Desejar Felicidades
Alma que morre
em momentos que te desejo...
sentimento afio desatino,
no infortúnio de desejar o impossível,
dor se a pranta na esperança pura cronica,
desejo em sensações,
num mundo de ilusões,
o encanto quebrado não faz diferença...
pois vazio faz parte do universo...
mais e mais os desafios que são abandonados,
simplesmente por querer a paixão...
Sempre é tempo de desejar coisas boas,
de alegrar os corações,
de encantar-se com as pequenas conquistas.
Que sejamos como as flores...
Que cativemos a todos que percorrem,
conosco, os caminhos diários
desse presente chamado vida.
O meu corpo a te desejar
Em cada toque, em cada olhar
Vc me puxa pela cintura
Sussura em meu ouvido
Me pega firme pela nuca
Me beija lentamente
Morde meu pescoço
Pele arrepia
Desliza sua mão boba...
Meu corpo treme
Coração dispara
Respiração está ofegante Embriagada de prazer
Carícias em êxtase
Bebo do teu fôlego
Como posso não querer?
Possua-me
Desejar que nosso mundo se modifique, quanta imaginação desperdiçada.
Poderemos sim conseguir um mundo melhor, porém sem nunca dependermos dos outros para isto, pois se ficarmos apenas no desejo, nada se concretizará.
Nosso mundo começa a ficar melhor a partir do primeiro passo que dermos nesta direção, e com nosso total desempenho.
Somente desta forma, e usando nossa própria lista de melhoras a serem realizadas, é que poderemos obter tal êxito.
(Teorilang)
Você precisa pensar, sentir, desejar e se segurar.
A vida é uma caixinha de surpresas onde hoje você tem tudo e amanhã não tem nada. A única coisa que vai impedir de cair no fundo do poço e permanecer nela, é
o seu objetivo de vida.
Quando desejamos algo de alguém, deveríamos desejar também a cruz que esse alguém carrega; nada é fácil, as adversidades existem, e houve enfrentamento das perdas que teve que superar para conquistar o algo e chegar a ser quem é.
Ora ora
Vim te desejar um dia de flores
Caminhos de amores
Sorrisos que acalma
Amizade que abraça
Gente que acolhe
Olhares que demorem
Chuvas de beijos
Paz e aconchego
Dia colorido
Prato dividido
Amargo só no café
Vida boa cheinha fé
Doce doce como sacolé
Mais olho no olho
Palavras de apoio
Pressa só para viver
Sabedoria para compreender
Que o mais importante de tudo
É deixar coisas boas no coração
De todos que passarem por você
Porque saudade só é boa
Quando a sementinha do amor
Permanece viva dentro de você
Que você consiga eternizar
Só aquilo que adoça a alma
Só aquilo que ao lembrar
Um leve sorriso salta dos teus olhos
E da sua boca um leve suspirar
Que faça teu coração palpitar
E querer viver 100 anos
Só para provar mais vezes
O quanto a vida pode ser boa
Quando a gente acredita que o impossível
É só questão de sair do lugar
Poema autoria #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 15/03/2020 às 15:00 hrs
Manter créditos de autoria original #Andrea_Domingues
Eu quero que a vida seja muito generosa com você, não é porque você me machucou que vou te desejar mal, quero que você seja feliz sim, porém, longe de mim!
Vais vencer
A Luz do querer faz-te forte
Desejar com foco leva-te longe
Inspira, respira, seja feliz
aproxima-te de pessoas bondosas
corações limpos e de alma pura
Não ti deixes levar pelas palavras doces, sorrisos mansos, nem tudo é sincero.
Segue o teu instinto, mas não tanto
o amor pode salvar se for na medida certa
Não iludes com tudo, não deixe a porta sempre aberta. Apaga a luz, e deixa a tua alma brilhar.
Nem tudo dá certo, tenha isso em mente, mas não tanto.
Acredita, és vencedor, pelo simples fato de respirares.
Nunca sinta culpa por desejar coisas. As pessoas sempre farão com que você se sinta culpada por causa disso.
e neste ato permanente
dessa busca continente
insistente
de querer, desejar, encontrar
o amor perdidamente!
eu mi vi amando... pra poder amar!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
20 de setembro, 2011 - Rio de Janeiro, RJ
Desacelere sempre que desejar uma visão mais ampla da vida, pois alguns detalhes só os vemos quando paramos para observar com cuidado as paisagens, e precisamos disso, pois as nossas "pressas" nos roubam detalhes valiosíssimos, difíceis pra recuperar-los..
Não sejamos maléficos ao ponto de desejar ou fazer o mal a quem não merece, mas não sejamos bondosos ao ponto de levar um tiro no pé pelo outro.
Ser professor é desejar e lutar para que o meu próximo tenha um dia melhor que o de ontem, sempre aprendendo!
Sobre amar
Amar alguém não é desejar
Um relacionamento amoroso
Se o amor existe
Ele não arde em ciúmes
Caso a pessoa se interessar por outro
Pelo contrário há o apoio
Se isso traz felicidade para quem se ama
Não há um que reclama
Pois o amor é muito mais
Que sempre estar lado a lado
Ele se mostra verdadeiro
Quando estamos distantes
Mas mesmo assim
A pessoa não sai dos nossos sonhos
E nos encontramos planejando
Uma maneira de dizer
Que nos importamos
Com a pessoa que amamos
E não ligamos se não é
Da mesma forma recíproco
Nos contentamos com uma amizade
E sabemos que essa escolha
Foi a melhor para nossa realidade
