Dedicatórias Queima das Fitas
Do bom ao mau
Porque tomo as dores alheias??
Porque tento carregar o mundo??
Porque sou mau??
Sofro, ao pensar demais
Sofro, ao não fazer
Sofro, na minha luta interna
Queria amparar o mundo
Queria ser bom no mundo
Queria carregar algo leve, que não o mundo
Sinto, medo do que vem
Sinto, idiota pelo passado
Sinto, feliz pelo que não sou
Ajudarei, a todos que puder
Ajudarei, ao mundo do jeito que puder
Ajudarei, a mim
Que todos, encontrem a felicidade
Que eu, encontre a felicidade
Que o mundo, encontre a felicidade
Que o ontem,
O hoje,
E o amanhã
Seja o melhor acerto de nossas vidas
No instante em que o adversário sentir o seu medo, ainda que à certa distância, você já terá perdido a luta.
A arte é a expressão de si mesmo lutando por ser absoluto.
O medo é o que pode ter criado o primeiros escravos, mas é a covardia que os deixará escravos para sempre
Meus artigos são para instruir a população, para acabar com os políticos, minha presença e uns rabiscos já resolvem.
As pessoas tem falhas, problemas e sentimentos. Em nossas vidas, todos ja sentimos muito, sofremos muito, e superamos de menos. Muitas vezes somos testados, e temos nossa capacidade de superar posta em xeque, sobre o tabuleiro. As adversidades existem para nos provar, e nos impulsionar a viver. Uma vida sem problemas, sem aflição e sem batalhas, não é vida. Afinal só sabemos o que é bom, quando provamos o ruim. O sabor da vitória só é doce, por que as batalhas são amargas. Pense nisso. LUTE MAIS!
No inicio do Movimento Cultural Panelense me diziam que eu queria era aparecer. Esse raciocínio mostra apenas o quanto as pessoas que disseram isso se achavam importantes, pois acreditaram piamente que eles teriam mesmo tanta importância a ponto de me fazer gastar alguma energia com eles.
Eu só não gosto da zona de conforto porque além de destoar da essência da nossa existência ela é em si mesma; a morte.
O que me move é o amor que sinto pelas pessoas que amo, não a "inveja que sinto" daqueles que me causam nojo.
As nossas lutas diárias, são apenas treinamentos, que nos deixam ainda mais forte pro confronto final.
Todos os dias temos algum tipo de batalha. Eu tenho a minha, se vou vencer ou não eu não sei, mas te garanto que vou lutar.
E quando falo em aceitar a vida não me refiro à aceitação resignada e passiva de todas as desigualdades, malvadezas, absurdos e misérias do mundo. Refiro-me, sim, à aceitação da luta necessária, do sofrimento que essa luta nos trará, das horas amargas a que ela forçosamente nos há de levar”.
Na minha caminhada
Vi meu caminho se dividir
Parei e pensei, para onde seguir agora?
Percebi que a minha dúvida continuava
Se eu ficasse ali parada.
Teria que prossegui a minha estrada,
A minha luta, a minha caminhada.
Não é porque vi meu caminho ser dividido
Que vou parar de lutar.
E assim continuar a minha jornada,
Sei que no fim do caminho
Ao olhar para traz verei...
O quanto fui boba de temer
Ultrapassar os meus obstáculos.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Frases para a Benção das Fitas
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Frases inspiradoras de vitória para usar no seu status
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
