Desejar Felicidades

Cerca de 3831 frases e pensamentos: Desejar Felicidades

Ao se desejar a justiça de Deus sobre os homens, lembremo-nos de que somos humanos também. Se você deseja justiça sobre o seu semelhante, seja perfeitamente justo, pois com Deus não há dois pesos, nem duas medidas.

Inserida por JohnnyLoureiro

Desejar coisas boas é uma maneira sensata de reconhecer a importância de alguém em nossas vidas.

Inserida por AGUSTINOLIM

Não há razão para estar, se não se quer ficar.
Só há razão de ser, se o querer desejar estar!

Inserida por RuttFelippe

Desejar o bem é muito fácil,
eu quero ver fazer o bem.
Regar uma flor é muito fácil,
quero ver plantar a onde não tem.

Inserida por Scutasu

Adivinha quem chegou
pra te desejar que você seja imensamente feliz??
Eu, né!!

Inserida por Daisyrodriguez

não foi minha intenção, mas é essa minha vida medíocre....só posso querer, e nunca ter, desejar e sofrer, meu direito é somente esquecer

Inserida por Bacciotti

DESTA VEZ EU NÃO VOU DESEJAR UM FELIZ NATAL
E UM PRÓSPERO ANO NOVO A NINGUÉM.
(Teorilang)

Você que caluniou alguém, ofendeu outros, e ignorou a quem você poderia ajudar.
Você que roubou, matou ou feriu alguém ou abortou seu próprio filho indefeso.
Você que negou aquele prato de comida e até água a algum pedinte com fome.
Você que com ambição desmedida, explorou seus subordinados, com salários indignos.
Você que com sua arrogância sempre maltratou e menosprezou os menos privilegiados.
Você, que mesmo tendo condições, sempre negou apoio aos mais necessitados.
Você que fez do seu racismo e discriminações sua bandeira miserável de vida.
Você que vive culpando os outros pelas suas próprias derrotas e incompetência.
Você que nunca doou sangue, e nem declarou sua doação de órgãos apos morte.
Você que costuma usar de falsidades e mentiras para se fazer ser o que nunca foi.
Você que nunca perdoou aquele amigo seu por um simples deslize da parte dele.
Você que fez de seus ressentimentos, uma vida amarga, infeliz e contagiante.
Você que simplesmente ignora a presença de um Ser superior ao seu lado.

Se este “VOCÊ” acima, superar tais atitudes, não precisará de nenhum voto de feliz natal e nem tampouco de um ano melhor, pois já fizeste o suficiente para merecê-los.

Inserida por Ivanteorilang

Pessoas as que não honram o digno nome de Homem, porque suas acções e procedimentos deixam a desejar

Inserida por MBANGO

Tende a desejar o que o coração insiste; tende a capacidade de entender a intimidade para que, no cérebro, tende um espaço para acreditar.

Inserida por bernardolucas

Desejar coisas boas é uma maneira sensata de reconhecer a importância de alguém em nossas vidas. Por ser muito importante, desejo a todos um Bom dia.

Inserida por lpvando

“Que tal desejar o bem a si mesmo, como nunca talvez você o tenha feito! Que tal se visualizar um ser humano próspero, livre, digno da felicidade, só pra variar um pouco?!”

Inserida por entrevidas

Amar e ser amado, desejar e ser desejado.

Inserida por xela-79

"Ouse sonhar... pois, só os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, porque desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos. Ouse buscar as coisas que ninguém mais pode ver. Não tenha medo de ver o que os outros não podem. Acredite em seu coração e em sua própria bondade, pois, ao fazê-lo, outros acreditarão nisso também. Acredite na magia... a vida é cheia dela, mas, acima de tudo, acredite em si mesmo... ...porque dentro de você reside toda a magia... da esperança, do amor e dos sonhos de amanhã...

Inserida por DraJaneRebello

Como saber lidar com o prazer,
aproximar, desejar, tocar, beijar,
acariciar, amar é querer fazer,
em tua presença poder dar,
esperando apenas o teu dizer,
que minhas energias se apropriar,
e que ao meu lado sentes prazer,
este sentimento que iremos viver,
cuidando um do outro, ver e crer,
que sempre será possível sonhar,
e que o dia chegará,
E nossas vitórias iremos comemorar.

Acreditar no impossível é possível,
no que é errado poder virar o certo,
dependerá do que será factivel,
entre o que sonhar e realizar o que estará liberto.

Inserida por ChristianSantos

AS ESCOLHAS SÃO MINHAS..
Eu não quero mudar o que tem que ser como deve ser,e oque eu desejar que seja diferente eu preciso fazer para acontecer diferente mesmo que eu perceba lá na frente que não podia ser diferente,e volte no inicio pra fazer novamente...

Inserida por valdeir2vieira

Desejar um bom dia, não é o bastante para se ter um bom dia. Um bom dia começa quando alongamos um sorriso no rosto, enchemos o peito de coragem para espantar todas as nuvens negras que pairam sobre nós e alimentamos a nossa fé de que temos em nossas mãos as ferramentas para transformar dia qualquer em um dia perfeito!

Inserida por ROSICOELHO

Aurora
(Rayme Soares)

Desejar-te desde a aurora
Não me quietou, não me calou
Adormecia o que hoje aflora
E agora é parte do que sou

Parte do que sou

Solta os cabelos e me acolhe
Menina terra cultivou
O chão da raça que me chama
Raízes fortes que cravou

Pegou meu coração

Hoje falo quando calo
Minha boa em ti cessou
Quando lá na roça é noite
A manhã já levantou

"Indimensionável", infinito
Aquele espaço aqui e lá
Cara linda vem comigo
Todo sempre namorar

Inserida por RaymeSoares

É um erro confundir o desejar com o querer.

Inserida por silviocerceau

A Positividade que Existe em sua Mente pode fazer o que você desejar.

Inserida por RelieltonMaciel

Sou mais uma pessoa na sua vida, mas poderei permanecer se você assim desejar, não me deixe ir embora, peça-me para ficar... Tenho o coração magoado e sofrido e só o que peço é para que me deixe ficar, que cuide desse coração.

Inserida por vilmagalvao