Desejar Felicidades
O Desejo e Sentimento
Podemos desejar algo simples, material,
lutar , conseguir , admirar e quando não
mais prestar , jogar fora , descarta-lo.
Sentimento, difícil de se conquistar
Não há luta que conquiste um sentimento
verdadeiro.
Sentimentos são momentos, a princípio
muito longo. Que pode ser quebrado em
um segundo, por uma fala ou um gesto.
Quando se descarta é para sempre.
PONTOS
Não adianta chorar
Ninguém há de ouvir.
Não adianta amar
Não há ninguém para desejar-lhe.
Assuma sua culpa.
Cuspa o veneno
Que tu mesmo preparaste
Seus livros não servem para nada.
Suas palavras se perdem no limbo.
Vosso lar...
Pontos perdidos
Sem vida,
Sem descanso.
Lá no horizonte a morte lhe espera.
Sorria agora, ser medíocre.
Rasteje como vermes.
Os mesmos que em breve comerão sua carne
Quebra-se o palácio de cristal
Ao toque das mãos
Que perderam o jogo.
Devemos desejar com todas as nossas forças ter intimidade como Espírito de Deus. Você e eu, devemos ter um contato diário com Ele, devemos ter intimidade diária com o Espírito de Deus.
Devemos orar sempre e conversar com o Espírito Santo, Ele precisa de fato, fazer parte da sua e da minha vida. Ele precisa ser o seu amigo, Ele tem que ser o seu guia, o seu mestre, o seu protetor, o seu consolador, o seu intérprete, o seu refúgio e o seu Deus.
Depende de você, você tem que querer, queira agora mesmo, não deixe para depois.
Deseje ardentemente ter uma vida devotada e alicerçada na Bíblia e no Espírito Santo. Deseje ficar mais perto dEle, deseje ter mais intimidade com o Espírito Santo.
Deseje mais, deseje ser amigo dEle, deseje ser um amigo mais chegado, um amigo íntimo.
Deseje ser direcionado pela vontade do Espírito Santo de Deus. Procure realizar a vontade do Espírito de Deus. Procure ser aceito por Ele, procure agradar à Ele e somente à Ele.
trago uma flor
para alegrar o coração
para te dar bom dia
para trazer esperança
para desejar felicidade
para sorrir o dobro
e chorar pela metade
para sentir o amor
muito mais que a dor
e beijar a sua alma!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
trago uma flor
para te desejar
uma abençoada noite
um merecido descanso
um lindo sonho
um aconchegante repouso
um abraço apertado
um beijo na alma!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
"Se então soubessem de toda minha sede...
Não sequer irão desejar se saciar mas também desejaram beber do mesmo que anseio."
Desejar profundamente Deus continuará sendo apenas um anseio até experimentarmos sua presença e comunhão continuadamente!
Vim aqui rapidamente
Desejar com energia
Parabéns aos psicólogos
Porque hoje é seu dia
Está na hora de festejar
Viva a psicologia!
A lua me remete ao passado, me faz pensar no presente, e desejar que o futuro seja repleto de boas canções que alegram os corações.
A vida me ensinou andar devagar, porque de tanto querer apressar as coisas e desejar que tudo andasse rápido, tropecei num destino que não era o meu !
Há encantamentos que se quebram quando tentamos dizê-los. Portanto, se desejar estender no tempo o encanto do que foi vivido, derrame silêncio sobre ele.
Desejar e prospectar uma vida incrível que lhe parece até utópica, o verdadeiro "mundo de Alice", ainda é preferível pois denota esperança de um mundo melhor.
Se você desejar algo com muita força, os contos de fada nos ensinam, você poderá obtê-lo no final. Mas quase nunca é do jeito que você achava que seria, e os finais nem sempre são felizes.
Ser conservador não é um problema, afinal, cada um toca sua vida como desejar. No entanto é um problema quando você quer impor isso aos outros, tornar uma política de estado. Deixe que cada um viva sua vida como desejar, deixe cada um ser feliz.
Estou chegando lá, o horizonte é o lugar perfeito para se olhar e desejar a conquistar as coisas grande da vida. Faltam mais, mas a corrida da vida são essas conquistas. Nos agarrar as coisas que nos fazem feliz. Sem vícios... 2018 foi um ano de muito aprendizado e 2019 está sendo o ano de colocá-los em prática. O seu talento e o seu trabalho são a força motriz de suas conquistas. A vida é feita de atitudes, sonhos e pensamentos positivos para que eles aconteçam. Lembrando que as pessoas questão ao seu redor e te façam acreditar que você pode é muito importante, pessoas que te incentivem e acredite que você é grande. Eu estou consciente e tenho o poder de pensar como eu quero. Tenho o direito de pensar no que eu quero para o meu próprio bem. Eu tenho e posso impor ao meu mundo interior tudo aquilo que eu quiser. E quero me sintonizar com o melhor. Esqueço, a partir de agora, a pessoa que eu fui num passado não tão recente. Uma pessoa do avesso do que sempre fui um dia. Tempo ruim época ruim, mas passou e até hoje não sei o que aconteceu comigo. Mas passou e hoje não quero nem saber das respostas dessas coisas. Ficou no passado. Morreu pra mim. E meu pensamento agora é absoluto e sólido nas minhas conquistas. Penso na vida, permitindo que seu perfume toque minha aura e atinja todas as áreas da minha vida, todos os cantos do meu corpo. Penso na paz com uma mensagem de ordem e equilíbrio perfeito. Deixo fluir na minha cabeça a consciência do 'eu posso'. Eu posso estar na paz. Impor essa paz é praticar o meu poder pessoal com responsabilidade divina, obtida por herança natural. O melhor para mim é um grande sorriso no peito. É a felicidade barata e fácil a que tenho direito. É tão simples pensar que o melhor está em mim! A beleza está em mim. A suavidade está em mim. A ternura, o calor, a lucidez e o esplendor das mais belas formas do universo estão em mim.
