Despedida de um Namorado q Faleceu
Sempre é tempo de dizer que se ama alguém, e cada um expressa isso da forma que sabe, importante é que o faça!
Existe um sentimento capaz de enlouquecernossa cabeça e mexer com o nosso coração. É um sentimento que se foi embora
dentro de uma mala mais ainda tenho esperança que volte.
Mais um dia ele há de voltar para agente se amar e ser muito feliz mais como diz o ditado "A esperança e a primeira que nasce e a última que morre".
"A um tempo atraz achava que tudo era possível, ate que é, a grande maioria das pessoas dizem que "querer é poder", ate entendo... Mas ai chega um patamar na vida que você olha para os lados e vê que esta faltando uma coisa muito, mas muito importante, ai você cai na real e vê que aquilo que esta faltando nunca mais você vai ter, porque uma vez você teve ao seu lado e você deu valor, protegeu, zelou, acudiu e cuidou, mas você "simplesmente" não tem mais, e você não acha forças para ir atras, porque tudo que você tinha você deu, você não se arrepende, mas infelizmente você não tem mais nada para fazer e você (por mais que não seja só sua culpa) você se culpa e se dói ate hoje, e você sabe que vai continuar assim."
Meu caminho é um só, procuro descobrir quem inventou o amor para me ensinar a conquistá-lo;
Claro que os sentimentos nunca morrem, tem gente que ama sem preocupação com as dificuldades;
Nunca deixe que te falem que você não pode, pois todos podem tudo o que convém;
Se acreditar os caminhos sempre terá direção e sempre alcançará;
Andando pelo parque, numa manhã qualquer. Ouvindo aquela andorinha cantando. Um som incomparável a qualquer outro. Fazia frio naquele dia. Mil coisas passando pela minha cabeça. Resolvi dar uma parada e sentar na beira lo lago. Talvez eu estivesse precisando daquilo. Pra me acalmar um pouco. Mas talvez eu não devesse estar ali. Pois eu sabia que ia chorar. Não sei se por tristeza. Se por pura vontade de chorar. Mas eu ia chorar de qualquer forma. Talvez eu precisasse mesmo chorar um pouco. E colocar pra fora toda aquela confusão que habitava na minha mente. Vi o movimento do outro lado do lago. Era uma manhã qualquer. Uma senhora que andava por lá com seu cachorrinho, acenou pra mim e deu um sorriso de bom dia. Eu também sorri, com os olhos cheios de lágrimas. Naquele momento eu sabia que era daquilo que precisava. Sair e pensar um pouco. Sorrir pra alguém, nem que seja por um só segundo.
Tenha certeza que você foi um amor pra recordar e o que aconteceu entre nós foi simplesmente amor, que virou nosso mundo de pernas pro ar. Tentei não me aproximar, mas de repente é amor e não dá pra segurar. Mas como se fosse à primeira vez o amor acontece. Nossas lembranças guardo em um diário de uma paixão. Saiba que nada foi em vão.
Ps: Eu te amo!
Apenas apareça de vez em quando e traga um pouco de mim. Não muito e não sempre e não demais, para que eu sinta saudades e possa sonhar comigo, para que eu consiga pensar em mim
Todo sorriso é uma forma de apresentar o q temos de melhor. É um cartão de visita realmente incrível. Abre portas que nem ao menos imaginamos.
O quão bom é retornar de um longo período e sentir aquele cheiro de casa, o barulho característico que você só escuta ali, o macio do seu travesseiro e o toque suave de sua cama. O quão duro é a partida, que você que sempre jurou ser tão forte, descobre que odeia despedidas...
Machado de Assis cita em um de seus livros, que morrer e dormir interinamente, então podemos dizer que sonhar seria viver interinamente?!
Hoje é um novo dia!
Hoje é um novo dia!
A oportunidade de mudar o mundo!
Comece a fazer tudo o que deve ser feito!
As obrigações do dia a dia são necessárias.
Pois através delas nos ocupamos, sem deixar cair no ócio.
Ócio terrível verme que nos consome.
Descansar e não fazer nada não são sinônimos.
Lembre sempre disso!
Diga sim as oportunidades de ser útil de fazer algo diferente.
Preguiça? Pra que?
Descanse passeando, mesmo que fique cansada fisicamente,
sua mente estara descansada.
O descanso fisico é necessario, mas o da mente também.
Muitas vezes descansamos tanto o corpo, mas cansamos tanto a mente, que ficamos demasiadamente exaustos.
Bom poder ter ânimo para sair da cama, ainda que no inverno.
Depois ter disposição para tomar aquele banho!
Revigorante energia em nos alimentar!
Depois disso diga sim ao mundo!
Sim eu estou vivo e quero experimentar algo novo!
As novidades aparecem para os curiosos!
Seja sempre atento e curioso.
Hoje é um novo dia!
O dia de mudar o seu mundo!
Já experimentou?
Ola meu amigo
Fico feliz por pode dize essa
Palavra para você
Sei q já nos conhecemos a um tempinho
E fico feliz por sabe q tenho amigos
Como você maluquinhos.. risris...
Posso ñ esta sempre ao seu lado mais
Quero q saiba q você sempre
Estará ao meu
Sabe como dentro do meu s2
Num lugarzinho muito especial q
Com o tempo você conquistou
Ah feliz aniversario q esse dia seja inesquecível
Q você realize todos os seus sonhos
E q ñ importa quando ou onde q você seja feliz.
espero q hoje ñ tenha cido apenas um dia
comum cm os amigos..
qro q vc tenha o mais belo por-do-sol..
q um ser humano poderia imagina q existiria
qro q vc seja A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO
feliz ANI...
lembre-se AMIGOS sao PARA vida TODA...
Um dia
Vivo neste mundo que gira,
gosto das aventuras mais insensatas,
pois quero ser mais do que um rosto
bonito que você ver.
Sei que não sou o único garoto deste mundo,
mas quero que veja como sou.
Aquele garoto que um dia quer poder cair de joelhos no chão
e falar que ama você.
Sonho com um mundo melhor
vivo as coisas mais difíceis
mas sei que um dia poderei dizer:
- como e grande o amor que sinto por você.
Quero apenas que veja em min
aquilo que você não pode ver.
As vezes e tão difícil dizer que amo você
por isso falo em poesias, em palavras
difíceis de entender.
Mas vejo que isso não e para min
pois isto me prende e da vontade de gritar
bem alto: - Eu não fui criado em cativeiro!
Meu coração hoje está partido,
hoje chego a dizer: já vivi tantas ilusões
que não acredito em contos de fadas.
Cada um tem sua voz né... Então, não posso me queixar da idiotice dos outros... Cada um fala o que quer.
Tudo o q sai de mim é fato...já o q recebo são um emaranhado de falsas informações ao qual me perco ...desconheço todas as verdades... Mais tenho plena consciência do q é realidade.
Eu não sei como começar. Não sei o que falar depois. Pode ser um pouco de loucura, mas não enxergo quase palavra nenhuma, e, quando ocorre, me perco em modos de como decifrá-las. Não ouço as batidas, e o ritmo de outrora agora é vão como ecos do que não foi dito, pouco digerido. Apenas a descrição de um momento.
Já é tão comum me encontrar prestes a ceder às armadilhas da própria mente. Disfarço a contradição com silêncio, a incerteza com frases doces, pra demonstrar necessária força em entender e desprezar. Dói demais ter sempre o que falar.
Quando um problema parece ser insolucionável, mude o angulo de qual se vê ou amplie sua visão. PS: Quanto mais problemas, mais soluções e mais aprendizagem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte