Desejar Felicidades

Cerca de 3831 frases e pensamentos: Desejar Felicidades

Anjos ou demônios, eles são o que você desejar, desde que pague o preço.

Inserida por Lethwen

Ó minha Linda Rosa...

Ó minha Linda ROSA, minha AMADA
Ó dona de todo o meu desejar;
Minha LINDA MULHERZINHA ADORADA;
És Vida que encontrei por TE encontrar.

Com vida, meu viver em três tornaste;
Quando me deste noss@s dois Filhinhos;
Sendo que dois em quatro, transformaste;
Em UM, com Todos Esses Teus Carinhos.

Por isso minha AMADA, minha FLOR;
Meu viver comecei com uma vida;
E agora Quatro me orgulho de ser...

Pois com Esta junção DO nosso AMOR,
Hoje sei muito bem, minha QUERIDA;
Que nosso QUATRO em UM; não vai morrer!

Com Carinho;

Inserida por manuel_santos_1

Não, à Guerra!!!!!

Vamos libertar a Terra;
Dessa chaga que é guerra;
Pois só esse desejar;
Pode com ela acabar!

Não é digno desta Terra;
Quem à mesma fomentar;
Vamos DIZER NÃO à guerra;
NEGANDO seu MAU tratar!

Já chega de ver matar;
Mas à mesma não travar;
Vamo-nos UNIFICAR;
Para com ela ACABAR!

Quem com ela ande a ganhar;
Sabendo que vai matar;
Cá não é digno de andar!...
Vamos-lhes o pago dar.

Teremos que castigar;
Quem dessa mesma gostar;
Já chega de ver matar;
VAMOS com ela ACABAR.

Com esperança;

Inserida por manuel_santos_1

⁠Minha mãe sempre citou, “Nunca deseje o mal aos seus inimigos", mas como não desejar isso? Não há como amar quem te aflige moralmente e fisicamente...

Inserida por Salatiel

⁠Nesse dia especial que é seu aniversário venho eu aqui te desejar
Tudo de bom e que as graças de Deus se derrame sobre você e sua família

Inserida por statusdepoeta

⁠Como pode alguém,
com tanta liberdade.
Para voar pra aonde bem entender.
Só desejar o pouso, o repouso.
Colo e abraço.

Inserida por Jossana_Rocha

⁠Lições...
Quando vc desejar alguém para a sua vida, solte-o, não seja chato! Seja educado, cavalheiro, mas não pegajoso! Não se incomode se esse pássaro que lhe habita os pensamentos, voe por tantos lugares, e pouse nos ramos de mil WhatsApp ou em matas fechadas de inbox alheios! Se alguma vez, por ele foi te dada a esperança embora distante, de possível relacionamento, deixe-o ir, até que a vontade de voltar para ti se faça mais forte e ele deliberadamente chegue e cante os sentimentos esperados, aos teus ouvido!
odair flores

Inserida por odair_flores

⁠CHICOTE

Se punição por vos desejar se merece
Qual desejo está isento? e ao vento?
Na sua razão do ingênuo sentimento
Solto das amarras, e que se esquece

Qual mor amor no fado se oferece
Que dedicar-se a vos todo o tempo
Em glória e tão repleto de fomento
Que no bem e ventura se apetece

Porém se ei de punir a quem, infando
Que seja ao meu coração sofrente
E assim o meu amargar é todo vosso

No meu haver, podeis, até quando
Ordenar nele o ocaso inteiramente?
Se ter-vos enamorado, não posso!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
26/11/2020, 08’34” – Triângulo Mineiro

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Além do meu desejar.

Por ti...
Somente pra ti...
Muito além do meu desejar...
Me nutri...
E me energizei...
Com toda força do além..
Ortoguei á ti , O Sol...
Concedi á você...
Todo estrelar , do céu infinito...
Anjos celestiais...
Todos os cometas e mares..
A cachoeira fluente...
Na lagoa do meu sonhar...
Tua imagem em mim...
Refletiu...
Todo teu encanto em meu olhar...
Te amo...
Infinitamente...
Candeia em minh'alma...
Oh amor meu...
Amor de todos os amores...
Pinto-te agora em mim...
Minhas digitais...
Deixo em ti , cravada...
Timbrada e tatuada...
Pra nunca mais de ti...
Se apagar...
Aqui...
Ou até aos céus..
Contigo irei...
Contigo sempre estarei...
Trago-te a cada segundo...
Em todo meu imaginar...
Essa poesia...
Não trás a razão...
Do que sinto por ti...
Oh amor que me deixa louco....
Oh amor que incendeia...
Só não te sinto mais como eu quero...
É porque as nuvens te esconde...
Diante desse meu olhar...




