Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 65639 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

Do bom ao mau

Porque tomo as dores alheias??
Porque tento carregar o mundo??
Porque sou mau??

Sofro, ao pensar demais
Sofro, ao não fazer
Sofro, na minha luta interna

Queria amparar o mundo
Queria ser bom no mundo
Queria carregar algo leve, que não o mundo

Sinto, medo do que vem
Sinto, idiota pelo passado
Sinto, feliz pelo que não sou

Ajudarei, a todos que puder
Ajudarei, ao mundo do jeito que puder
Ajudarei, a mim

Que todos, encontrem a felicidade
Que eu, encontre a felicidade
Que o mundo, encontre a felicidade

Que o ontem,
O hoje,
E o amanhã
Seja o melhor acerto de nossas vidas

Inserida por DMeloSoares

Meus inimigos só existiam em minha cabeça
E conheciam todos os segredos meus

Inserida por alicedrake

No instante em que o adversário sentir o seu medo, ainda que à certa distância, você já terá perdido a luta.

Inserida por leovcastro

A arte é a expressão de si mesmo lutando por ser absoluto.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.
Inserida por AdagioseAforismos

Às vezes o cansaço tenta me parar, mas eu não canso de lutar.

Inserida por RosenoAraujo

As dificuldades externas surgem, para que superemos nossas dificuldades internas.

Inserida por LilianScortegagna

Os obstáculos externos se apresentam para que possamos superar os obstáculos internos.

Inserida por LilianScortegagna

Panelas está no mapa do incompreensível medo de mudar e ser feliz

Inserida por alicedrake

O medo é o que pode ter criado o primeiros escravos, mas é a covardia que os deixará escravos para sempre

Inserida por alicedrake

Meus artigos são para instruir a população, para acabar com os políticos, minha presença e uns rabiscos já resolvem.

Inserida por alicedrake

As pessoas tem falhas, problemas e sentimentos. Em nossas vidas, todos ja sentimos muito, sofremos muito, e superamos de menos. Muitas vezes somos testados, e temos nossa capacidade de superar posta em xeque, sobre o tabuleiro. As adversidades existem para nos provar, e nos impulsionar a viver. Uma vida sem problemas, sem aflição e sem batalhas, não é vida. Afinal só sabemos o que é bom, quando provamos o ruim. O sabor da vitória só é doce, por que as batalhas são amargas. Pense nisso. LUTE MAIS!

Inserida por IuryWeslei20

No inicio do Movimento Cultural Panelense me diziam que eu queria era aparecer. Esse raciocínio mostra apenas o quanto as pessoas que disseram isso se achavam importantes, pois acreditaram piamente que eles teriam mesmo tanta importância a ponto de me fazer gastar alguma energia com eles.

Inserida por alicedrake

Eu só acredito em quem pular o cercado...

Inserida por alicedrake

Sou comunista.
Só luto pelo amor.
Se não for por isto,
Não vivo, não existo.

Inserida por OsicranAkdov

Eu só não gosto da zona de conforto porque além de destoar da essência da nossa existência ela é em si mesma; a morte.

Inserida por sandra_regina_6

O que me move é o amor que sinto pelas pessoas que amo, não a "inveja que sinto" daqueles que me causam nojo.

Inserida por alicedrake

As nossas lutas diárias, são apenas treinamentos, que nos deixam ainda mais forte pro confronto final.

Inserida por windson_holanda

Todos os dias temos algum tipo de batalha. Eu tenho a minha, se vou vencer ou não eu não sei, mas te garanto que vou lutar.

Inserida por jane_e_bruno

E quando falo em aceitar a vida não me refiro à aceitação resignada e passiva de todas as desigualdades, malvadezas, absurdos e misérias do mundo. Refiro-me, sim, à aceitação da luta necessária, do sofrimento que essa luta nos trará, das horas amargas a que ela forçosamente nos há de levar”.

Inserida por PensandoComOCoracao

Na minha caminhada
Vi meu caminho se dividir
Parei e pensei, para onde seguir agora?
Percebi que a minha dúvida continuava
Se eu ficasse ali parada.
Teria que prossegui a minha estrada,
A minha luta, a minha caminhada.
Não é porque vi meu caminho ser dividido
Que vou parar de lutar.
E assim continuar a minha jornada,
Sei que no fim do caminho
Ao olhar para traz verei...
O quanto fui boba de temer
Ultrapassar os meus obstáculos.

Inserida por ducarmodeassis