Giovane Silva Santos: Minha oração Súplicas ao senhor Meu...

Minha oração
Súplicas ao senhor

Meu amado Deus, senhor do altíssimo, pela honra e glória do teu nome, ao que entregou na santa cruz o galardão que sacia a sede de redenção dos teus filhos pelo sangue derramado pelos nossos pecados, a força do poder daquele sacrifício no madeiro.
Chamo por ti oh pai, pela intercessão de Jesus, clamo incessantemente, suplico entregando a ti minhas fraquezas e incapacidades, meu clamor pela transformação do espírito que vive em mim.
A que eu possa alimentar a coragem de enfrentar as dificuldades, os medos, impotência e incapacidade seja suplantada com tua misericórdia, libertando de todas angústias que o inimigo tenta propagar.
Oh Deus, oh pai, teu poder é incalculável, és a própria existência, a formosura e a razão, flutua nas tuas mãos a condição de impactar o mundo, envergonhas as astúcias e dar honra ao agrado do teu olhar, és a fonte e o correr dos rios da justiça, contém a violência dos vulcões que fervem entre os povos.
Eu, e eu. eu senhor, essa criatura pequena, apenas pede um sopro da tua atenção e o teu espírito venha habitar no seio dessa vida que, que, que, sem ti torna se uma perdição.
Pela honra e glória do teu nome, ao amor do glorioso Cristo..venha oh espírito.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1