Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 65639 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

⁠“Cantora do milênio” pela BBC, Elza Soares: Que missão linda a sua de encorajar todas as mulheres negras do mundo. Exemplo de superação das mais severas privações e sofrimentos desde de criança. Mulher negra brasileira lutadora vencedora Elza Soares você é luz eterna.

Inserida por DarlanBatista

⁠O Direito é a arma dos excluídos, desafortunados, miseráveis e impotentes diante da prepotência dos poderes, da humilhação das elites soberbas e da sociedade hipócrita, preconceituosa e inconsequentemente prejulgadora.
#advogadodarlanbatista

Inserida por DarlanBatista

2019 começou com "ninguém solta a mão de ninguém" e terminou com "eles que lutem".

Inserida por girao_leh

Todos os dias ao amanhecer, olho no espelho e encontro meu maior adversário.

Inserida por Shiniiw

⁠O fraco arranja um pretexto para não lutar, o forte vai à guerra sabendo que o “objeto” da sua conquista é seu por direito e meritocracia.

Inserida por danimoscatelli

⁠Admiro muito as pessoas que sabem viver na adversidade do declínio, porque serão esses que mesmo envergando, mas não quebrando, serão os catapultados ao resultado.

Inserida por KrisKirak

⁠Em nossa jornada pela vida, todos experimentamos momentos de queda livre, como uma bola chutada ao alto que, após alcançar seu ápice, inicia seu descenso. Sentimentos de incerteza, frustração ou até mesmo desespero podem tomar conta de nós, como se estivéssemos à mercê do destino.
No entanto, a analogia da bola nos ensina algo fundamental: a queda não é o fim. Ao colidir com o chão, a bola não se entrega à derrota. Ela ressalta, impulsionada por uma força invisível que a eleva novamente. Essa resiliência é a mola propulsora que nos permite superar os desafios e conquistar nossos objetivos.

Inserida por leoazevedobr

⁠Quando cristãos entenderem o que significa "Um cordão de três dobras
não se rompe com facilidade", abandonarão vitimismo.

Inserida por israellopess

⁠A vida é uma grande sala de aula
Aonde cada dia tem uma matéria nova e a cada semana uma nova prova.

Inserida por oleonardoaugusto

Não percamos tempo com lamentos. Os sábios sabem sempre tiram grandes proveitos das circunstâncias adversas e das necessidades que os limita.

Inserida por PrincipeAilton

Não espere para ser feliz amanhã, seja feliz hoje com o que você tem na mão e continue lutando por seus objetivos. Felicidade é poder estar na batalha da vida. Acredite no impossível.

Inserida por jalesdias

⁠A cortina é de ferro, é pesada.

Muitos se juntam perto dela e poucos são os que se juntam para a levantar, exige força, resiliência, determinação, esforço até á exaustão, mas é apenas uma cortina de ferro, intimidante, velha, presa á terra, imóvel, cujo papel é nos manter presos na nossa mente, como uma guilhotina imaginária pendente sobre as nossas cabeças, o medo.

Assim não levantamos a cortina!

No dia em que se perca o medo não há guerra.
O dia em que se perca o medo a cortina de ferro não é um obstáculo mas um símbolo de vitória, porque se vencerá.

Não faz mal sonhar alto.

Na verdade, nem faz mal sonhar.

Mas na realidade, sonhar tornou-se um luxo.

Sou um pássaro que não voa.

Inserida por CMLC

⁠Ao lutar, escolha bem as armas que usa.

Recursos? Veja bem os que tem. Não aceite de olhos vendados "ajudas" alheias.

Está limitado? Todos estamos, quem lhe diz o contrário, talvez queira vender algo aproveitando as suas fragilidades para fazer face à deles próprios, talvez...

Que luta não é desigual? Se a luta fosse igual, as forças estariam equilibradas e portanto não existiria luta ou guerra...quem ataca também tem medo.

Quem ataca tem medo? Se assim não fosse, para que precisaria convencer este mundo e o outro além trincheiras? Trincheiras que delimitam um ringue mas não o campo de batalha.

Quando entram discretamente nas nossas casas e atacam nas nossas próprias raízes, não precisam de enviar soldados, não precisam derramar o seu sangue... nós tratamos de tudo aniquilando-nos.

Ao olhar para o mundo, suponho estar a ver mal, parece-me assistir a um suicídio colectivo.

Eu sou otimista, sonhadora...ou estaria calada. encolhida no meu canto, aquele que dizem ser o que devo ocupar.

Feliz Dia do Trabalhador ‼️

A festa agrada.

Cuidado com as canas.

- reflexão imperfeita por alguém imperfeito, permeável, eu.

Inserida por CMLC

⁠"A romantização da família tem feito muita gente desistir cedo demais. O problema não é o amor, é a fantasia de que não haverá luta."
— Lá em Casa – Dayana Ribeiro

⁠Não quero saber quem é Golias, me chame de Davi.

Inserida por elberson_iluminado

⁠“A vida não promete nada, mas oferece tudo: a dor, a alegria, o amor, a perda, a liberdade. E no fim, mesmo que o sentido escape entre nossos dedos, resta a beleza de ter tentado. Resta a coragem de ter vivido.”

Inserida por luizaantunescalegari

A SEMANA COMEÇOU
⁠"A semana começou, e com ela, mais uma arena se abre diante de nós. Vista sua armadura de coragem, empunhe sua espada de determinação e entre no campo como um verdadeiro gladiador. Não tema os desafios, eles são apenas provas da sua grandeza. Lute com honra, avance com garra e mostre ao mundo que você nasceu para vencer. A batalha começou... e você está pronto!"

Inserida por elton_ton

⁠Quando não puder mudar o mundo, pinte, escreva, desenhe, ouça músicas, cante, dance, ore. Só não se afunde.
Marta Almeida: 02/06/2025

Inserida por MartaStosAlmeida

⁠Quando choramos, estamos lavando as feridas da alma, que foram deixadas pelo sofrimento. E o sofrimento nos faz ver o quanto lutamos e o quanto somos dignos da nossa vitória!

Inserida por ivan_correa_1

⁠Só você e Deus sabem como está seu interior, é difícil encontrar alguém que realmente compreenda sua dor, sem tentar reduzi-la, comparando com as dela.

Inserida por Frasessk