Deus Costuma Usar a Solidao
O mundo é um grande cenário de preconceitos
Se você não usar terno e gravata não é aceito..
Se tem uma tatuagem é bandido,
Se ouve Reggae é drogado,
E se ouve Funk é favelado,
E se for um casal homossexual
Tentando criar um filho...vai dar errado.
Muitos usam a Bíblia com como justificativa, e já é o suficiente pra argumentar..
Você que fala da Bíblia! Nunca leu que você não esta aqui pra julgar?
Fica a dica.
Invés de gastar energia com a tristeza, economize , para usar com a felicidade, Alimente sua alegria, e a tristeza morrerá de fome!
Poderíamos usar a inteligência de hoje para fazermos um mundo melhor, criarmos nosso próprio paraíso, mas eles estão usando para nossa própria destruição. Veja ao seu redor, não aceite isso, comece essa mudança por você!
PRAXE
tenho textos arquivados
roupas que vou dar sem usar
raiva bruta de barata
boletos à espera
moeda atrás de baixo do sofá
faço de livro enfeite
gosto de medo livre
o travesseiro era de minha mãe
a mania de asseio é minha
já deixei planta morrer de sede
queimei boca quando tive pressa
ponho açúcar em café
amanhã trabalho com tinta
y hoje rezo com muita
fé
O atletismo é muito simples: só precisa usar suas pernas em conjunto harmonioso com o restante do seu corpo para correr o mais rápido que conseguir...
Antes de armazenar dados ou ideias na memória de um computador, é aconselhável usar um filtro de neurônios.
O erro não está em usar a força, seja espiritual, fisica ou das palavras, mas em não saber dosa-la.
Use a força e fale só o necessário.
Temos o hábito de usar construções impessoais, como "a sociedade", "o governo" e "o país", em vez de assumirmos a responsabilidade compartilhada.
Essa prática sugere uma tentativa de evitar assumir o encargo por ações ou eventos específicos, tornando-os mais genéricos e distantes, e, consequentemente, diluindo o senso de responsabilidade coletiva e individual.
Ao assumimos por ofício a arte de cuidar do próximo, precisamos usar com sabedoria um pouco de razão e um pouco de paixão. Esta para nos compadecer da dor do próximo e aquela para ajudarmos na medida certa.
A gente é forte sim somos !!
mas o problema é usar essa força para mudar os outros ,em vez de mudar a nossa própria vida e realidade,
mudar nossos pensamentos aquilo que nos limita
Ser forte também e ir embora
Quando tudo que nos resta seguir
A força que temos nós precisamos usar para crescermos
Quem lhe disse que usar o medo do outro por um tempo o deixará medroso para toda a vida? Cuidado você pode estar criando um líder nobre de uma geração fortalecida.
Antigos diziam " a pessoas que vão usar e falar toda ação que te fizeram, para não ouvir as verdades que elas precisam" ainda te julgar ingrato por não aceitar humilhação .
Meu vestido de noiva foi abaixo do joelho, branco, com babados e rendas. Eu não via a hora de usar aquele vestido e o sapato. Escolhi com tanto carinho. Tudo me parecia muito lindo. O casamento era de dia e eu queria algo bonito e simples. Na verdade queria ter me casado no interior. Tendo a natureza como decoração. Mas olhando para trás, eu não entendia nada de glamour. Foi tudo lindo, mas não exuberante. Hoje eu gosto mais de coisas glamurosas, embora continue sendo aquela menina simples.
Usar o corpo para ganhar curtidas é fácil; quero ver usar seu testemunho de vida para ganhar almas para o Reino de Deus.
Feliz daquele que desistiu de mudar os outros... E começou a usar seu tempo para lapidar a si mesmo.
Agora, vejo a "esquerda" usar táticas burguesas que primeiro deslegitimam para depois criminalizar."
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