Autor :Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Caminhar, permito-me o silêncio, permito-me recordar os bons momentos e desejar outros melhores.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Serei o que você quiser, da cor que você desejar. Serei seu perfume favorito, seu ritmo mais provocante. Serei sua todas as noites, em todos os lugares, mas antes, descubra-me.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Te desejo tanta coisa...e na verdade nem sei explicar da força desse desejar...te conheço a tão pouco...mas se Deus escutar as minhas orações...vai ver que o que eu mais peço é que você seja tão Feliz que terá a certeza que tudo que desejas irá se realizar!!!

Inserida por analucia2012

Parabéns

Nesse lindo dia tão especial,
Quero lhe desejar muita saúde,
Que Deus lhe proteja de todo o mal,
Auxiliando-a em suas atitudes.

A vida jamais se explica,
Apenas a entenderemos com sabedoria,
Como pedra na água que se agita,
Assim tem que que ser a nossa alegria.

Tu sabes que és grandiosa,
De Deus,um belo presente,
Nunca desanimes na estrada sinuosa,
Fortaleça a fé em sua mente.

Eu sou grato por você existir,
Obrigado por toda a sua conduta,
Esquece-la,é o mesmo que mentir,
Tu tens sido uma menina bem adulta.

Felicidades, sucessos e carinhos,
Paz,alegrias e amor,
Que Deus lhe livre dos espinhos,
Que Ele cure a sua dor.

Às vezes não podemos escolher,
À pessoa, a qual iremos compartilhar,
Com a dificuldade,sempre iremos aprender,
Que o sentido da vida é amar.

Ser teu pai e seu amigo,
Erijo o pilar da gratidão,
Em Deus teremos o melhor abrigo,
Muito obrigado pela compreensão.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Estou passando por aqui para lhe desejar uma tarde chuvosa de bênção.

Inserida por EdivaniaSantos670

Olhar a quem te faz mal com compaixão e desejar que encontre um caminho de luz é o melhor que podemos fazer.
Além de não prejudicar nossa energia com sentimentos de baixa vibração, nos condiciona à prática de liberar perdão.
Aos olhos humanos isso pode parecer considerado fraqueza ou tolice, pois fere o EGO.
Mas, para nós que buscamos um verdadeiro despertar espiritual faz todo sentido!

Luz e Paz a todos!

Inserida por Naosatisfeita

Passei por aqui hoje (03/12/2019) pq é uma data especial; pra te desejar um feliz aniversário. Que tudo de bom, que ainda não aconteceu, possa acontecer na sua vida. Abraço grande pra você.

Inserida por AnjoeVida

Além de te sonhar vou te realizar.

Além de suspirar vou te encontrar.
Além de te desejar vou te ganhar.
Além de te agarrar vou te amassar.
Além de te beijar vou te amar.

Inserida por Siby

Não tem nada melhor do quê desejar o bem pra alguém (independente de gostar ou não da pessoa) talvez o que mais falte no coração de quem tenta te ferir seja amor,não só pelo próximo como por si próprio

Inserida por david_kauan

Todo dia para mim é tempo de desejar paz,
de ficar perto de Deus e não sair nunca mais.
É tempo de compartilhar,
abraçar, perdoar porque não?
É tempo de desejar o bem
que você quer para si também.
É tempo de dizer pra mãe,
o que faltou dizer,
ou simplesmente abraçar tão apertado
para ela nunca esquecer.
É tempo de ganhar amigos,
mesmo aqueles esquecidos.
É tempo de multiplicar bondade,
cada um na sua simplicidade.
É tempo e sempre há tempo
porque o tempo é de Deus,
e tudo o que ele faz é perfeito.
Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo!!

Inserida por flaviane_magalhaes

O QUE EU LHE DESEJO PARA A NOITE DE NATAL?

Estava pensando o que desejar para você nesse Natal e percebo quantas coisas boas já foram escritas: sucesso, saúde, paz, alegria, amor, prosperidade....
Então, o que vou desejar nesse momento de muita energia e espiritualidade é que você CONTINUE ACREDITANDO em você.
Acreditando que é possível ir mais longe!
Se deu certo, continue melhorando!
Se as coisas não saíram como você planejava, então aproveite esse momento para estar com as pessoas e se embeber dessa energia renovadora que nos conforta e nos faz acreditar que é possível vencer.
Exerça sua fé e comungue com quem estiver ao seu lado.
E não importa quantos estarão ao seu lado e, mesmo que esteja sozinho, lembre-se que nesse momento todos estarão orando por todos.
Orando para um mundo melhor do qual você também faz parte.
Portanto, continue acreditando e persista no caminho que sonhou para você!
Que sua fé se fortaleça a cada dia e a cada passo dado seja um momento de renovação em sua vida.
Feliz Natal!

Inserida por LuizTozetto