Desejar Felicidades

Cerca de 3831 frases e pensamentos: Desejar Felicidades

Meu desejo é desejar,que o teu desejo seja desejar,nos dois!

Inserida por LaraKSilva

Asas! Não tenho.. pra voar.
O quê, então.. desejar?
Senão..como pássaros em movimento..
Somente...pensamentos!

Inserida por MarceloGusmao

Desejar o que o outro possuí, não é ambição é ganância. E a ganância cega.

Inserida por JefersonGuerreiro

Luaaanera o que posso te desejar nesse dia pra você, primeiramente eu não gosto de textos ainda mais pra uma pessoa chata, esquentada, enjoada, e explosiva como vc, mas eu como uma pessoa humilde e muito legal, vou escrever um textinho pra vc kk..
Te considero muito, já vivemos e passamos por muitas coisas, nossas brincadeiras, conversas ,beijos, muitas coisas kk, e hoje posso contar ctg como mais que uma amiga, uma pessoa pra tudo, quero te desejar muitas felicidades, paz nesse caos de pensamentos na sua cabeça, muita saúde, e que venham mais histórias juntos

Inserida por luana1234567890

Dependendo de quem é nosso interlocutor, desejar-lhe uma longa vida é estar lançando sobre ele a mais autêntica e a mais legítima das maldições.

Inserida por matteo16

PESADO

Porque o peso
de desejar alguém
nunca é coeso;

convite suntuoso
ao experimentar
teu beijo sinuoso.

Inserida por simeaocurralo

Ninguém pode ser feliz se não desejar a felicidade do proximo ,ninguém pode receber se não estender a mão

Inserida por jorgeuilson

Não adianta me desejar mal, pois quem me acompanha nas voltas que o mundo da é Jesus..... Então: Gira mundo pode girar!!

Inserida por EdelziaOliveira

Algumas coisas simplesmente são; e, melhor do que desejar modificá-las ou querer que apenas estejam, é fazer bom uso delas.

Inserida por luiselza

Haikai


A cada amanhecer,
Olhar, te desejar, te querer.
Em teus braços adormecer.

Inserida por SandroCosta

Passando para desejar um feliz natal para vc e sua família. Que o menino Jesus com a ajuda da nossa santa, lhes protejam em tudo que cerca suas vidas, trazendo paz, saúde, realizações e principalmente harmonia. Feliz Natal. Ho ho ho

Inserida por Rei123

Desejo seu desejar.
Desejo o seu olhar.
Desejo o seu amor.
Desejo te inteiramente em meus braços aqui e agora.
Desejo te para sempre até a morte nos separar.

Inserida por tomnogueira

Abandonar é desejar a morte de quem ainda esta vivo.

Inserida por nagareta

Fácil é desejar todas as minhas vitórias;
Mais fácil ainda é sorrir de todas as minhas derrotas!
Enquanto isso a vida acontece ao nosso redor e além de nossas vistas, ensinando que a verdadeira vitoria esta em ver o que todo mundo viu, mas IMAGINAR aquilo que ninguém é capaz...

Inserida por LuLBueno

Desejar algo não é pecado, mas fazer o outro machucar-se com o que brota de sua boca é crime inaceitável perante à todas as belezas e maravilhas que Deus pai maravilhoso nos proporcionou e proporciona todos os dias.

Inserida por raquelfreire

Um dos segredos da vida é não desejar responsabilizar ninguém por nossas irresponsabilidades.

Inserida por JefersonGuerreiro

Msm te querendo e não podendo te ter... fico a te desejar até o dia em q vais chegar... aquele q desejo em segredo e sem medo de errar... Meu protegido e encantado amor proibido

Inserida por Pumuky

Só tenho a te desejar toda felicidade do mundo, não fui o cara certo pra te fazer feliz. Não mereço te ver, não mereço seu perdão.

Inserida por FBlack

Antigamente desejar o mal para outras pessoas era motivo de vergonha, hoje parece que sentem orgulho.

Inserida por Silaine

A nossa incapacidade de mudar, de fazer alguma coisa definitiva; nos faz desejar imaginários purgatórios. Eu prefiro imaginar, um imenso crematório. Afinal, dizem que, “matar o mal, é asséptico!”

Inserida por SLevati