Desejar Felicidades
Alguém vai desejar que você nunca a deixe e quando sentir medo vai apertar sua mão bem forte e vai agradecer por você estar ali. Esse alguém não vai precisar nem dizer que te ama, porque só com o olhar você vai saber. E quando esse dia chegar perceberá como é bom ser correspondido.
O deseje de morrer pode ser algo insensato pra muitos, mas aquele que sente a dor de desejar o fim de sua história tem a esperança de um novo começo com uma nova vida com novas experiências e quem sabe poder preservar as antigas que com certeza lhe são caras.
Todas as vezes que eu desejar obter algo de alguém, devo lembrar-me que me cabe lhe proporcionar o mesmo!
E o fato de não me importar e/ou não desejar tua presença só te faz me querer mais e mais e essa sensação indescritível de te rejeitar me faz soltar gargalhadas que chego a ter medo de mim mesma !
Desejo assumir os risco de amar, amar sem nada negar, quero muito desejar, sem nada cobrar, somente amar.
Ricardo Araujo
"Hoje eu quero te amar
no mas íntimo te desejar
na tua boca irei beijar
porque a noite é de luar...
Hoje eu vou te mimar
com você, sonhos realizar
meus braços irão te esquentar
porque a noite é de luar...
Hoje acordei pra te encontrar
em sua casa irei te buscar
hoje é domingo, vamos namorar
porque a noite é de luar...
Hoje e sempre irei te agradar
de segunda a domingo te amar
vem, eu quero me apaixonar
porque a noite é de luar...
Ser feliz e mais nada...
É o que desejo hoje.
Se desejar não basta, é o que exijo neste momento.
Procurar razões para seguir e abrandar o mal de mim mesma.
Não quero tua compreensão e sim tua força junto a mim
Não desejo sua vida e sim a sua essência em mim
Pois a cada passo que der, não quero olhar para trás.
Quero junto,perto...seguindo a mesma estrada.
Na sutileza do amor,no fervor da paixão e na loucura dos seres que não tem pretensão de serem normais
Então mesmo que no meio da jornada existam 2 caminhos e mesmo assim o vento nos torne 1 só...saberemos que sempre estivemos certos...pois estava escrito.
Uma das piores frustrações de um apaixonado é desejar muito estar com o seu bem querer, ter consciência de que não pode e o que é pior, ter a certeza de que já existe outro alguém em seu lugar...
Imaginar que tudo o que adoraria compartilhar junto com ele (a), já está sendo dividido com alguém “que não é você”, aiiiiiiiiiiiii, dói tanto!!!!!!!!!!
"O viver em simplicidade me oportuniza ser menos egoísta e desejar maior tempo para ser mensageiro do Amor."(abril 2009)
Meu pior castigo é te desejar todos os dias , ouvir músicas e todas elas me lembrarem você, mas as vezes ao lembrar das coisas que você me disse ainda conseguir sorrir sem ao menos notar, lembrar de todos os momentos como se nesses mesmos as horas tivessem virado segundos.
Você para mim é um misto de lembranças, é a única pessoa que ainda me faz chorar de saudade e sorrir de alegria ao mesmo tempo.Não sei como eu consegui ficar tanto tempo sem você mas tive que aprender a ser forte.
Sonho ainda poder ficar ao seu lado para sempre, pelo simples fato de te amar, te amar muito.Mesmo que um dia meus sonhos se desfaçam você vai continuar sendo meu melhor amor, minha melhor história.
O Teu ódio não me impedira de sorrir
A tua raiva não me impedira de ser feliz
Desejar-me mal, não fará com que eu deixe de lutar pela minha felicidade
Julgar-me, não te mostrará quem eu sou apenas verá o que teus olhos querem ver.
Quer uma dica? Não perca tempo comigo, Seja feliz.
Como uma pessoa ciumenta pode desejar controlar ao companheiro, se não possui capacidade para controlar a propria mente e lidar com egoismo, possesao e outros defeitos de um ciumento...
