos, já imaginaste se Deus nos daria tudo. Quem se lembrará dEle?

Inserida por 939278550

Gente que sorri pra Deus faz a diferença no meu dia .

Inserida por Ronialves

Se deus existisse eu ia mandar ele procurar um bom psicologo ele tem um grande complexo de inferioridade.

Inserida por cello743

Se deus existe ele sabe o quanto eu quero você de volta.

Inserida por PauloPacMan

É melhor ser crente quadrado em pé servindo a Deus que ser redondo descendo ladeira a baixo ao Inferno.

Inserida por ednaldoaraujo

Todas as vezes que me lembro de você nas minhas orações, de dia e de noite, eu agradeço a Deus, a quem sirvo com a consciência limpa. Lembro das suas lágrimas e quero muito ver você outra vez, para que eu possa ficar cheio de alegria.

Inserida por RogerBeatJesus

Levantarei minha cabeça e sairei desta caverna.
Firme e pronto para missão.
Porque Deus não me deu Espirito de covarde,
pelo contrario, me encheu de coragem, de amor e prudencia.

Vou pra cima!
E não me envergonharei.
Porque o reconhecimento
Vem através daquilo que você constroe.

Paxxx Ao Fronte!

Inserida por RogerBeatJesus

Tem algo errado acontecendo em sua vida? Tenha calma, ore e peça a Deus por proteção. Esse é o momento, levante a cabeça e siga independentemente do seu problema. Não dê ouvidos para coisas fúteis e pessoas falsas. Saiba que você é capaz de superar qualquer obstáculo, você pode você consegue. Seja feliz, aproveite cada minuto de sua vida, segundo por segundo, com intensidade total. Só de ouvidos e valor as pessoas que realmente fazem a diferença em sua vida, pessoas que te querem bem. Se preocupe apenas com pessoas que se importam com você, principalmente nos momentos mais difíceis, é ali que sabemos a quem recorrer e confiar. Não tenha vergonha de conversar, de abrir seus sentimentos, emoções e medos. Se você seguir os princípios básicos de como viver uma vida feliz, verá que a vida é maravilhosa e que problemas são apenas barreiras que precisamos superar para nos tornar verdadeiros vencedores. Adote esse método, viva sua vida, sem se preocupar com o que não vale a pena, viva o hoje, planeje o amanhã e do passado lembre-se do que foi bom e do que valeu a pena. Tenha calma em tudo que faz com calma se pensa melhor, quem pensa duas ou três vezes antes de agir sempre faz a coisa certa, atitudes impulsivas costumam trazer problemas futuros, Então, tenha calma! Paciência é um dom divino. Reflita sobre todos os acontecimentos e faça o que é certo, assim verás que o dia de hoje valeu a pena e que o que você plantou hoje colherá amanhã e assim sucessivamente, viva feliz, viva em paz, com muita harmonia e amor no coração.

Inserida por juniorrecalcati

Deus deu o mundo ao homem para gerir,mas o homem plantou pecados por isso fico envergonhado ser chamado homem

Inserida por barame100

Deus é poderoso e ele ama nos por isso sorria

Inserida por barame100

Ninguém vive sem destroir as 10 leis de Deus expto crianças.

Inserida por barame100

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp