Ministério pãodiário: Maria e Deus O que quer que você faça,...

Maria e Deus

O que quer que você faça, faça com sinceridade, quanto ao Senhor e não aos homens. - Colossenses 3:23

Escritura de hoje : Colossenses 3: 22-4: 6

Seu sorriso brilhante e sua voz alegre pareciam incomuns para alguém que trabalhava no balcão de uma loja de descontos no início da manhã. Olhei para o crachá e depois olhei mais de perto para ter certeza de que o havia lido corretamente. Dizia: MARIA-N-DEUS. Então, perguntei se ela e o Senhor estavam fazendo esse trabalho juntos. “Oh, sim!” Ela disse, radiante. “Ele trabalha comigo, caminha comigo e conversa comigo, e compartilhamos a vida mais maravilhosa juntos. Eu não poderia fazer isso sem ele.

Maria era uma representante vitoriosa de Cristo e uma ilustração vívida de Colossenses 3:23 : “Faça o que fizer com sinceridade, como para o Senhor e não para os homens.” Embora não esteja no centro das atenções, Maria, por sua atitude e ações, testemunhado a centenas de pessoas todos os dias. O púlpito de Maria era um balcão de checkout e seu sorriso era a frase de abertura de um sermão poderoso sobre a diferença que Cristo faz na vida. Se alguém perguntasse, ela ficaria feliz em contar mais.

Quando contei a minha esposa sobre Mary, ela disse: “Acho que ela é uma das que parecem ser as últimas aqui na terra, mas será a primeira quando chegarem ao céu.” Eu tive que concordar.

Você e eu também podemos ser testemunhas eficazes se conhecermos, amarmos e andarmos com Jesus da maneira que Maria faz.

Refletir e orar
PENSANDO SOBRE
Que tipo de atitudes são reveladas no meu trabalho diário? Minha comunhão com Cristo brilha em meu comportamento? Para quem eu trabalho? Cristo ou o chefe?

Muitas vezes, é a alegria por trás de nossas palavras que torna nosso testemunho verdadeiro. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario