Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 65639 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

A decepção é a causa do erro que você mesmo cometeu, em esperar tanto ou decidir uma decisão duvidosa.

Inserida por JamillyMoura

Nunca diga que foi amor, se não sente o mesmo hoje.
Porque se fosse amor seria para sempre, e não uma fantasia passageira.

Inserida por JamillyMoura

Prestar atenção em palavras é o mesmo que dizer "te amo" sem amar.
Os sábios prestam atenção em atitudes, não em palavras."

Inserida por JamillyMoura

O amor é um sentimento inexplicável.
Que nem você sabe explicar se é encanto, paixão ou amor de verdade.

Inserida por JamillyMoura

Distância não é absolutamente nada, quando alguém é importante pra você.

Inserida por JamillyMoura

Pequeno o mundo não é, mas quando a gente quer: parece que qualquer distância da pra prosseguir a pé.

Inserida por outrosonhos

A maneira que o Soberano trabalha é inexplicável. Às vezes, nos fazemos duvidosos, incrédulos, todavia, quando as respostas chegam, nos surpreendem assustadoramente. Não, eu nunca tive a audácia de pedir nada, porém, quando chega alguma coisa a mim, faço questão de agradecer e, se duvidar, chorando. São muitas graças, meu Deus. Não sou merecedor de tanto.E estamos aqui para isso: LUTAR por aquilo tão sonhado, afinal, "Água não discute com barreira, simplesmente ultrapassa"! ‪

Inserida por MielAmaral

Quero dizer uma coisa que pode até parecer piada.
Se um dia irromper uma guerra civil para mudar esse pais
vocês não vão me encontrar em casa, estarei na rua de cara pintada e com as mãos armadas.

Inserida por cleberjbatista

Se quiser liberdade, lute. Contudo, a liberdade gera angústia. Ora a angústia nos leva a lutar, e assim, jamais seremos livres, mas reféns da liberdade que buscamos.

Inserida por jnatinha

Minha guerra, sua guerra!

Quanto vale uma escolha?
Qual o preço de uma vida?
Se há quem plante e colha,
Necessita que você decida?

Pois o homem agora é Deus
Com o poder de modificação
Destrói em desfavor dos seus
Para enriquecer o seu coração

Protegamo-nos de nós, suicidas
Ceifadores dos sonhos, da vida
Com armas, escudos e feridas

Se lutamos uma guerra perdida
Em que o amor não mais habita
Resta morrer antes da despedida

Inserida por now2000

"Sem problemas"

Adoremos a nossa sociedade
O nosso povo limpo e honesto
Que não permitirá a crueldade
Daquele cidadão nobre e reto

Mas somos cobertos de vaidade
Todos com a sua própria verdade
Apontando o dedo para o seu neto
Que foi seguir o exemplo do "certo"

Acorrentado pelo sistema imundo
Que não pode julgar o vagabundo
Se estiver nele vestido um terno
Veste blindada do mundo moderno

E que não tenhamos alguma piedade
Do homem que furta comida pro neto
Para sanar uma falha da sociedade
Que o inventou pobre e analfabeto

E então, como teremos dignidade?
Se apontamos o dedo para o incerto
Sendo incapaz de refletir a necessidade
Das vítimas de um mundo ao inverso

Que reflitamos com profundidade
Do pobre miserável ao rico fazendeiro
Que o defeito do mundo é a humanidade
E o problema do Brasil é o brasileiro.

Inserida por now2000

O medo só reprime os covardes!

Inserida por samiralvess

Se você estiver segurando uma de minhas mãos, com a outra eu consigo enfrentar o mundo.

Inserida por umzealguem

Saí da lama do jundia, venci a fome, a dor a violência, o analfabetismo, a solidão, briguei com marginais, políticos (pleonasmo), discuti com colegas, professores, conheci artistas, atores, jornalistas, apresentadores etc. Cheguei perto do que significa na modernidade "vencer na vida" e cheguei a conclusão de que: A VIDA BURGUESA É O TÉDIO, A SOLIDÃO, O ANALFABETISMO, A DOR, A VIOLÊNCIA, MAQUIADA POR MAGINAIS, POLÍTICOS (PLEONASMO) ETC. E FOME TAMBÉM, PORQUE SE PAGA CARO POR POUCA COMIDA SEM GOSTO, MAS PRA QUEM AGUENTA PESSOAS SEM SAL A VIDA INTEIRA....

Inserida por alicedrake

Se os corruptos (políticos) lutam não é pelo PODER mas sim pelos SEUS SEGREDOS

Inserida por JoquimQueha

Luto todos os dias para não ser vencida pelas circunstâncias.

Inserida por nataliaromera

Eu poderia te ligar. Chamar no bate-papo com a desculpa boba de ter errado de janela ou mandar uma simples sms dizendo que sinto a sua falta. Poderia mandar as indiretas mais diretas possíveis, onde só faltaria ter o teu nome. Eu poderia dizer que você mudou a minha maneira de pensar, que você conseguiu fazer comigo o que todos achavam impossível - Ser uma pessoa melhor. Poderia te implorar para voltar e não sair mais de perto. Poderia… Mas deixa assim. Estou bem do jeito que está. Se você se acostuma - Vou me acostumar.

Inserida por zezao01

Cigana sou e
se você não é está perdendo tempo.
Erga-se,levante-se,levante aos demais.
Vista-se com as cores do amor,da paixão
pela vida.
Vermelho sempre;no sangue e na alma;
Pare de se preocupar com detalhes absolutamente
dispensáveis.
O que não é dispensável é a força do amor que você compartilha,a ousadia de desejar o melhor e lutar para obte-lo;
A prioridade para aqueles que realmente te amam.
Nada poderá deter a Alvorada nem a força da mulher que se sente amada;
Assim como o inferno não conhece a força do desprezo da mulher traída em seus sentimentos.
Prefira não conhecer esse inferno.

Inserida por ateliercristinareis

Se não conseguimos mais combater nossos monstros interiores, talvez seja a hora de permitir que o destino se encarregue da luta.

Inserida por Aleishow

O blefe da Aranha


I-
Se ajeita sombra... Do jeito que dá!
Em um corpo não muito esguio.
Em movimentos de vibração de pele e de alma
protelados, preteridos, negados (a si, por outrem).
Se ajeita no blefe do movimento que conforma o teu ser!
Tentando enganar-te, iludir-te, confundir-te
para que perca as rédeas da situação.

II-
Contra-movimento de reforma
que desconforma a forma dada.
Sombra que rejeita a luz
e perfaz contornos tórridos
na escuridão de verdes olhos
- cor de oliva -
contra-refletidos num espelho (a)reflexivo.

III-
Batalha épica, digladiada a dois.
Blefe de cavalheiros em transe poético.

IV-
Se ao menos soubesse porque blefa o jogador,
talvez, pudesse prever-lhe os sonhos!
Blefa o reflexo da sombra no espelho,
rejeita a silhueta que precipita o corpo estranho.
Blefa corpos, blefa sonhos, blefa deuses
sucessos passados em blefes 'antanho' - blefe patético -
em segundos estéticos e corpos celestes em desastre tamanho.

V-
Contra golpeado vai à lona - o corpo cai,
feito quando se encontra uma poltrona vazia!
Tenta se erguer novamente vagueando uma corredeira,
tateando o ar, perdendo as estribeiras.
Perde também o caminho da terra,
perde o chão, perde tudo.
Blefe... Blefe! Blefe? Blefe.

Inserida por JotaW