Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 65639 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

⁠Não há uma igualdade, entre homens e mulheres, pela qual deveríamos lutar, visto que eles são diferentes.

Inserida por juniodamaso

Um guerreiro sem propósito em sua plenitude, é apenas um soldado solitário, no campo de batalha.

Inserida por hudsongv

"Nenhum tirano exercitaria as suas sangrentas tragicomédias se não existisse o coro de imbecis que festejasse isso, e o de cobardes que fogem disso. Um silêncio sereno e um sorriso evidentemente forçado desarmariam o seu braço, tornariam grotescas as suas arrogâncias e os seus uivos de omnipotência."

Inserida por NovaAcropole

Não sou insano pra lutar por direitos, que crie oportunidades de tirar o meu direito de viver.

Inserida por regismeireles

Somos presos a certas ações, pessoas e até pensamentos recorrentes em nossas vidas.
Certos dias amanhecem em cinzas, como resultado de nossas guerras internas.
E continuaremos a morrer...
Morre quem luta contra si mesmo, quem luta contra a própria natureza em busca do novo homem.

Morro mil vezes até perceber...
Velhos hábitos nunca mudam.

Inserida por jpsmmr

⁠Filho, eu te prometo que enquanto eu vir um sorriso em teu rosto não deixarei de lutar e nos dias em que eu não o vir, estarei lutando dobrado.

Inserida por ednafrigato

⁠Na arte da mudança, a ferramenta essencial é a coragem, em se arriscar.
E com a atitude da força e luta, poderemos conquistar o mundo.

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

⁠Quero lhes contar uma passagem que me marcou profundamente. Eu vi uma campanha contra a AIDS e me deparei com uma imagem que me feriu demais. Na imagem, um escorpião, representando um homem soropositivo, estava deitado com uma mulher saudável. Fiquei chocado ao ver o vírus sendo representado por um inseto peçonhento e até letal. Eu luto contra muitas coisas todos os dias e, infelizmente, também tenho que lidar com o preconceito e a falta de compreensão da sociedade em relação à minha condição. Mas ser comparado a um escorpião me deixou arrasado. Eu não sou um bicho venenoso, sou um ser humano que enfrenta desafios diários como todos. Eu sou um ser humano, cheio de sonhos, de sorrisos e de amor. Eu acredito em um mundo melhor, onde as pessoas possam ser respeitadas e aceitas, independentemente de sua condição física ou social. Eu luto por essa causa todos os dias, mas às vezes, a dor e o sofrimento parecem ser maiores do que a esperança. Essa imagem apenas reforçou a estigmatização e a discriminação que sofremos como soropositivos.
Mesmo assim, eu nunca desisti, pois sei que cada pequeno passo em direção a um mundo mais justo vale a pena.

Inserida por positivosim

⁠Ser herói não é enfrentar o que você tem força para vencer. Heróis não nascem para ganhar, eles nascem ao escolher não perder mais as pessoas que amam!

Inserida por jucsom

⁠Você parou

A vida é passageira
Então não marque bombeira
Pra quê esperar?
Você tem que continuar!

Levanta sacode a poeira
Quebre toda essa barreira
Faça de tal maneira
Onde toda essa bobeira
Não te alcance mais
Pois sei que você é capaz

Você precisa fazer do seu jeito
Mas parece perdido
Talvez até deprimido
Não se reprima
Logo você que faz tantas rimas

O brilho no seu olhar
Precisa voltar
Pra quê se revoltar?
Só precisa se soltar
Logo irá prosperar!

O mundo é exigente
Mas você é inteligente
Sabe que é urgente
Voltar a ser prudente
Você não é impotente

A força que precisa
Está dentro de você
Só basta fazer
Doa a quem doer.

Inserida por JuAssuncao

⁠Nesta arena, nós reunimos corajosos artistas marciais, recrutados diretamente pelos administradores do torneio. Este é um torneio de artes marciais mistas, em que qualquer técnica e estilo de luta são permitidos. Além disso, não há limite de tempo ou restrições de armas. O único jeito de vencer é por nocaute ou rendição!

Inserida por pensador

⁠"Não fiquem de braços cruzados esperando acontecer. Movam-se para realizar. Observem e evitem tudo que lhes façam mal e não agregue valor."

Inserida por nelsonwilians

⁠Lutar pela justiça não é um crime; pelo contrário, é um ato nobre, de amor, de carinho e de compaixão.

Inserida por lucasmauricioarj

⁠Você pode lutar com qualquer pessoa, mas só é possível ganhar se você conhecer muito bem o seu adversário. Conhecimento é uma fonte poderosa de poder.

Inserida por ednafrigato

⁠Esperto é quem desvia do leão, enfrenta as cobras e convive bem
com as antas

Inserida por alvarolsazevedo

⁠Não lute com a morte. Não procure compreender a dor. Não responda as provocações. Tão somente diga: Que o Senhor te repreenda.

Inserida por FernandoAlva

⁠⁠Porque ter medo, é você que vai lutar? Porque tentar entender, é você que vai operar? Não se esforce tanto, invés de caminhar por socorro, fique parado, ajoelhe e ore. Não derrame suor, derrame lágrimas.

Inserida por FernandoAlva

⁠Falarão teoricamente e com muito orgulho daquilo que fiz na prática.

Inserida por AlbaAtroz

⁠Quando um negro vence, toda a humanidade vence.

Inserida por frodo_oliveira

O tempo é inerente a vida, nasce e termina com ela.

Inserida por DarlanBatista