Coleção pessoal de UemersonFlorencio
Jesus é um nome forte para ser vestido por caráter idem, mas ainda que não esteja onde deseja, pelo menos, clame por Ele e a luz dele, lhe será agasalho para os dias difíceis.
Fazer ao outro o que queremos para nós é escolhermos um dia de paz que ainda não vivemos, mas que lá no fundo buscamos por estes dias. Dias melhores e agraciados de luz em nosso espírito.
Que sejamos o livro onde a nossa conduta seja lida diariamente, não para substituir Jesus, mas para nos portar como verdadeiros discípulos.
Muitos o acusavam, mas no fundo nem sabiam como conduzir a infundada acusação, os olhos de desespero ao vê-lo passar por traz das multidões e todos aclamando e felicitando.
O Cristo por aqui passou, os olhos brilhavam, afinal, aquele lar foi contemplado pela presença de uma intensa luz.
Os corações brilhavam, a esperança voltava a reinar.
Era o Cristo que passou aqui?
Todos se reuniam, chamavam uns aos outros para ouvir a esperança e a verdadeira prosperidade. Glória Deus nas alturas, paz nos corações dos aflitos e desassistidos, abandonados e esquecidos.
Quando nada mais lhe restar como alternativa diante dos desafios que você atravessa.
Seja o silêncio que a tua existência precisa para ser o meio de transporte para os destinos merecidos.
Ore e silencie!
Bastava saber que ele falaria naquele momento e todos silenciavam, afinal era o Cristo que estava com a palavra de cura e orientação.
Um homem simples, vestes simples, calcar simples, falas simples para uma época simples, deixa-nos o legado da continuidade.
Bastava saber que ele estaria na cidade para se colocar à disposição para servi-lo de algum modo.
É simplesmente Jesus Cristo!
Apenas ouviu falar no nome de Jesus Cristo para desacelerar os anseios e desejos mais obscuros, pois ele preenchia os vazios que nada material poderia preencher.
Sigamos com Ele sempre!
Apenas ouviu falar no nome de Jesus Cristo e muitos quiseram segui-lo, afinal, diante de tantos vazios, as palavras daquele homem os preenchiam de algum modo.
Bastou ouvir falar no nome de Jesus Cristo para iniciar uma perseguição de um homem que falava entre os mais carentes e desassistidos, sandália e vestes simples.
Mas, as suas palavras transformavam quem queria mudar algo em si mesmo.
Apenas ouviu falar de Jesus Cristo e ao lado quis caminhar, para com um beijo se afastar e depois tomado de arrependimento se enforcar.
Apenas ouviu falar no nome de Jesus Cristo, o sentimento de ameaça e tomada do poder o ameaçou. Quantos se sentem assim?
Você já agradeceu hoje pelo dia que você recebeu? Ou só lembrou das supostas dores passadas?
Será que a lembrança não já é um meio de tornar mais e mais a tua enfermidade maior?
Não dá para ficar olhando o outro sofrer e dizer, a culpa é sua. Mas é importante lembrar, todos podemos passar pelas mesmas direções em caminhos diferentes.